terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Recomendação de mini drama - Splash Splash Love


OLÁ PESSOAL!!!!! FINALMENTE ESTOU DE VOLTA!!!


O recesso de fim de ano chegou, olha que maravilha! Seria melhor ainda se esse recesso fosse de um mês, e se os professores da minha facul não tivessem passado tantos trabalhos pra fazer durante esse tempinho de "folga". Mas infelizmente as coisas não são assim tão boas, meu recesso será apenas de duas semaninhas e tenho alguns trabalhos pra fazer e muita coisa pra estudar T.T

Bom, mas é claro que eu não ia deixar de assistir um doraminha, né? E venho aqui recomendar pra vocês esse drama fofinho e super gostoso de acompanhar que é Splash Splash Love!


Splash Splash Love só tem 2 episódios, mas é tão bom! Conta a história de uma garota que está prestes a fazer vestibular, mas assim como muitos estudantes, ela não tem confiança e acha que vai se sair mal na prova porque não é boa em matemática. Então, no dia do vestibular, quando está a ponto de ir fazer a prova, ela desiste e sai correndo no meio da chuva, encontra uma poça d'água no parque e "mergulha" dentro da poça, e essa poça a faz viajar no tempo e ir parar na Era Joseon, onde ela conhece um rei que pede a ela para lhe ensinar matemática! hahahaha Não parece divertido?
É como uma versão teen de Rooftop Prince, só que não é o rapaz que viaja no tempo e sim a garota! 


A prota é a minha querida Kim Seul Gi, aquela fantasminha engraçada de Oh My Ghost, todo mundo conhece né? Eu estava torcendo muito pra que ela pegasse um papel de protagonista e meu desejo foi realizado! É uma pena que o drama só tenha dois episódios, mas acho que foi melhor assim, uma história bem leve, engraçada e muito romântica! Eu adorei! Foi o drama perfeito para o meu começo de recesso e para comemorar o meu aniversário de 24 anos! (Caraca, eu já tenho 24 anos, como o tempo passa rápido hein? kkkkkk) Sim gente, hoje é meu aniversário, dia 22 de Dezembro! hahaha


Confiram a seguir a OST linda que eu amei assim que escutei pela primeira vez:



Até mais pessoal! Beijinhos! 


15 comentários:

  1. Eita, parabéns!!! :)))

    Eu ainda não terminei o ep1, dezembro é mto agitado e tô me desdobrando entre mils coisas. Mas certamente irei terminar ainda essa semana, porque são dois dos meus atores prediletos. A Seul Gi adoro desde Surplus Princess (já que não consegui terminar o enfadonho Flower boy next door) e o Doo Joon só vi Let's Eat2, mas amei demais ♡ drama, ele, tudo ♡♡ acho que foi o único ator qur cheguei a ver o instagram hahah - mentira, tbm já vi do prota de Heart to Heart ♥, outro querido.

    Por sinal, fica aqui minha dica: se ainda não viu nem Surplus Princess nem Let's Eat2, dá uma chance quando tiver tempo. Adorei os dois :D o primeiro é bem engraçado e o segundo é fofinho, no começo tem até suspense - e deu mais susto que o achiara :P

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^

      Tá difícil pra mim escolher algum drama pra assistir nesse recesso, por que são tantos que quero ver! kkkkk Ainda tô no dilema se começo a ver Oh My Vênus ou D-Day, sem falar nos dramas que eu pauso e depois não retomo mais. Foi justamente o que aconteceu com Surplus Princess, não lembro quantos episódios assisti, talvez uns 3 ou 4... mas aí os trabalhos da faculdade começaram a pesar e eu pausei, sendo que o drama tava ótimo, aí não retomei mais :/ por isso que tô bem relutante em começar drama novo nesse recesso, porque quando as aulas voltarem eu sei que vou ter que pausar.

      Excluir
    2. Ainda me resta tentar fazer maratona de algum, mas acho que não tô muito no pique por causa dos trabalhos que tenho pra fazer antes que o recesso acabe. Não vi nenhum dos "Let's Eat" ainda, acho que porque as sinopses não me atraem muito.

      Excluir
  2. Eu sei bem como é isso. Tanto que até um mini drama de DOIS eps não tô dando conta hehe mas tenho tudo anotadinho, pelo menos não fico perdida

    Let's Eat só vi o 2, acho que não faz muita referência ao 1, dá pra ver de boa. Eu gostei bastante! Li mta gte criticando a prota, mas eu gostei de tudo. É outro que não tem vilão, sabe? E todos os personagens tem seu papel na trama, não há secundário "enfeite". É bem bom :)

    Tô com pouco tempo livre esses dias, e qdo tenho, tô dando preferência à leitura. Tô atrasada em todos dramas que estava acompanhando. Oh, my Venus é um deles. Mas até onde parei tava bem legal, amando a prota ^^ por sinal, fui num rest coreano semana passada e pedi um soju. E qm estava estampada no rótulo da garrafa? A Shin Min Ah haha :)

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô dividida entre escolher um drama de comédia romântica ou algo mais pesado pra ver nesse recesso... dúvida cruel, tão triste que são apenas duas semanas de folga T.T senão eu tentava ver pelo menos dois dramas de 16 episódios, mas tem os trabalhos, então não dá.

      Nunca experimentei soju hehe tenho até vontade, mas eu não tomo nada que possa causar embriaguez kkkk Uma amiga minha comprou uma garrafa só pra saber qual era o gosto, e não gostou, disse que era muito doce e muito forte! hahaha

      Excluir
  3. Primeiramente parabéns atrasado e tdo de bom nesses seus 24 anos.
    Segundo, eu simplesmente estou na fossa pós esse drama, foi tão lindo, foi tão meigo, foi tão melhor que muitos dramas de 16 eps que eu to impressionada com seus 2 eps de pura lindeza com uma ótima história. Eu estava lendo só comentários positivos sobre e fui super a cegas ver sem ao menos ter lido sinopse e qual foi minha surpresa por amar tanto esse drama? Teve um bom começo, um ótimo meio e um incrível final, sem pensar duas vezes eu recomendaria esse drama. Parabéns pelo post e boa sorte nos trabalhos.
    bjinhos :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)

      Sim! Esse drama foi muito bom, apenas com 2 episódios conquistou mais do que muitos dramas longos que existem por aí rsrs
      E tô começando a achar que esse vai ser o único drama que eu vou ver nesse recesso, por que apareceram complicações nos meus trabalhos e eu vou ter que resolver isso antes das aulas voltarem, por que senão não conseguirei entregar à tempo :/ Mas fazer o quê né, pelos menos Splash splash Love foi ótimo.

      bye!

      Excluir
  4. Feliz aniversário, tudo de bom! Nem sabia desse drama, mas adoro essa atriz, vou ver. Pelo que estão falando parece muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Dá uma conferida nele sim, você não vai se arrepender, e como são só 2 episódios, não vai tomar muito tempo hahaha

      Excluir
  5. Eu amo os doramas, principalmente os Kdramas,mas como nao tenho muito tempo por causa do trabalho e mais tenho minha filha, então ela tbm e viciada em doramas como eu e tem apenas 1 ano, play full kiss e splash splash love sao os favoritos dela, mas eu queria tanto encontrar a ultima musica do maravilhoso Kim Hyun Joong que esta neste dorama, com o nome e o album, mas sem tempo de pesquisar a fundo, vcs meninas se souberem e puderem passar o album e o nome da musica pra mim, eu sou muito grata... bjs fighting fighting!!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que fofo!
      acho que essa música do Kim Hyun Joong que você tá falando deve ser One More Time.
      Aqui está um link do youtube com essa música:
      https://www.youtube.com/watch?v=_gq2FmQerOA
      E aqui um link pra baixar a música em mp3:
      http://mp3hi.com/aa9f21c6-download-ost-playful-kiss-one-more-time.html

      Espero que seja essa! ^^

      Excluir
  6. POR FAVOR! Onde posso encontrar para Download?

    ResponderExcluir
  7. Assisti por sua recomendação e gostei muito!! Obrigada

    ResponderExcluir