sábado, 27 de setembro de 2014

Trailer da última temporada de Avatar: A lenda de Korra

Olááááááááá pessoal! Estou de volta! Estava com saudades do meu blog querido!



Talvez vocês ainda não saibam, mas eu estava viajando e por isso não pude postar nada aqui no blog durante essa semana. 
A viagem foi ótima (tirando o fato de que eu tinha que dormir numa sala de aula com mais 15 pessoas - parecíamos um grupo de desabrigados kkkkk), valeu a pena passar tanto tempo levando sol e andando de um lugar pra outro sem descansar. Vi um monte de coisa bonita e tirei milhões de fotos, que vão servir como material de pesquisa para o desenvolvimento do meu projeto.

Bom, mas vamos ao que interessa!

Como ainda não tive tempo de aprontar alguma coisa para o blog, hoje resolvi trazer para vocês o trailer da 4 temporada de Avatar, que vai estrear na sexta-feira dia 3 de outubro. Esta será a última temporada de Avatar Korra e, ao que tudo indica, teremos um final épico!

Confiram a seguir:


Fiquei arrepiada quando vi esse teaser. Na postagem passada, eu já tinha mostrado para vocês uma imagem da Korra de cabelo curto, no entanto, agora que eu vejo ela "em ação" com esse novo visual, minha intuição diz que isso vai ser uma das melhores coisas que eu já vi!

Pode ser que eu esteja enganada, mas pelo trailer, tive a impressão de que Korra, desde o incidente com o veneno que quase a matou na 3 temporada, não conseguiu mais entrar no estado avatar. Parece que aquela Korra "furiosa e forçada a ser a avatar" tornou-se um monstro que assombra os pesadelos dela. Parece que ela ficou traumatizada com sua experiência de quase morte e por isso não consegue mais entrar no estado avatar.




Quando eu vi a Korra pela primeira vez (na primeira temporada), pelo fato de ela ter uma aparência menos feminina e um porte físico musculoso, eu associei essa aparência a uma dominadora de Terra. Ou seja, no começo eu achava que Korra era dobradora de Terra e não de Água. 
Agora que Korra está com um novo visual, cabelos curtos e muitas vezes usando uma roupa que não remete a tribo da Água, voltei a ter aquela impressão novamente (de que Korra poderia ser originalmente uma dominadora de Terra).

Bom, mas é claro que Korra é uma dominadora de Água. Ela nasceu na tribo da água e seu pai é um dobrador de água. No entanto, eu sempre associei essa aparência meio rústica dela como sendo característica de uma dominadora de Terra. 



Mas pensando melhor, talvez isso seja premeditado, já que o próximo avatar será um dominador de Terra (claro, se os autores resolverem fazer outro avatar). Seria muito interessante se o próximo avatar tivesse uma aparência mais suave (mesmo sendo um rapaz), assim as coisas ficariam equilibradas. Imaginem só! Um avatar dobrador de Terra com aparência de nerd! Magrinho, usando óculos e cheio de frescura! kkkkkkkk Um avatar que preza o planejamento tático, a inteligência e a esperteza antes da força bruta! Isso ia ser INCRÍVEL!

Mas de qualquer forma, por enquanto isso é apenas um sonho, já que não temos nenhuma certeza de que os autores vão dar continuidade à serie (T-T)

Bom... Mas ainda temos 13 episódios pela frente! Não vou ficar triste antes da hora! rsrs

Até mais pessoal! Aproveitem o fim de semana! Bye bye!

 




Um comentário:

  1. A aparência da Korra é assim por que os criadores basearam-na em lutadoras de MMA.

    ResponderExcluir