quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tomorrow Cantabile - fotos das filmagens + Imagem da Korra com cabelo curto

Olá pessoal! Estou de volta!
 
Sei que estou demorando séculos para atualizar o blog, mas é que nesse mês as coisas estão super complicadas para mim. Tenho milhões de trabalhos para fazer e ainda estou me preparando para uma viagem que farei com a minha turma da faculdade (é uma viagem para pesquisa) e tudo está na maior correria. Sem falar que eu tive que pausar todos os doramas que eu estava assistindo e agora tenho uns 50 mil episódios acumulados (apesar de que, mesmo com todas as dificuldades, eu já consegui finalizar três dramas: King of High School, Marriage not dating e It's okay that's love).

Bom, então hoje estou trazendo algumas fotos do novo drama de Joo Won:  Tomorrow Cantabile

O drama vai estrear no próximo mês (em outubro) e eu já estou surtando horrores apenas com as fotos!






Geeeeente! O Joo Won está MARAVILHOSO com esse cabelinho comprido e partido de lado! kkk


Eu fiquei perplexa quando vi esse novo visual do Joo Won! A aparência dele nunca foi o mais importante para mim (por que o maior trunfo que ele tem é o próprio talento e sua grande capacidade de atuação), mas tenho que confessar que dessa vez eu tive aquele momento "fangirling", por que eu AMEI esse visual de maestro! Sério! Ele está muito lindo! 

Para quem não sabe, Tomorrow Cantabile será a versão coreana do  anime/mangá/j-drama Nodame Cantabile, que conta a história de Chiaki, um rapaz muito talentoso (e arrogante) que quer se tornar um maestro, e ele se apaixona por uma garota desleixada e desastrada chamada Nodame. Ela, apesar de parecer meio "desligada" do mundo, tem muito talento como pianista. Chiaki também toca muito bem piano e violino (e por isso Joo Won praticou e fez aulas de piano e violino - como sempre um ator muito dedicado).

Ver o Joo Won como maestro... Só de pensar já fico eufórica e extremamente ansiosa! Tenho certeza que vai ser incrível!

Confiram a seguir os pôsteres dos protagonistas:

Essa Nodame é muito fofa!

Ai meu Deus! *-*

E por último, mas não menos importante, tenho que mostrar para vocês a imagem que o próprio criador de Avatar fez e publicou no tumblr:


Meus Deus gente! Para tudo! Korra com um novo corte de cabelo??? É isso mesmo produção??? 
Pelos boatos que eu vi circulando pela internet, parece que Korra vai ter esse novo visual no livro 4 (última temporada de Avatar).
Amei demais esse cabelo! Ela ficou linda! Muito mais madura, muito mais mulher!
O livro 4 de Avatar parece que vai estrear no próximo mês (isso mesmo! tão rápido!).
Outubro vai ser o mês das boas estreias! rsrs


Bom pessoal, por hoje é isso. Conto com a compreensão de vocês e peço que tenham um pouco de paciência até que eu possa voltar a postar minhas resenhas, homenagens, desenhos e fanfics.

Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário