segunda-feira, 21 de abril de 2014

Skip Beat - SPOILER DO CAPÍTULO 211

Olá gente! 

Passando rapidinho por aqui só para postar esse Spoiler! MUAHAHAHAHA!

Desde já peço desculpas para aqueles que não gostam de spoilers, sorry guys! Mas eu já tinha dito que quando "isso" acontecesse, eu postaria aqui no blog rsrs

Estava eu tranquilamente fazendo meu trabalho de Geometria Descritiva quando resolvi dar uma olhadinha no meu facebook e entrar na página do Portal Skip Beat (só pra ver se tinha alguma novidade rsrs), e eis que me deparo com... O que todos nós (fãs) já esperávamos por séculos!

Então.... Preparem-se.... Que agora.... Vocês fãs de Skip Beat.... Finalmente vão ver....

Um beijo!


Para ver esse capítulo completo clique no link ----> http://www.manga2u.me/Skip_Beat/211/01/


AEEEEEEE FINALMEEEENTEEEEE!!!!!!


Vamos surtar comemorar!







Sim, finalmente um beijo! Porém (sempre existe um porém kkk), foi um beijo entre Kyoko e "Corn". É claro que se considerarmos o fato de que Ren e Corn são a mesma pessoa, não há do que reclamar. Mas eu, particularmente, acho que o Ren está sendo bastante covarde ao se esconder por trás desse personagem (que na verdade é ele mesmo) só para ter oportunidade de revelar os seus sentimentos sem medo. No entanto, as coisas vão ficar um pouco confusas agora, já que Kyoko não sabe que Corn é na verdade Kuon, e que este, por sua vez, é Tsuruga Ren. 

Bom, mas um beijo tão bonito como esse merece ser comemorado, não é? Principalmente por quem já acompanha esse mangá ha tanto tempo!

E só mais uma observação: Esse beijo me lembrou totalmente os beijos de doramas! kkkkkk Tipo, aqueles beijos dados de surpresa, em que a garota fica estática e de olho aberto kkkk Se bem que em Itazura na kiss o primeiro beijo de Irie e Kotoko também é desse jeito hehehehe Ah! E o primeiro beijo de I Hear Your Voice também foi assim, e foi lindo! O mesmo posso dizer para esse beijo entre Corn e Kyoko - O fato de que ele vai embora depois do beijo também me lembrou I hear your voice kkkk

Bom, agora pra coisa ficar melhor só falta a Kyoko descobrir a verdadeira identidade do Ren! Mas acho que isso ainda vai demorar...

Então é isso! Até mais pessoal! 



14 comentários:

  1. Olá! eu venho acompanhando esse mangá há muito tempo (conheci vendo o anime e me interessei tanto que fui ver o mangá) e fui lendo e fiquei um pouco irritada porque esse beijo NUNCA ACONTECIA então finalmente, quando vi esse capítulo fiquei tipo... O.O...*_*..... :D...TT_TT.... FINALMENTE!!!!!! mas depois eu fiquei um pouco chateada por ele ter fugido de lá ( e de kyoko porque ela não vê que eles dois são a mesma pessoa) e agora tenho que esperar até que ela finalmente perceba que eles são a mesma pessoa e se declare pra ele... mas enfim acho que mesmo dando um pouco de raiva a história só é perfeita por causa desses acontecimentos, e quero que essa descoberta dela demore beeeeeeeemmmm muuuuuuito pra a história não acabar.
    parabéns pelos comentários e pelo blog!
    obs.: sabia que existe um dorama de skip beat??? é praticamente a mesma história mas foi um pouco adiante no mangá (até um pouco dpois da finalização de dark moon) e quem é fan é fan né, tem que assistir né? ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né... Tem que surtarrr! kkk
      Já assisti o dorama sim, na verdade assisti na época em que ainda estava sendo lançado lá em Taiwan (fã que é fã sempre assiste rsrs) Ainda espero por uma segunda temporada (do dorama ou do anime) ou quem sabe uma versão coreana (que se acontecer, eu vou pirar muito, já que sou apaixonada por dramas coranos).
      Obrigada pelo comentário! ^^

      Excluir
  2. Gente eu amo skip beat conheci pelo drama q por sinal foi uma relação de amor e ódio: amor pq o drama foi incrível e sinceramente foi a unica história q consegui colocar a par de igualdade ou até mesmo uma ameaça pra história q mais amo : Itazura na Kiss. Mas o final do drama foi super ultra mega inconpleto, eles pararam na parte que iria começar a ficar bem melhor. A parte em q entrou o Corn e iria ter o desenvolvimento pra sua descoberta etc... parou ai e eu fiquei desolada com isso. Essa série merece segunda temporada pq ta super incompleto!

    Mas uma duvida q tenho pq não acompanho o mangá.

    Como q ela nao sabe q o ren é o Corn? O rosto é o mesmo. Ela conhece o ren e se o corn ja apareceu na vida dela singnifica q o ren chegou nela e disse oi eu sou o corn. Como ela n sabe q os dois sao a mesma pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoiler: O Ren é super esperto! (ou a Kyoko que é muito inocente! kkk). Na verdade, ele usa a desculpa de que sendo um príncipe das fadas, ele toma a aparência da primeira pessoa que ela estiver pensando! Ou seja, Corn tem o rosto e o corpo igual ao do Ren por que ele usou os "poderes" dele para assumir essa forma, já que ele não pode revelar a verdadeira forma de "fada" dele.

      Entendeu? rsrs
      Esse Ren sabe muito bem que a Kyoko é bobinha e iria acreditar em qualquer desculpa que ele desse kkkk Já que ela acredita plenamente na existência de fadas, e que essas fadas possuem poderes especiais, ele planejou tudo para que ela acreditasse que Ren e Corn são idênticos, mas não são a mesma pessoa.

      Excluir
    2. Fala sério kkkkkkkkkkk Ai que ela não descobre mesmo que os dois são a mesma pessoa, já q ela acredita FIELMENTE na existência de fadas. Mas me diz, pq ele ta fazendo isso? Pq não fala logo a verdade?

      Excluir
    3. Sabe como é o Ren né... Cheio de conflitos internos, ele acha que não tem o direito de amar, e acha que por ter sido magoada uma vez, a Kyoko não vai abrir o coração dela novamente. E o pior de tudo, é que a Kyoko está apaixonada por ele, e no mangá ela já admitiu isso para si mesma. Só que ela tem medo de dizer pro Ren, por que acha que ele vai ficar bravo com ela por não ter aprendido a lição... (vai entender né? kkk)
      Como ainda não li os últimos capítulos do mangá, não sei dizer se essa situação já se resolveu, por que até onde eu li, tanto a Kyoko como o Ren estavam com medo de dizer o que sentem um pelo outro, e estavam meio que "fugindo" dos próprios sentimentos.

      Excluir
  3. Outra pergunta... Skip Beat, o anime, continua sendo lançado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime só tem uma temporada mesmo (foi lançado em 2008) com 25 episódios, e é incompleto assim como o drama. Eu sou fã de Skip Beat há muito tempo e ainda espero uma segunda temporada do anime, mas até agora nada.
      Por enquanto, o mangá continua sendo lançado (um capítulo por mês) e até o momento já foram 217 capítulos! ou seja, tem muuuuuita história além do que se passou no anime e no drama.

      Excluir
  4. Euuu amoo essee mangá!! Já vi o anime, baixei alguns episódioa do dorama, e achei td muito fofo, um dos melhores, ja estou no capítulo 100 do mangá e megga ansiosa para ler a continuação.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Eu não sei se vocês estão sabendo, mas segue um informe sobre essa campanha que pode mudar o mercado de animes do gênero shoujo:

    https://www.youtube.com/watch?v=Alf3LVyhD5s
    https://www.kickstarter.com/projects/85938147/skip-beat-official-north-american-release

    Tradução do flyer criado por uma fã:
    Ajude Kyoko a conseguir sua vingança!!
    Skip Beat precisa da sua ajuda para o lançamento dos DVDs na América do Norte
    Após descobrir que seu famoso amigo de infância, Sho Fuwa, se aproveitou da sua devoção por ele, Kyoko Mogami fica enraivecida e decide entrar no show Biz e se vingar!
    Poderá ela se transformar como pessoa e como atriz? Conseguirá avançar pelos degraus da fama e vencer a competição? E algum dia poderá recuperar a habilidade perdida de amar?

    Assista ao anime no Crunchyroll

    Contribua para que skip beat ganhe uma continuação!
    Campanha no kickstarter até 16 de abril 12:58!

    ResponderExcluir
  6. eu sinto que vou morrer e a kyoko e ren nao vao ficar juntos T3T
    e o pior eu sinto ainda que essa altora pode fazer uma reviravolta na historia e deixar ela terminar com o desgraçado do fuwa (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)

    ResponderExcluir
  7. Podem me informar se o mangá termina no cap 272?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Infelizmente não sei dizer pois parei de ler o mangá. Estava difícil de achar traduzido (só tinha em inglês) e por que tinha que esperar muito então eu acabei parando de ler (e já faz tempo, acho que parei em 2014 ou 2015). Talvez quando ele seja finalizado e totalmente traduzido eu retome pra ler de onde parei, mas por enquanto não sei :/

      Excluir
  8. Ahhhh o beijo deles me lembrou muito o primeiro beijo de itazura na Kiss!kkk na minha opinião o ren tá sendo quase tão idiota quanto o naoki

    ResponderExcluir