domingo, 6 de abril de 2014

Meus Desenhos + Extras

Olá pessoal! Estão aproveitando o fim de semana? Eu, infelizmente, tenho um monte de trabalhos pra fazer, por isso não posso nem mesmo assistir meus doramas! T-T

Meus queridos doramas! Eu quero assistir! Buááááááhhh

Bom, mas como eu prometi que mesmo estando ocupada, não posso deixar o blog sem atualização, hoje estou aqui para postar mais alguns dos meus desenhos.

Os desenhos abaixo foram um presente de aniversário que eu dei para minha melhor amiga.

Esse é um desenho da minha amiga e do namorado dela:


Esse é outro desenho que eu fiz da minha amiga:



Bom, pessoal, por enquanto eu só posso postar isso, mas como eu não quero que essa postagem fique muito pequena, então vou postar aqui alguns extras.



O primeiro extra é um vídeo maravilhoso de Kwon Jin Ah. Para quem não conhece, ela é (ou foi) uma das finalistas do reality show musical "K-pop Star" (não acompanho o reality, só vejo alguns vídeos no youtube de vez em quando). Na verdade, encontrei o vídeo no facebook e fiquei completamente de queixo caído com essa apresentação! Que voz linda e que maravilhosa interpretação dessa garota!


Eva Cassidy (onde quer que esteja) deve ter amado a voz desse anjo!

O segundo extra é uma cena do drama God's Gift- 14 days. Essa cena faz parte do episódio 9 do drama e quando eu a assisti pela primeira vez, fiquei completamente apaixonada pelo ator que interpreta o personagem Dong Chan. Como pode ser tão incrível? Estou impressionada com a voz dele! Depois disso resolvi pesquisar e descobri que ele é um ator de musicais! (hahaha a mesma coisa aconteceu quando eu me interessei por Joo Won!). Jo Seung Woo está no caminho de ter uma nova fã! (que sou eu kkkk)


Assistam God's Gift! Esse é o único drama que eu ainda estou acompanhando atualmente, a minha falta de tempo não permite que eu assista os outros (Golden rainbow, inspiring generation, emergency couple...), no entanto, eu abro uma exceção para God's Gift, por que mesmo que isso me prejudique, vai ter valido a pena! Esse drama é uma obra espetacular!


Por hoje é isso, pessoal. Não fiquem bravos comigo por causa das minhas postagens "bobas", por enquanto são as únicas coisas que eu posso postar T-T

Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário