sábado, 26 de abril de 2014

Recomendação de anime - Soredemo Sekai wa Utsukushii

Olá pessoal! Tudo beleza?

Estou passando por aqui bem rapidinho para postar essa recomendação de anime!

Mas antes de tudo, gostaria de dizer que eu ando um pouco desesperada com os trabalhos da faculdade... Não vejo a hora de ficar de férias rsrs Porém, infelizmente, ainda tenho mais dois meses de sofrimento pela frente T-T Estou muito cansada e nem no fim de semana posso descansar, já que os trabalhos que eu não consigo terminar na semana eu tento terminar no fim de semana.

Bom... Mas mudando de assunto e falando de coisas boas, depois de assistir os 10 episódios de Inari konkon koi Iroha (infelizmente esse anime só teve 10 episódios!) eu resolvi acompanhar outro anime, e estou gostando muito!


Soredemo Sekai wa Utsukushii


Sinopse:


Nike é a quarta princesa do Ducado da Chuva e tem o poder de evocar a chuva. Mesmo relutante, ela viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol, Livius. Logo ela descobre que esse Rei, que conquistou o mundo em apenas 3 anos após sua sucessão ao trono, é uma criança! Mesmo assim, ele exige que a Nike evoque a chuva por razões triviais…



E aí? O que acharam da sinopse? 
Eu, particularmente, fiquei muito interessada nesse anime depois de ler essa sinopse! Princesa da chuva? Rei do Sol? Sol e chuva com certeza é uma boa combinação! kkk


Bom, para quem ainda não se convenceu de que esse anime vale a pena ser conferido, leiam as minhas primeiras impressões dele:

Soredemo Sekai wa Utsukushii é um Shoujo, e como quase todo Shoujo, a comedia romântica impera no enredo!

- Livius (o Rei do Sol) é um garoto mais novo do que Nike e bem mais baixo do que ela. Porém, não se enganem com a aparência infantil dele, apesar de seus atos imaturos diante de uma garota, ele é bastante responsável e protetor com seu reino e com as pessoas de quem ele gosta.

- Nike faz parte da geração de personagens femininas que não são bobinhas, desastradas nem submissas. Pelo contrário, ela tem personalidade forte, é briguenta, muito bonita e ainda tem uma voz incrível! (Sim! Ela evoca a chuva cantando! E isso é a coisa mais linda de se ver!)

-Livius às vezes parece uma versão pervertida de Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji), ele tem até um mordomo que cuida dele! kkkkkk

-Nike e Livius são, mesmo com a diferença de idade, um casal muito fofo! E esses dois prometem muitas brigas e muito romance ao longo desse anime!


Se depois disso, vocês ainda não estão convencidos de que devem assistir a esse anime, então só me resta jogar minha última carta:


Então? Agora estão convencidos? rsrs


Bom, pessoal, hoje vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da indicação!

Até mais!



7 comentários:

  1. Eu amei o seu blog,ok?Sou nova aqui e sinceramente adorei o seu blog,bem kawaii!
    também estou assistindo Soredemo e é bem legal e cômico!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^^ Fico feliz que tenha gostado do meu blog!

      Excluir
    2. Muito bom esse anime espero ansiosamente por uma segunda temporada. Obrigado pelo o seu trabalho em divulgar esse e outros animes deseminando a cultura japonesa.

      Excluir
  2. Realmente esse anime entrou pra minha lista dos preferidos!!!
    É MUIO BOM!!! Agora acompanhar o mangá, já que o anime parou praticamente no meio dele, e pelo que eu vi ainda tem muita coisa pra acontecer na estória... Beijos e ótima recomendação :)

    ResponderExcluir
  3. kkkk você realmente conseguiu me convencer a assistir, algo que a sinopse não conseguiu. Vou começar a ver e espero que eu goste. Estou adorando o seu blog, principalmente por saber que você acompanha um dos meus mangás favoritos, Skip Beat. Parabéns ! Bjú

    ResponderExcluir
  4. eu assisti e me apaixonei por esse anime e lindo cheio de sentimento gostaria aue vc me mandasse de algum anime parecido com ele.

    ResponderExcluir
  5. Pensava que só eu no BR tinha assistido isso pq nunca vi ninguém comentando sobre um anime bom desse no mundo dos animes
    O mangá ainda também é mt interessante

    ResponderExcluir