sábado, 12 de abril de 2014

Postagem Especial - Akdong Musician (AKMU)

Olá gente, tudo bem com vocês?

Hoje venho trazendo mais uma postagem especial!



Akdong Musician, também chamado de AKMU, é um duo sul-coreano de irmãos adolescentes que ganharam a segunda edição do reality show musical "K-pop Star".

Lee Chan Hyuk tem 17 anos, é o irmão mais velho do duo. Além de rapper, ele é compositor e arranjador musical, sem dúvidas um garoto talentosíssimo que usa seu jeito cômico e encantador para se destacar dentre tantos outros artistas.

Lee Soo Hyun, 14 anos, é a irmã mais nova do duo. Sua voz doce e extremamente afinada cativa o coração de quem a escuta, além disso, sua beleza natural e jeito "cute" faz com que ela seja elogiada pela sua simpatia e carisma.


O primeiro "contato" que eu tive com AKMU foi através do drama All About My Romance, isso por que uma das OST desse drama era cantada por eles.

Confiram a seguir:

Akdong Musician- I love you (OST All about my romance)


Eu gostei bastante dessa OST (ela é muito fofa!) e adorei principalmente a voz desses dois! Resolvi pesquisar sobre eles e encontrei vários vídeos de suas apresentações no programa K-pop Star. Uma delas, a minha preferida, vocês podem conferir abaixo:

Akdong musician - Ring ding dong


Recentemente, AKMU lançou seu álbum de estreia e está sendo um grande sucesso! Eles até lançaram um lindo e maravilhoso MV da música 200%. Eu fiquei completamente apaixonada por essa música e por esse MV!

Confiram a seguir:

Akdong musician -200%

Gente! Essa música é tão viciante! Basta escutar uma vez para ficar completamente viciada nela! Não consigo mais parar de ouvir!

edit.
Mais dois MVs maravilhosos!


Essa é a continuação da historinha do MV 200%.

MV extremamente comovente. A produção está de parabéns. E a música, incrível! Composição de Lee Chan Hyuk, esse garoto é genial!



Bom, pessoal, por hoje é só. Ainda não tive tempo para elaborar nenhuma resenha ou homenagem, na verdade, estou com medo de que essa falta de tempo acabe me afastando do blog T-T Espero que esses feriados da Semana Santa e Tiradentes me ajudem a tirar o atraso das minhas postagens rsrs

Até mais!


Um comentário:

  1. A M O essa duplinha! As letras são bem bobinhas - exceto melted -, mas como eu não sei falar coreano, apenas cantarolo a melodia e sou feliz hahaha ^^

    Baixei o álbum todo pro celular. Muito fofinhos.

    AnônimA :)

    ResponderExcluir