domingo, 26 de janeiro de 2014

+ Atualizações sobre dramas

Olá pessoal! 

Hoje estou aqui para mais uma daquelas postagens em que eu comento sobre os dramas que estou assistindo atualmente. 

Mas antes disso, gostaria de desabafar um pouco e dizer pra vocês: Estou em desespero!

Passei uma semana sem assistir doramas e quando voltei, haviam tantos episódios acumulados que eu só faltei ficar louca (eu queria muito assistir mas não tinha tempo suficiente).

Meus Deus! Cadê o tempo livre quando se precisa dele??? Porque o tempo passa tão rápido?

crazy crazy CRAZY!!!!!!

Tive que passar 6 dias sem assistir doramas porque eu estava muito ocupada fazendo uns desenhos (e ainda estou) e, além disso, estou me preparando para cursar uma nova faculdade (matrícula, documentos etc). Por isso não tive tempo nenhum para acompanhar os meus doramas que eu tanto amo. E o pior de tudo é: Eu estou morrendo de vontade de assistir My love from the star (já assisti o primeiro episódio e achei muito interessante, além disso, muita gente está acompanhando e comentando maravilhas sobre esse drama). Mas como vou assistir a esse dorama se não tenho tempo nem para assistir aos que já estou acompanhando? 

Droga! O que eu faço agora???
Eis o meu dilema: Se eu quiser assistir a um dorama novo, terei que pausar algum dorama que já estou vendo. Mas o problema é, NÃO posso fazer isso, por que estou completamente viciada em TODOS os doramas que estou acompanhando atualmente.

Resumindo: Ou eu deixo de dormir definitivamente (não falta muito pra isso kkkk) ou não consigo acompanhar todos os doramas que quero, mas como nenhum ser humano pode ficar sem dormir para sempre... A única solução que me resta é... Chorar! 



Sério, pessoal, estou muito triste com isso, e ainda fico imaginando como vai ser quando as aulas começarem de novo... Esse vício vai me matar...

Bom, mas agora preciso acalmar meus nervos para dar continuidade a essa postagem, então... Um gif fofo para me deixar menos frustrada:




The prime minister and I


Meu maior vício: Esse drama está INCRÍVEL! 
Os últimos episódios estão chegando e por isso as coisas estão oscilando entre tensas/românticas/tensas/românticas. 
Algumas revelações chocantes já foram feitas e outras estão prestes a vir à tona. O casal protagonista, como eu já disse numa postagem anterior, tem uma química muito legal apesar da grande diferença de idade, e isso nos faz torcer muito pela felicidade deles. 



Estou um pouco triste por que o drama está chegando ao fim, mas ao mesmo tempo estou aliviada, pois o enredo está caminhando bem e eu espero que os escritores façam um bom final para o casal Da Jung e Kwon Wool. A verdade é que ando tão viciada nesse drama que as vezes preciso assistir uma mesma cena várias vezes kkkk


Golden Rainbow



Nossa Senhora! Esse drama está me fazendo surtar horrores! E o motivo dessa loucura toda? Quem mais poderia ser? Jung Il Woo e UEE!

Esses dois estão me matando! São tão fofos juntos que eu fico louca de vontade de shippar! (e vocês sabem que eu não posso, né? Por causa daquele meu trauma envolvendo Park Shi Hoo e Moon Geun Young rsrs).




Ambos estão fazendo um trabalho muito bom juntos, eu mesma fiquei impressionada depois de ver uma cena onde os dois brigavam. A primeira vez que vi essa cena foi sem legenda, e mesmo assim pude sentir tudo o que os personagens estavam sentindo, principalmente o personagem interpretado por Jung Il Woo. A produção também ajudou bastante, sem falar no maravilhoso OST (que ainda não foi lançado e por isso estou chateada). E depois, no episódio seguinte, veio a cena da "reconciliação", onde aconteceu o primeiro beijo (não preciso nem dizer o quanto eu surtei com essa cena, né? kkkk). 

Se eu pudesse dar um Título a Jung Il Woo, seria: O príncipe dos romances! 
Ele pode até não ser o melhor ator, mas é o melhor quando se trata de expressar os sentimentos de um homem apaixonado. Disso eu não tenho a menor dúvida!

Gente! Que sorriso lindo é esse? Il Woo está acabando comigo!

Além disso, o personagem que Jung Il Woo está interpretando nesse drama é a cara dele! Esse é, de longe, o melhor personagem que ele já interpretou. 

Por quê?

Por que Seo Do Young é um personagem que alterna comédia e drama num piscar de olhos! Numa cena, eu vejo um rapaz fofo, engraçado, sedutor, sexy, cheio de charme e carisma; Já em outra cena, eu vejo um homem sério, maduro, que confia em si mesmo e não permite que nada e nem ninguém interfira na sua felicidade e na felicidade de quem ele ama, um homem que não pensa duas vezes quando o assunto é proteger sua amada, mesmo que isso custe sua própria vida. Resumindo: É um personagem perfeito!

Porém (sempre tem que haver um porém rsrs), confesso a vocês que estou com muito medo. Como eu já mencionei em outra postagem aqui, Golden Rainbow é um drama escrito pela mesma roteirista de May Queen (aquele drama que me traumatizou por causa dos últimos episódios). Por isso existe uma grande chance de que a escritora "estrague" o personagem Seo Do Young. E se ela fizer isso, eu ficarei totalmente arrasada, e juro que nunca mais volto a assistir um drama escrito por ela (nem que Joo Won esteja no elenco!).

Bom, de qualquer forma, apesar daquela sensação estranha de que a qualquer momento vão estragar esse drama, estou gostando muito dele (é um dos meus maiores vícios atualmente). E uma coisa legal que eu percebi foi que em May Queen, eu odiava todos os vilões, já em Golden Rainbow, eu até simpatizo com alguns deles, pois são muito inteligentes! Muahahaha (eu adoro um vilão inteligente!).


Deja Vu

Pessoas, não pensem mal dessa imagem, foi só uma situação embaraçosa, ok? kkkkkk

Estou ficando um pouco impaciente por que esse drama está demorando muito tempo para que as legendas sejam traduzidas. Amanhã será lançado o episódio 13, sendo que o episódio 12 ainda não foi traduzido nem para português nem para espanhol. (é claro que eu já dei uma olhadinha no episódio sem legenda mesmo kkk).

O enredo desse drama está se desenvolvendo muito bem, não tenho nada a reclamar, pelo contrário, a cada episódio só fica mais viciante! Só espero que o casal protagonista fique junto no final!


Beautiful Man (Bel Ami)


Terminei de assistir a esse drama recentemente. Não foi um drama excepcional, mas foi bom enquanto durou. Dei muita risada, aprendi boas lições e me emocionei também. Estou comentando ele aqui por que tenho que dizer uma coisa: Jang Geun Suk me surpreendeu!


Alguém aí se lembra do que eu falei sobre ele numa postagem anterior? Pois é, eu disse que não gostava dele e que tinha uma certa "cisma" com ele. 

Bom, essa "cisma" passou. Fico feliz por ter dado uma chance a ele. Jang Geun Suk é um bom ator e nos últimos episódios de Beautiful Man, ele praticamente me levou as lágrimas. É claro que ainda não sou uma super fã dele (assim como sou super fã de Kim Hyun Joong, Joo Won e Jung Il Woo... Ops! Acho que não sou exatamente uma "fã" de Jung Il Woo, na verdade, eu queria mesmo é que ele fosse meu marido kkkkk), mas não vou deixar de assistir um drama só por que ele está no elenco, pelo contrário, agora faço questão de prestigiá-lo.


Love Rain

Os protagonistas desse drama são Jang Geun Suk (beautiful man) e Yoona (The prime minister and I).

Ainda estou tentando arrumar tempo para assistir a esse drama. Já vi os quatro primeiros episódios (que correspondem à primeira fase do drama) e estou caminhando para a segunda fase. 
Fazia tempo que eu queria assistir a esse drama, porém, não dava oportunidade por que... hum, vejamos, aquela "cisma" pelo Jang Geun Suk? Pois é, foi isso que me impediu de ver esse dorama antes.
Além disso, estou com um pouco de receio por que a primeira fase do drama (que se passa nos anos 1970) foi muito boa! 
Na verdade, para mim, assistir a esses primeiros episódios foi uma experiência diferenciada, única e bela! Ver uma linda história de amor à moda antiga (sabe aqueles romances bem bregas? pois é, foi assim! E eu amei!) me encheu de inspiração! Porém, agora que eu estou prestes a assistir a segunda fase do drama (que se passa nos dias atuais), estou com medo de que tudo seja mais um clichê para mim. Vamos torcer para que isso não  aconteça!


Bom, pessoal, como eu ainda não assisti Inspiring Generation com legendas (só assisti sem legendas, mas gostei muito das cenas de luta e da nova imagem de Hyun Joong), não posso comentar minhas primeiras impressões sobre o drama (É por isso que estou tão desesperada, nem Inspiring Generation eu consegui assistir!). Ainda tenho algumas coisas para resolver na semana que vem e por isso não tenho a mínima ideia de quando poderei terminar a resenha que eu estava preparando (e muito menos quando poderei continuar minhas fanfics). Só espero que essa falta de tempo não me afaste do blog, pois eu adoro escrever aqui!

Para terminar bem essa postagem, confiram a seguir um OST bem romântico de Love Rain: 



Bye Bye!




6 comentários:

  1. Que bom, ele te cativou! (mesmo que quase nada XD)
    Sempre me disseram que Jang Geun Suk tem trabalhos muito bons, a maioria recheados de humor. Vou tentar assistir os outros, não assisti quase nenhum ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkk
      Eu também não assisti muitos trabalhos dele, mas agora que a minha "cisma" já passou, eu pretendo ver :) prova disso é q já estou vendo Love Rain.

      Excluir
  2. Eu amo Jang Keun Suk, mas não gostei muito de Pretty Man, agora Love Rain é perfeito, você vai se apaixonar por ele tenho certeza.
    Prime Minister foi perfeito, amei demais.
    Estou a espera de Inspiring Generation, ainda não achei um fansub rápido pra baixar ele e como não gosto de esperar meses por um episódio, vou deixar pra começar a assistir só quando já estiver traduzido.
    Puxa esse Golden Rainbow parece ser bom, eu já vi um dorama com esse ator, (Ramyon Shop), ele tem um sorriso lindo mesmo e sabe fazer uma cena de beijo como poucos coreanos. Fiquei com vontade de assistir ele.
    http://hobbyecletico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita em falar de Jang Keun Suk, eu sou simplismente apaixonada por ele e assisto tudo o que faz, meu dorama favorito até agora, apensar de ter outros atores de quem gosto muito, como:Jo Jung Suk, Ji Chang Wook, Jung Yong Hwa, Kim Hyun Joong, Kim Bu, Sung Joon, Kim Young Kwang, Kang Min Hyuk

    ResponderExcluir
  4. Onde vc assisti?? Já procurei na Net mas não encontro 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! desculpa a demora na resposta, o blog está em hiatus atualmente. Qual dos dramas vc se refere? Bom, como são dramas mais antigos, talvez fique difícil de encontrar atualmente, mas dá uma olhada no viki (com legendas em português), no site estrenos de doramas e doramasmp4 (com legendas em espanhol. Atualmente a netflix também conta com um acervo grande de doramas, porém não sei se alguns dos que eu mencionei aqui estão por lá, mas vale dá uma conferida pra saber se tem :)

      Excluir