terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Postagem especial - Sam Alves

Olá pessoal, estou de volta!

Venho trazendo hoje uma pequena postagem especial sobre Sam Alves

Sam Alves... Muito fotogênico rsrs

Bom... alguns devem estar se perguntando nesse momento: Quem é Sam Alves?

Talvez muitos dos que acessam meu blog sejam assim como eu: Uma pessoa que quase não assiste a TV aberta. Eu, particularmente, já estou praticamente afastada da mídia brasileira, exceto por alguns pouquíssimos programas de TV que ainda assisto. E um deles foi The Voice Brasil.


Desde criança eu sempre fui apaixonada por "Shows de Talentos", principalmente quando se trata de encontrar novos talentos da música. Sempre gostei muito de assistir esses tipos de programas, como por exemplo, Programa Raul Gil (o quadro jovens talentos e Quem sabe canta quem não sabe dança), Ídolos, Astros, Qual é o seu talento etc. (A única crítica que eu tenho em relação a esses programas é que, muitas vezes, aqueles que julgam os novos talentos não tem tanta capacidade técnica para julgá-los).

Entre todos esses reality shows musicais, o mais recente foi The Voice Brasil. (Se você não conhece o programa e quiser saber mais sobre ele, clique aqui). E dentre todos os participantes da segunda temporada do programa, um se destacou: Sam Alves


O talento desse rapaz foi mais do que perceptível desde a primeira vez que ele cantou no programa:

Sam Alves cantando When I Was Your Man 


Porém, confesso a vocês que, apesar de ficar muito impressionada com a afinação e técnica vocal de Sam Alves, preferi manter-me neutra para julgar com cautela cada candidato que se apresentava nesse show de talentos musical. 

No entanto, a cada apresentação de Sam, ele ia demostrando mais e mais de sua capacidade vocal e interpretação singular das músicas que cantava. Uma voz tão linda e doce como a dele definitivamente não passaria despercebida.

Dueto de Sam Alves e Marcela Bueno... Romântico, emocionante, cheio de magia...


Depois de se apresentar com músicas famosas como Pais e filhos do Legião Urbana e Mirrors de Justin Timberlake, Sam Alves finalmente ganhou o meu coração com uma linda interpretação que fez da música Você Existe em Mim:



A apresentação de Sam Alves cantando a música Você Existe em Mim foi tão mágica e emocionante que eu mesma fiquei de queixo caído na frente da TV. Lembro-me que estava assistindo o programa na sala junto com a minha mãe, e quando o Sam começou a cantar, eu arregalei os olhos e pensei: Meus Deus! O que é isso? Mágica? 
Até perguntei desesperada para a minha mãe se ela conhecia essa música que eu nunca tinha ouvido na vida kkkk

Na fase final do programa, Sam cantou a música Hallelujah, em português e em inglês:



É claro que com essa apresentação impecável Sam Alves ganhou o título de "A voz do Brasil". Com 43% dos votos do público (quase 10 milhões de votos) , Sam ganhou um prêmio de 500 mil reais, um carro 0k e um contrato com a gravadora Sony music. 

Surpreendentemente, Sam já tem milhares de fãs espalhados pelo Brasil. E todos esses fãs, assim como eu, esperam que ele lance rapidamente seu CD e que suas músicas façam muito sucesso. Eu, particularmente, sou apaixonada pela voz desse rapaz, pois ele interpreta as músicas de uma maneira única, não só com uma técnica vocal excelente como também com uma grande emoção e doçura. Além disso, mesmo que ele tenha crescido nos Estados Unidos, ainda assim ele é meu conterrâneo! hehehe

Se você quiser saber mais sobre essa nova revelação da música, pode acessar os links:


E para terminar essa postagem com chave de ouro, confiram a seguir dois vídeos que eu achei no youtube de algumas apresentações de Sam Alves antes de ganhar o The Voice Brasil:

Man in the mirror 


Hold me together


Até mais pessoal! Divirtam-se!
Ah! E não se esqueçam de que amanhã estreia o novo drama de Kim Hyun Joong, Inspiring Generation! Bye bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário