domingo, 2 de fevereiro de 2014

Recomendação de drama - My Love From the Star

Oi gente! Tudo bem por aí?

Passando rapidinho por aqui para recomendar mais um drama, que se chama My Love From the Star.


Lembram-se que na postagem anterior eu disse que estava louca para assistir esse dorama?

Pois é, não consegui resistir a tentação e mesmo que eu esteja indo dormir às 5:00 da manhã, vale a pena acompanhar esse drama, já que ele é uma das coisas mais incríveis e viciantes que eu já vi!

Sabe, eu odeio quando as sinopses dos dramas não dizem o que tem de mais interessante no drama.Vejam só a sinopse de My Love from the Star:


Do Min Joon é um alienígena que veio à Terra em 1609 na era Joseon, então vive pelos próximos 400 anos até os dias atuais, onde trabalha como professor universitário e se apaixona por uma atriz top hallyu arrogante, Chun Song Yi.

Coisas que essa bendita sinopse não diz:
  • A atriz por quem o "alien" se apaixona é a reencarnação de uma garota que ele conheceu e salvou a vida quando chegou à Terra em 1609. Essa garota foi seu primeiro amor.(vocês sabem o quanto eu gosto de histórias de reencarnação e alma gêmea, não é? Só com isso, o enredo desse drama já me conquistou rsrs);


  • Além de ser o professor de Chun Song Yi, Do Min Joon também é seu vizinho (o Alien que mora no apartamento ao lado kkk);
  • Esse drama não é uma mera comédia romântica, também há muito mistério e suspense. Tanto a atriz quanto o "alien" sofrem tentativas de assassinato (por quê?? Isso vocês só vão descobrir se assistirem o drama hehe);
  • Nesse drama também temos um vilão do tipo psicopata assassino (esses são os melhores! kkkkk);
  • A protagonista, além de arrogante, é muito divertida e meio maluquinha (eu diria que tem um parafuso a menos mesmo! kkkk);
  • O ator que interpreta o protagonista é a coisa mais fofa do mundo! Gente! Ele é muito perfeitinho! Lindo demais! É do tipo que não precisa nem falar nada, basta fazer aquela carinha fofa que qualquer um se apaixona por ele!
Do Min Joon, o Alien mais bonito de todos os tempos! rsrs

My love from the Star parece ser um tipo de combinação de alguns dramas incríveis que eu já vi, como por exemplo, Rooftop Prince e I hear your voice (ainda com uma pitada de Crepúsculo e Super Man rsrs). Além disso, em algumas cenas até parecia que eu estava vendo a "personificação" da minha fanfic "O príncipe de Cheonan" (principalmente o personagem Do Min Joon, que se parece com o meu personagem Kim Jin Ho, ambos podem viver séculos, são professores universitários, estudaram em Harvard e se apaixonaram pela reencarnação de seu primeiro amor (que morreu tentando protegê-lo) - coincidência?? ainda estou chocada com isso!).



Bom, pessoal, vou ficando por aqui. Mas antes de ir, vou deixar vocês com dois OSTs maravilhosos desse drama, um deles é cantado por Hyorin, a mesma cantora que interpretou a música que faz parte da trilha sonora de Master's Sun (eu adoro a voz dela, tão fofa e suave!). São músicas que dão vontade de cantar! (e é nessa hora que eu tento cantar em coreano! kkkkk)

Lyn - My Destiny



Hyorin - Hello, Good Bye




Até mais pessoal!




2 comentários:

  1. Dooida pra assistir também!! adorei seu post vc é uma das unicas que realmente falou alguma coisa do drama além do resumo seco deles =DD Adorei~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Que bom que gostou :)
      Minha intenção foi realmente essa, de mostrar algo "além" da sinopse, pois muitas vezes eu já deixei de assistir um drama muito bom porque não achei a sinopse interessante.

      Excluir