segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Hoje é 5 de agosto, estreia de Good Doctor!

Annyeong hasaeyo! 

Geeente! Acho que não consigo mais conter minha grande animação!



Hoje finalmente foi a estreia de Good Doctor, um drama que eu estava esperando por quase dois meses! 
Como toda fangirl/obcecada/louca, eu acompanhei a transmissão ao vivo do primeiro episódio (parece que isso já se tornou um hábito para mim rsrsrs). Este pode não ser o primeiro drama que eu assisto ao vivo, mas é primeira vez que eu assisto o primeiro episódio de um drama ao vivo!

Vocês querem saber o que eu achei do primeiro episódio? (mesmo se não quiserem, eu vou dizer de qualquer jeito kkkk)

Foi incrível! Foi tudo o que eu esperava e ainda mais! Mesmo sem nenhuma legenda, eu consegui entender muitas coisas (ou seja, isso significa que o drama não está preso só aos diálogos, pelo contrário, as expressões faciais dos personagens e as situações em que eles se encontram são muito mais significantes do que as falas).

De qualquer forma, eu amei tudo nesse primeiro episódio, na verdade, o ritmo dele foi bastante rápido, muita coisa aconteceu e houveram vários flashbacks que deram credibilidade a história.

O personagem interpretado por Joo Won é muito adorável, incrivelmente inteligente (um gênio) e naturalmente fofo! Ele é como uma criança e desperta em nós os sentimentos mais bonitos! Por exemplo, em mim, ele despertou um sentimento maternal de querer protegê-lo das pessoas cruéis que não querem aceitá-lo por ele ser diferente.

Good Doctor é um drama tão emocional! A história de vida de Park Shi On é muito comovente e inspiradora

Bom, mas esse ainda foi o primeiro episódio, há muita água para correr debaixo dessa ponte rsrsrs Então preciso conter minha empolgação agora (como se eu fosse conseguir kkkkk)

O site Viki.com conseguiu a licença para poder legendar o drama (graças a Deus!), isso significa que eu poderei assistir online legendado quando quiser (dependendo da minha ansiedade poderei assistir com legendas em inglês, espanhol ou português rsrsrs).

Outra coisa boa é que parece que os tradutores também estão muito empolgados com esse drama (pra falar a verdade, eu estava com medo de que esse drama fosse levar muito tempo para ser legendado pelo fato de ser um drama médico - Eu já percebi que há um certo preconceito em relação à dramas médicos - mas felizmente o meu querido Joo Won juntamente com Moon Chae Won possuem muitos fãs que querem assistir a esse drama).

Bom, então é isso. Esta postagem foi só uma maneira de extravasar o meu fangirling rsrs







Mas antes de me despedir, postarei aqui o MV do primeiro OST de Good Doctor. Confiram a seguir:


A letra dessa música é muito comovente.


Até mais pessoal! 






2 comentários:

  1. Oi acabei d te encontrar, prazer ! Me empolguei com sua pag. sobre good doctor e o mv, vou procurar e assistir. Obrigada volto breve MSA

    ResponderExcluir