segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Skip Beat - MVs selecionados

Olá pessoal! Como estão?

Hoje, excepcionalmente, estarei postando aqui no blog alguns MVs que eu selecionei enquanto "passeava" pelo youtube. Para quem é fã de Skip Beat, o youtube é um prato cheio de tantos MVs. Alguns são do anime, outros são do mangá e até mesmo de cosplays!


Confiram a seguir:
obs.: Só lembrando que os créditos desses vídeos não são meus, são todos vídeos que eu encontrei no youtube ^^








































Até mais!

2 comentários:

  1. Aaah, amo os vídeos de Skip Beat! O meu favorito que tem as imagens do mangá é com a música "Hold it against me" interpretada por Sam Tsui e o que utiliza o anime é "According to you". O segundo é o melhor! A música tem tanto a ver com o anime que eu quase me esqueci que era um AMV feito por um fã! E as montagens também são perfeitas!
    E caso você queira rir bastante também tem "Everithing Ren Does Kyouko can do better", uma montagem utilizando uma das mais famosas músicas do musical "Annie Got your gun". É muito bom, mas se você não entende inglês, é melhor procurar a tradução da música antes. É bem divertido^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os vídeos que você citou, principalmente a paródia do musical, é muito legal e criativo! Ri muito! kkkk

      obrigada pelo comentário ^^

      Excluir