quarta-feira, 27 de março de 2013

MV de Cheongdamdong Alice



Annyeong haseyo! Como vão, pessoas? 

Hoje trago mais uma homenagem da fã, e dessa vez, não é uma homenagem a um ídolo, e sim a uma obra, que no caso é o k-drama Cheongdamdong Alice

A homenagem que eu venho trazendo hoje é apenas um vídeo feito por mim mesma (o segundo vídeo que eu fiz na minha vida, pois o primeiro foi em homenagem à Skip Beat – confiram aqui), e esse é o meu primeiro MV de drama

Essa também foi a primeira vez que eu editei cenas de um vídeo, então provavelmente a qualidade não esteja nada boa, porém, de qualquer forma, coloquei nele todo o meu esforço e dedicação, passando horas e horas editando-o no Windows movie maker, então espero que gostem! rsrs

Esse MV foi feito há mais de um mês (na época em que eu terminei de assistir o drama), e o motivo de não tê-lo postado imediatamente aqui no blog foi por que eu estava muito abalada com o escândalo de Park Shi Hoo (não se preocupem, pois ainda falarei disso aqui no blog, só estou esperando pacientemente o resultado das investigações e o encerramento do caso para dar minha opinião sobre tudo o que aconteceu). 

Mas, deixando de lado as coisas ruins, confiram o vídeo a seguir: 



E aí, o que acharam? Bom? Ruim? 

Talvez a música não tenha sido apropriada, mas existe uma explicação plausível (rsrs) para eu ter utilizado-a, e a explicação é a seguinte: 

Eu queria fazer um MV romântico, com uma música muito romântica que expressasse todo o amor de Seung Jo e Se Kyun, porém (sempre existe um porém rsrs) não conseguia decidir qual música utilizar na elaboração do vídeo. A minha indecisão me fez perder muito tempo, e foi então que de repente (quando já estava pensando em desistir de fazer esse MV) me veio na mente a música Closer cantada por Ne-Yo. 
Á primeira vista, essa música parece completamente fora de contexto, mas vocês sabem muito bem que eu não escolheria uma música qualquer para fazer parte do meu primeiro MV. O motivo de eu ter escolhido “Closer” é por que essa música já foi dançada por Park Shi Ho no drama Queen of reversals e também em seu fanmeeting (com direito a uma performance com bailarinos e jogo de luzes). 
Eu, que na época era uma shipper Sigeun (torcia pelo casal Park Si Hoo e Moon Geun Young), achei que essa seria uma música apropriada para o vídeo que eu tinha em mente. É claro que minha decisão pode ter sido equivocada, no entanto, por incrível que pareça, eu adorei o resultado (talvez por que ele seja meu primeiro MV de drama, eu tenha um carinho especial por ele rsrs). 




Bom, pessoal, infelizmente por hoje é só. Vou ficando por aqui, mas espero que vocês continuem sempre acompanhando o blog Coração Feroz. 

Até mais!




2 comentários:

  1. Owt *¬* Vendo as cenas dá até vontade de assistir...
    A edição ficou muito boa na minha opinião, embora num primeiro momento tenha estranhado a música... mas lendo a sua explicação, deixou de ser tão estranho^^
    Continue editando vídeos, please (embora eu saiba que dá um trabalho danado^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado ^^ Quando eu tiver um tempinho, vou me arriscar a fazer outros rsrs

      Excluir