terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Kim Hyun Joong no Brasil


Oi pessoal! Olha eu aqui de novo!

Bom, sei que estou um pouco atrasada com essa notícia, mas não se enganem, eu já sabia disso há muito tempo, porém minha frustração não me permitiu fazer uma postagem antecipada sobre esse maravilhoso acontecimento.


Em comemoração aos 50 anos de imigração coreana no Brasil, a KOFICE em parceria com o Ministério da cultura, esporte e turismo da Coréia promoverão o evento 2K13FELLKOREA, onde haverá um Workshop de dança e maquiagem k-pop, além de um show com a presença de estrelas do k-pop: Kim Hyun Joong, Ailee, Baechigi e Ongals. O show acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2013, às 20:00 no Clube Esperia Salão Social (Zona leste de São Paulo). 
Mais informações, visitem: Hyun Joong Brazil

vídeo de divulgação do evento:


Isso mesmo! Hyun Joong virá para o Brasil e fará uma apresentação, cantando e dançando algumas de suas músicas. Estou realmente feliz que o meu ídolo virá ao meu país. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer tão cedo. Na verdade, todas as fãs (henecias) brasileiras foram pegas de surpresa com essa notícia. Alguns nem acreditavam que isso pudesse ser verdade (achavam que eram apenas boatos). Porém, depois da confirmação no site oficial (atualização da agenda de Hyun Joong), os fãs começaram a crer que o inimaginável estava prestes a acontecer.

Quando penso que daqui a pouquíssimos dias Hyun Joong estará pisando em solo brasileiro, sinto uma emoção tão grande que me dá vontade de chorar. É algo inacreditável para mim, e o pior de tudo é que mesmo ele estando aqui no Brasil, ainda assim não poderei vê-lo.

O dinheiro para comprar o ingresso não seria problema, mas infelizmente eu moro muito longe de São Paulo, por isso o custo da passagem de avião e hospedagem seria algo inviável para mim (essa é uma das milhares de desvantagens de ser pobre rsrs).

Mas de qualquer forma, estarei torcendo para que tudo dê certo e que meu querido Hyun Joong seja muito bem acolhido pelas fãs brasileiras. Meu desejo é que as henecias do Brasil mostrem todo o seu amor e devoção para com o nosso ídolo, assim ele poderá pensar na possibilidade de visitar o país outras vezes, seja para fazer shows ou quem sabe até passar suas férias aqui (rsrs).

Não posso esconder a minha grande frustração por não poder ir à apresentação do meu ídolo. Sim, estou muito frustrada. Sinto-me triste e feliz ao mesmo tempo.

Nota pessoal (desabafo):Ultimamente parece que estou andando numa corda bamba, pois às vezes tenho muita sorte, e outras vezes, muito azar. Isso definitivamente está me deixando muito cansada e desgastada, pois preciso ficar buscando um ponto de equilíbrio o tempo todo, e mesmo assim, até agora não obtive sucesso.

Bom, para aliviar as frustrações, que tal assistir a algumas maravilhosas apresentações de Hyun Joong?

Confiram a seguir:

Do you like that


Kiss Kiss


Love


 Lucky guy


 Please


Bom, pessoal, por hoje é só. Aguardem novas postagens e... Boa semana a todos!
Bye! ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário