segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Comentários sobre dramas


Oi pessoal, tudo em ordem por aí?
Ultimamente tenho assistido muitos dramas coreanos. Meu vício é tão grande que até esqueço dos animes e séries que eu deveria estar acompanhando também rsrs Estou perdendo noites de sono!
É por isso que resolvi comentar um pouco sobre os doramas que estou vendo. Confiram a seguir:


Beethoven Vírus


Comecei a assistir esse drama só por causa do Kim Myung Min (protagonista de King of dramas e Bad Family). Nos primeiros minutos do episódio 1, até pensei em desistir, mas à medida que a história foi se desenvolvendo, fiquei completamente presa à trama (e principalmente à trilha sonora incrível, afinal, é um drama sobre Orquestras!) Maestro Kang é minha paixão! Sério! Adoro ele, mesmo sendo um arrogante, chato, cruel e perfeccionista rsrs Isso porque no fundo ele tem um coração de ouro! (e também por causa da atuação incrível de Kim Myung Min, é claro rsrs).  Porém, nesse drama, existe um personagem que eu me esforço para gostar, mas não consigo: Kang Gun Woo (o aprendiz do maestro). Não sei por que, mas não consigo gostar dele!


Queen of ambition


Drama novo! (substituto de King of dramas na SBS) Ainda está em lançamento e até agora só assisti  7 episódios. A história é boa, porém sinto que ainda está faltando algo. De qualquer forma, continuarei acompanhando-o, pois acredito que as coisas ainda vão “esquentar”.


The painter of the Wind


Comecei a assistir esse drama só por causa da protagonista: Moon Geun Young (atualmente sou muito fã dessa atriz). Deparei-me com algo surpreendente: Um drama histórico sobre desenhistas/pintores! (e não são pintores comuns, são Hwawon, artistas que servem a realeza na era Joseon!) Eu, que gosto muito de desenhar, fiquei completamente fascinada! 
Agora, misturem tudo isso com um tema polêmico: Bissexualidade. Sim, isso mesmo! As coisas parecem muito mais complexas do que se pode imaginar! Apesar de eu ainda estar nos primeiros episódios, tenho certeza que esse drama promete grandes emoções.


That Winter, The Wind Blows


AAAAAAAAAAHHHHHHHHH! EU AMO ESSE DRAMA!!!!!
Desculpem o escândalo, mas é que esse drama me pegou completamente desprevenida! Sinceramente, eu não imaginava que pudesse ser tão bom. E o pior de tudo é que esse drama é novíssimo! Até agora só foram lançados 3 episódios e eu já estou morrendo de tanta ansiedade para ver a continuação!  O que fazer nessas horas? O que fazer?
That Winter, The Wind Blows é um drama tão perfeito que o mundo pode até estar acabando ao meu redor, mas eu simplesmente não consigo parar de assistir! Foi amor à primeira vista!

* 5 motivos para assistir (e se apaixonar) por That Winter, The Wind Blows:

1. O enredo
That Winter, The Wind Blows é um remake de um drama japonês chamado I Don’t Need Love, Summer. Em 2006, já havia sido lançado um filme coreano chamado Love Me Not, que também é baseado nesse drama (para quem quiser assistir o filme legendado em português, aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=rO-_gf2FYmI Por coincidência, a protagonista é a minha querida Moon Geun Young). É um romance melodramático entre uma jovem rica que possui deficiência visual e um vigarista que  finge ser seu irmão no intuito de roubar sua fortuna.

2. A protagonista
Quando soube de quem se tratava, fiquei muito espantada! OMG! É a mesma atriz de Autumn in my heart! Ela se chama Song Hye Kyo. O que mais me chocou foi a fato de ela estar tão bonita! Passaram-se 13 anos (Autumn in my heart foi exibido em 2000) e ela está mais bonita do que quando tinha 20 anos! Sério! Acho que ela é a atriz coreana mais bonita que eu já vi! E além de tudo, sua atuação é de alto nível! Ela desempenha com maestria seu papel de garota cega.





 3. O protagonista
Quando eu o vi pela primeira vez, tive uma sensação estranha de que já o conhecia de algum lugar. Por isso resolvi pesquisar sobre ele e por incrível que pareça, não vi nenhum de seus trabalhos anteriores (então de onde eu o conheço?). Provavelmente ele seja apenas parecido com algum outro ator que já vi (essa é a única explicação rsrs).
Algo que me chamou bastante atenção nesse ator foram suas expressões faciais incomuns. Ele tem uma maneira bem diferenciada de  expressar suas emoções. Seu charme sempre me deixa hipnotizada. Seu estilo (figurino) também foi algo que se destacou aos meus olhos.



4. Kim Bum
Sabe aquele bonitinho que atuou como um dos F4 em BBF? Sim, é ele mesmo! Kim Bum!
E minha maior surpresa foi ver o quanto ele está maravilhoso nesse drama! Seu estilo está completamente diferente de quando ele atuava em BBF. Está muito mais bonito, mais rebelde e mais   estonteante!


Kim Bum é o charme em pessoa rsrs

5. A produção
Pode-se dizer que o conjunto da obra está tecnicamente perfeito, com direito a efeitos cinematográficos e tomadas de ângulos diferentes e favoráveis à captação das diversas expressões dos personagens. Além disso, a grande preocupação com o figurino, os cenários e a trilha sonora é realmente impressionante. (O único drama que eu assisti que é comparável a ele nesse quesito é I miss you).









Bom pessoal, por hoje é só, vou ficando por aqui. Aguardem novas postagens, até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário