quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Skip Beat - Episódio 6 (OMCE)


Aproveitando esse raro dia de folga para postar mais um OMCE!

Ebaaaa! Hoje é dia de OMCE de Skip Beat! E não é um OMCE qualquer, é o OMCE do episódio 6!
Alguns podem perguntar: O que há de tão especial no episódio 6?
Eu respondo: Nesse episódio, nossa querida Kyoko irá atuar pela primeira vez!
E, além disso, veremos certa “faísca” de sentimentos entre nossa heroína e o famoso Tsuruga Ren, que ficará surpreso com a determinação e talento de Kyoko.

Episódio 6: Convite para o Baile


Ruriko-chan se apronta para fazer sua atuação na gravação do filme e espera ansiosamente por Tsuruga Ren. O ator, que por sua vez estava caminhando, encontrou Kyoko caída no chão e resolveu carregá-la nos braços até o set de filmagens. Kyoko reclama e pede para que ele a coloque no chão, mas o rapaz insiste e todos ficam admirados com os dois chegando juntos ao local de gravação do filme.

Kyoko não parece muito à vontade nos braços de Ren rsrs

Ruriko fica furiosa ao ver que Kyoko foi “carregada como uma princesa” por Tsuruga Ren. A atriz acha que Kyoko é uma bajuladora.

Ruriko, sua invejosa!

O manager de Ren (Yashiro-san) ajuda Kyoko a enfaixar seu tornozelo machucado e questiona a garota sobre sua “relação hostil” com o ator, que de acordo com ele, é uma pessoa gentil, mas pode ser muito rígido quando se trata de trabalho.

Esse é o simpático Yashiro *-*
O rapaz não entende por que a garota odeia tanto Tsuruga Ren.

Apesar de machucada, Kyoko se recusa a ir ao hospital por que ainda acha que Ruriko precisará de seus cuidados.

Será que ainda não caiu a ficha? Ruriko não é quem você pensa!

Enquanto isso, Ruriko tenta se aproximar de Ren (pois ela acha que o rapaz foi quem pediu para atuar com ela), mas acaba levando um fora gigantesco (ashuashuashu bem feito!) e fica muito brava e com ciúmes de Kyoko.

Me senti realizada com essa cena ashuashuashu
Bem feito!

Quando Kyoko se aproxima de Ruriko, a atriz desconta toda a sua raiva e frustração na garota, inclusive até fala mal da seção Love Me. Ruriko acusa Kyoko de ter feito tudo (até carregá-la nas costas) só para ganhar pontos. Kyoko fica chocada com essas acusações, pois ela só estava querendo proteger Ruriko (Bom, nesse quesito, ela foi bastante ingênua).



A atriz revela seu verdadeiro objetivo (destruir Kyoko e fazê-la desistir de continuar na agência) e com isso acaba despertando o ódio (ou melhor, os demônios) de Kyoko.

Se eu você não declararia guerra à Kyoko...
Eu avisei... Agora vai sofrer as consequências

Ruriko é levada de volta para fazer as gravações do filme (pois ela havia fugido por que estava com raiva de Ren) e percebe que ninguém estava procurando por ela, pelo contrário, todos estavam calmos como se ela não fizesse nenhuma falta.



Kyoko mais uma vez é alvo das acusações de Ruriko, que ainda por cima empurra a garota fazendo seu tornozelo doer ainda mais.

Pobre Kyoko...

Finalmente Kyoko percebe que Ruriko não é uma princesa bondosa e sim uma rainha arrogante. Tsuruga Ren parece bastante preocupado com Kyoko, deixando-a cheia de suspeitas (depois de ser enganada por ele uma vez, Kyoko já não aceita mais suas gentilezas).

Finalmente! 
Essa preocupação de Ren não parece normal...

Ruriko fica chateada por ter de repetir a mesma cena várias vezes (por culpa dela mesma, que está fazendo tudo errado). Ruriko tem que atuar como uma jovem rica de família tradicional, por isso deve ter uma postura ereta e um andar singelo. Kyoko começa a ter flach Backs de sua infância (na época em que ela recebia aulas de etiqueta para poder se portar bem ao servir os clientes no hotel dos pais de Shotaro).

Admita Ruriko, você é uma amadora!
Kyoko lembra de seu passado, onde ela precisava ser uma garota com uma postura impecável
Esse olhar... Seu interesse repentino em Kyoko já está transparecendo...

Ruriko age de forma arrogante e diz que vai desistir do trabalho, ela também sugere de uma forma desdenhosa que Kyoko tome seu lugar no filme.

HAHAHA cavou a própria cova!

Kyoko deixa transparecer todo o seu ódio e resolve “aceitar o convite” para entrar no Showbiz.

Kyoko foi pra cima e aceitou o desafio!
Ruriko, suas chances estão caindo de zero para nada rsrsrsrs 

O plano do diretor é fazer com que Ruriko e Kyoko compitam para conseguir o papel no filme, assim Ruriko aprenderá a lição e não irá mais desistir de seus trabalhos só por birra.

Todos estão de acordo em fazer Ruriko e Kyoko competirem (apesar de Ren estar menos confiante). Seguindo as ordens do presidente da LME.

Ruriko fica furiosa pelo fato de o diretor ter cogitado a possibilidade de Kyoko fazer o papel no filme, pois ela está acostumada a ser sempre bajulada pelos outros quando ameaça deixar um trabalho.

Enquanto isso, Kyoko é levada para um compartimento do set de filmagens onde ela trocará de roupas e será maquiada. A garota terá uma transformação completa, assim como a cinderela.

CINDERELA?

Kyoko fica completamente empolgada com o fato de usar maquiagem (algo que ela sempre quis e nunca teve oportunidade).

Ela sempre gostou disso. Ela sempre ansiou por isso. Mas a garota em farrapos, só podia ver o baile... de longe. Mas um dia, sua fada madrinha apareceu, e a transformou numa beldade que deslumbrava todo mundo. A história da Cinderela. A história de Kyoko.

Kyoko, assim como a Cinderela, deixa todos deslumbrados com a sua beleza. A garota de macacão rosa berrante se transformou numa linda jovem de kimono e cabelos escuros.

Olha só a cara do Ren!
Todo mundo ficou deslumbrado!
Até a Ruriko ficou surpresa com a transformação de Kyoko!

Kyoko fica muito feliz e emocionada com a situação, e ainda agradece à Ruriko por ter lhe dado à oportunidade de se transformar na Cinderela. A garota mostra que não está para brincadeira e fará de tudo para conseguir o papel e tomar o lugar de Ruriko.

Que felicidade!
Uma pitada de drama é sempre bom! rsrs
E uma pitada de rivalidade também!
Kyoko leva a sério a competição e parece ficar muito à vontade no set de filmagem. Sua atuação e postura em frentes às câmeras deixam tanto o diretor como Tsuruga Ren bastante impressionados. Inclusive, a garota até mesmo finge não estar machucada e anda normalmente (ignorando a dor no tornozelo torcido). Com isso, ela recebe muitos elogios por sua atuação.

Kyoko, você nasceu para ser uma estrela!
Ignorando a dor e dando o máximo de si!
Diretor, isso é só o começo, tenha certeza disso! Kyoko tem muito mais a mostrar!

Ren se mostra preocupado com o tornozelo machucado de Kyoko e lhe presta cuidados, enquanto Ruriko continua enciumada.

Parece que ao forçar o tornozelo as coisas pioraram...
Tsuruga Ren está tão atencioso!

Ruriko aproveita-se da debilidade de Kyoko e fica bastante satisfeita ao saber que a próxima cena a ser gravada será uma cerimônia de chá, onde a atriz terá que ficar ajoelhada o tempo todo (algo que será verdadeiramente incômodo para Kyoko que está com o tornozelo machucado).

Ruriko procura no roteiro alguma vantagem sobre sua rival

Kyoko fica preocupada com a próxima cena.

Antes de gravar a cena, Ruriko recebe aulas de como se portar numa cerimônia de chá. Como a cena é feita ao ar livre, Kyoko acha estranho que a atriz esteja bem ao ser atingida pelos raios do sol (Kyoko achava que Ruriko fosse alérgica aos raios ultravioleta). Por causa desse mal entendido, a garota fica furiosa com Ruriko e as duas começam a brigar.

Kyoko pareceu uma boba na frente de todos.
Sua raiva aumentou ainda mais.

Apesar de machucada, Kyoko não se dá por vencida e insiste em fazer a cena da cerimônia de chá, mesmo sabendo que será bastante difícil e terá de forçar os tornozelos.

Ren pediu várias vezes que ela desistisse dessa competição.
O fogo maligno dentro da nossa heroína só cresce!

Ruriko é a primeira a atuar com Ren. Ela rapidamente é cortada pelo diretor, que aponta suas falhas de atuação (como esquecer as falas, ficar encarando Ren e não levar a atuação a sério). Depois disso, é a vez de Kyoko fazer sua performance.

Ruriko atuando com Ren.
O diretor não gostou da atuação fraca da atriz.

É Ruriko, parece que você se deu mal!

Antes de começar, Kyoko aproveita para “destilar seu veneno”, afirmando que ela conseguirá superar Ruriko, deixando sua rival bastante apreensiva.

Isso mesmo, Kyoko! Amedronte sua rival!
Esse olhar confiante me diz que devemos esperar uma atuação esplêndida no próximo episódio!

E aí pessoal, gostaram do show?
Será que Kyoko vai se sair bem atuando na cerimônia do chá? E o seu tornozelo machucado, será que ele vai atrapalhar?
Bom, no próximo episódio saberemos o que vai acontecer com  a nossa heroína, por isso, fiquem atentos e não percam o próximo OMCE de Skip Beat!

Até mais! Fui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário