quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Skip Beat - Episódio 5 (OMCE)


Hello gente boa! Hoje é dia de OMCE de Skip Beat! Aproveitem!

É isso aí!

Episódio 5: Zona perigosa

Kyoko se reúne com Sawara-san e com o Presidente da LME, que lhe explicam o que ela fará como um membro da seção Love Me. Basicamente, a garota precisará trabalhar de coração, aprender a respeitar e amar os outros, para que assim, eles também amem o seu trabalho.

Presidente: Kyoko, você está confiante de que as pessoas vão amar seu trabalho?
Kyoko: De jeito nenhum.
kkkkkk

Um bloquinho de papel em forma de coração!

Apesar de não se sentir confiante de que as pessoas possam amar seu trabalho, Kyoko promete que vai se esforçar para conseguir alcançar bons resultados (e recuperar o sentimento crucial de um ser humano), pois se ela fizer isso, poderá se tornar uma estrela e finalmente obterá sua vingança.

É, a seção Love Me vai ser muito legal! (ou não) rsrs

Enquanto sonha em alcançar o topo, Kyoko se depara com a “realidade” da seção a qual ela pertence. 

Bem vindos a seção Love Me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um macacão de cor rosa está lhe esperando em seu armário, e ela definitivamente terá que vesti-lo (mesmo achando que é a roupa mais chamativa e vergonhosa da face da Terra), pois ele é o uniforme da seção Love Me.

Que vergonha! Todo mundo está olhando!

Os outros funcionários da LME começam a zombar da garota por ela estar vestindo um macacão rosa com insígnias “me ame”.

Kyoko finalmente consegue seu primeiro trabalho como membro da nova seção. Ela terá que remover vários chicletes mascados, que foram cuspidos no chão pelos integrantes de uma banda (e fizeram isso por que ficaram revoltados por não serem admitidos no teste de talento da LME). Apesar de aceitar o trabalho, Kyoko fica furiosa por ter que fazer algo tão irritante (e nojento!), seu ódio só aumenta.

ódio ódio ódio!

OMG! Ela virou um super sayajin! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto isso, Shotaro está se preparando para uma entrevista. Ele espera sentado num banco e ouve algumas garotas lhe elogiando (e fica muito convencido). Porém, algo inesperado acontece e o rapaz se dá conta de que a atenção das garotas foi roubada por Tsuruga Ren.

Confesso: Ele pode ser um canalha, mas mesmo assim tenho uma queda por ele! (ignorem o que eu acabei de dizer rsrs)

Lá vem o Ren! Todo estiloso!

Fuwa Sho fica chocado quando avista Tsuruga Ren, pois ele tem muita inveja do ator e tudo o que mais deseja é superá-lo.

Pra quê esse susto todo? Só por causa do Ren? Admita Shotaro, você quer ser igual a ele!

Vai sonhando! hehehe

Para provocá-lo, Shotaro derruba um cinzeiro de pedestal que impede a passagem de Ren. Apesar de parecer que os dois iriam brigar, Ren age de forma imponente e acaba deixando Fuwa com cara de bobo. (Tecnicamente Ren tratou Shotaro como se ele fosse um qualquer e até mesmo lhe deu ordens! Hehehe).

O rapaz quer começar uma briga!

Briga briga briga briga!

Parece que ele se deu mal!

Kyoko finalmente termina o seu primeiro trabalho. Porém, ela exagerou no polimento do chão e o deixou muito escorregadio, ninguém poderia pisar sem que levasse uma baita queda (foi uma cena muito hilária! Rsrs).

Corredor amaldiçoado! Todo mundo cai! (menos a Kyoko rsrs)

A garota ganha apenas 10 míseros pontinhos pelo trabalho exaustivo e ainda por cima é repreendida por Sawara-san, pois segundo ele (e isso era realmente óbvio!) ninguém amou o que ela fez. (pobre Kyoko, ainda tem muito o que aprender!)

Sawara-san, isso e um galo na cabeça? hohohohohoh

Enquanto luta contra a sua própria consciência para decidir se Sawara-san estava certo ou não em repreendê-la (afinal, pessoas se machucaram por causa de um trabalho realizado apenas para a própria satisfação e sem pensar no bem-estar dos outros!), Kyoko conhece uma jovem atriz chamada Matsunai Ruriko, que lhe oferece outro trabalho.

Kyoko-demônios e Kyoko-anjo

Ruriko, essa vai causar problemas...

Matsunai Ruriko não sabe, mas o presidente da LME planeja algo para ela. Kyoko acompanha a jovem atriz dentro de uma vã, que está indo até a um local onde será gravado um filme ao ar livre. Ruriko reclama e fala que não pode ficar exposta ao sol. Kyoko começa a fantasiar histórias de conto de fadas, onde Ruriko é uma princesa que não pode ser atingida pelos raios solares, pois tem um corpo muito frágil.

Mais uma vez Kyoko se deixa levar pela sua imaginação

Kyoko, a Ruriko NÃO é uma princesa!!!!

No meio do caminho, a vã enguiça e todos precisam continuar a pé. Ruriko (chata) não quer caminhar, mas depois de ouvir o nome “Tsuruga Ren” ela muda de ideia (e Kyoko fica arrependida por ter aceitado um trabalho que a forçará a ficar perto de Ren, pois ele irá participar do mesmo filme que Ruriko).

Que guarda-sol gigante!

Kyoko recebe a tarefa de carregar o enorme guarda-sol de Ruriko para protegê-la dos raios ultravioletas. Depois de 5 minutos de caminhada, a atriz se queixa de cansaço e acaba convencendo Kyoko de carregá-la em suas costas (mais que folgada hein? Não bastasse o guarda-sol pesado, Kyoko ainda tem que suportar o peso dessa chata?!). Apesar disso, Kyoko não fica brava, pois ela acha que está protegendo uma princesa frágil.

Como ela consegue carregar tanto peso?

Por causa do peso, a garota acaba torcendo o tornozelo e não consegue mais continuar andando (pobrezinha da Kyoko! Snif). 
Ela é deixada para trás por Ruriko, que continua sua caminhada até o set de filmagens. 

Kyoko tartaruga rsrs

Chegando lá, a falsa Ruriko nem mesmo admite que deixou a pobre Kyoko caída no chão (e ainda mentiu dizendo que buscaria ajuda!) e conta que o único motivo que a fez usar um enorme guarda-sol é por que não queria ficar com a pele bronzeada (Vê se pode! Como ela pode ser tão esnobe, mesquinha e mentirosa?).

Ruriko chata!

Kyoko continua caída no chão, e não consegue se mover. A garota começa a achar que nunca será resgatada e fica deprimida pelo fato de sempre ser abandonada pelas pessoas que gosta. 

Alguém salve a pobre Kyoko!

Kyoko se lembra de quando foi abandonada pela mãe.

No entanto, alguém inimaginável aparece: Tsuruga Ren (YEAH!!!!).

O herói chegou!

Apesar de não estar nada feliz...

Ren percebe que a garota está machucada e que por isso não pode andar, então o rapaz resolve carregá-la nos braços, deixando Kyoko muito perturbada com a situação. (perturbada? Não! Muito mais que perturbada! Hehehe).

*0* Agora quem está parecendo uma princesa é a Kyoko!

Que reação foi essa? kkkkk

Bom, pessoal, por hoje é só, Skip Beat está ficando cada vez melhor, e no próximo episódio veremos o primeiro trabalho de Kyoko como atriz! Estou muito ansiosa por isso! Então, não percam o próximo OMCE!

(E para os fãs de Avatar, não esqueçam de que o próximo episódio será antes do OMCE Skip Beat).

Até mais!




Um comentário:

  1. Ah, esse episódio é o melhor, por 2 motivos:
    1- Ren dá uma lição no Sho \o/
    2- E se aproxima de Kyoko!
    A partir deste, as coisas só melhoram!

    ResponderExcluir