quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meus Desenhos (Catedral de Chartres)

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje estou trazendo dois desenhos que eu fiz, e esses foram bem mais difíceis de fazer do que qualquer outro que eu já postei aqui no blog.

Há muito tempo atrás, resolvi desenhar uma catedral que eu considerava a mais bela já construída. Juntamente com a Catedral de Notre Dame, a Catedral de Chartres é uma das mais importantes catedrais góticas da França. 

O primeiro desenho que eu fiz da Catedral de Chartres foi há mais ou menos 9 anos atrás (quando eu tinha 11 anos de idade), confiram:

Ficou um pouco estranha, principalmente por causa do carro e das árvores rsrsrs 

Atualmente, resolvi "voltar aos velhos tempos" e desenhei a Catedral de Chartres novamente:

Desta vez resolvi abusar nos detalhes 

Também tenho vontade de desenhar a Catedral de Notre Dame, mas para isso, vou precisar de tempo livre (algo que está muito difícil de se conseguir ultimamente rsrs), muita paciência e disposição (algo que está me faltando por causa da faculdade). Então esperarei até que me apareça uma boa oportunidade de desenhá-la, quem sabe nas férias do próximo ano!

Com isso, vou me despedindo, até mais pessoal! E aguentem só mais um pouquinho que o feriado já está chegando! IUPIIIIII!





2 comentários:

  1. Meu... Deus! É o desenho mais rico e detalhado que ja vi!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom, deve haver algo de especial te esperando por lá. FELICIDADES!

    ResponderExcluir