sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Paper Children - Skip Beat

Oi pessoal!
Final de semana chegou e tudo o que eu quero é descansar rsrs
Apesar de todos os meus esforços, o tempo para postar coisas novas aqui no blog está escasso, pois a faculdade não me dá trégua (na verdade, a cada semestre, as coisas só vão piorando rsrs). 
Infelizmente neste fim de semana (sábado/domingo) ficarei sem postar nada, pois tenho um relatório complicado para fazer (triste...triste).

Porém, hoje resolvi mostrar para vocês uma tentativa de fazer Paper Child do anime Skip Beat. 
Para quem nunca ouviu falar disso, eu explico: Paper Child é uma brincadeira asiática (muito popular no Japão e na Coréia) que consiste em desenhar e fotografar o desenho interagindo com o seu "criador" no mundo real.

Minhas tentativas não ficaram tão boas (é preciso um pouco de técnica na hora de tirar as fotos, e além do mais, é preciso escolher poses bem convincentes), mas como é a primeira vez que eu tento fazer isso, acho até que ficou legal rsrs.

Confiram:

Demônios-Kyoko e diabinho Shotaro.

Kyoko e seu amor por cosméticos rsrs

Não é fofinha? Muito kawaii *-*

Esse demônio-Kyoko está protestando! kkkk


Por hoje é só, infelizmente não sei quando será a minha próxima postagem, mas darei um jeito de preparar mais sinopses, OMCEs e fanfics (qualquer coisa, posto mais desenhos kkk).

Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário