sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Skip Beat - Episódio 4 (OMCE)

Ei pessoal!
Mais um OMCE de Skip Beat, desfrutem!

Que carinha zangada rsrs

Episódio 4 - O labirinto de reunião


Dois dias após o teste da LME, Kyoko consegue um emprego diurno como frentista num posto de gasolina. Ainda pensando em sua desclassificação, a garota se lembra das palavras do dono do restaurante Darumaya, que achava que ela teria mais força de vontade para continuar indo atrás de seus objetivos.

Kyoko frentista
Ela é esforçada


Enquanto vai comprar um lanche para ela e para sua colega de trabalho, Kyoko pensa que talvez pudesse tentar outra agencia de talentos, porém, ela sabe que a LME é a melhor, e sua vingança não se realizaria por completo se ela entrasse em uma agência não tão famosa, pois tudo o que ela quer é que Shotaro peça perdão e ajoelhe-se aos seus pés.

Kyoko e sua imaginação fértil
Que malvada! Ela quer pisar nele!


Na hora do lanche, Kyoko fica completamente aturdida quando vê um comercial estrelado por Fuwa Sho, e por ironia do destino, é um comercial de cosméticos, algo que a garota anseia em ter.

kkkkkkkkkkk

Enquanto come sossegada, Kyoko escuta uma voz familiar na televisão...

Para seu desgosto, é Fuwa Sho fazendo um comercial de cosméticos

Pobre Kyoko...

A colega de trabalho de Kyoko é uma fã de Shotaro, e ao ver sua companheira desnorteada com o comercial, acaba pensando que Kyoko também é uma fã.

Voltando ao trabalho, Kyoko toma um susto quando vê o seu maior inimigo saindo de um carro no posto de gasolina. Shotaro resolve tomar um ar fresco e descansar da viagem.

Depois de aparecer no comercial, ele aparece pessoalmente... Que coincidência!

Kyoko até pensa em pegar uma chave de grife e bater nele com muita força, mas ela não faz isso, pois se ela fizer, ele acabaria zombando dela ao saber que a garota está num emprego medíocre e que por isso nunca vai conseguir se tornar uma estrela da TV.

Tudo que Kyoko queria era poder acertá-lo com bastante força! rsrs

Mas infelizmente não pode fazer...

Porém, a colega de trabalho de Kyoko pede um autógrafo ao rapaz e lhe enche de elogios. 
Enquanto luta para não ser reconhecida, Kyoko acaba sendo mal interpretada e Shotaro acha que ela é mais uma de suas fãs.
Para não ser reconhecida, Kyoko fala tudo o que Shotaro quer ouvir de suas fãs, deixando-o muito contente.

Shotaro fica feliz ao saber que tem uma fã tão apaixonada

Sem palavras para esta cena kkkk

Os dois se dão um aperto de mão e Fuwa Sho volta para dentro do carro e vai embora.

Um aperto de mão frustrante 

A garota fica indignada ao perceber que Shotaro não a reconheceu, e que talvez, ele nem ao menos esteja se lembrando dela (ou finge que não lembra). O ódio toma conta da nossa heroína.

Muito ódio (ódio ódio ódio)

A vontade de se vingar invade o coração de Kyoko mais uma vez, e ela percebe que não pode desistir, porém, não sabe mais para onde ir, não sabe como poderá alcançar seus objetivos. Sua mente transformou-se num labirinto e ela não sabe o que fazer.

Kyoko se vê sem saída

O dono do Darumaya (ao qual Kyoko refere-se como “mestre”) aconselha Kyoko a não se dar por vencida, pois se o caminho estiver bloqueado, ela terá que esmagar o obstáculo.

Ela recebe conselhos

Enquanto isso, Sawara-san está esperando pacientemente que a garota apareça. Ren, por sua vez, acha que Kyoko não deveria entrar para o showbiz, e revela que não gosta dela por causa dos motivos que a fizeram querer entrar para o mundo das celebridades. O presidente também espera que a garota apareça.

Ren e Sawara conversam sobre Kyoko
O presidente está ansioso para que ela volte
Kyoko vai até a LME. Para não ser expulsa do lugar, a garota usa a entrada das celebridades. Ela esbarra numa atriz famosa (Kamio Kimiko), que por sua vez, trata Kyoko de forma rude e lhe obriga a carregar suas malas.

Kyoko quase mata a atriz famosa kkkkk
Parece que ela ficou furiosa
Kimiko vai ao encontro de Tsuruga Ren, que está acompanhado de Yashiro (o manager de Ren) e Sawara-san.

Ren e seu sarcasmo rsrs
Kyoko sofrendo com as malas
Quando vê Sawara-san, Kyoko logo lhe implora uma segunda chance para entrar no showbiz. A garota fica confusa quando Sawara diz para ela “terminar o que começou” (ou seja, continuar carregando as malas) e que se fizer isso de coração, ganhará pontos.

Implore!

Ren, agindo gentilmente, ajuda Kyoko a carregar as malas e explica a ela o que o presidente planejou. O rapaz fala de uma nova seção chamada Love Me, onde os membros precisam trabalhar com amor para serem amados e em troca disso ganharem pontos, que servirão como uma passagem para entrar no showbiz. 

Ren parece tão gentil carregando as malas

Kyoko acha que Love Me (me ame) é um nome vergonhoso e estúpido. Porém, o que ela não sabe é que ela mesma é o primeiro membro dessa nova seção, pois o presidente criou Love Me para aqueles que possuem o potencial, mas falharam no teste.

hehehehe seção Love Me
Membros da seção Love Me (várias Kyokos)


Enquanto Kyoko fica aborrecida e depois entusiasmada por ser membro da seção Love Me, Kimiko lhe chama atenção por ser descuidada com suas malas (principalmente por que Kyoko permitiu que Tsusuga Ren carregasse as malas por ela), e por isso, a garota acaba perdendo pontos (-10). 

Kyoko quase apanha da atriz chata

Ren fica satisfeito por Kyoko ter se saído tão mal logo no seu primeiro dia, e a garota fica furiosa por ter sido enganada por ele.

Ren acaba revelando seu verdadeiro motivo de ter carregado as malas
Kyoko fica congelada de fúria!



É isso aí pessoal, o OMCE de hoje termina aqui, mas ainda tenho uma surpresa. Em homenagem a seção Love Me, farei uma seção Wallpaper, com as imagens que fizeram parte do episódio 4, confiram a seguir:


Seção Wallpaper

Fuwa Sho

Fuwa Sho

Kyoko

Tsuruga Ren



Até mais e não percam o próximo OMCE de Skip Beat! Viva Love Me!



Nenhum comentário:

Postar um comentário