domingo, 16 de setembro de 2012

Avatar: A lenda de Korra – Episódio 5 (OMCE)


Hello people! Tudo na boa?

Estou aqui para apresentar-lhes mais um excepcional OMCE de Avatar!

Finalmente!

Livro 1 (AR)-Capítulo 5: O espírito da competição



Korra, no episódio passado, foi amedrontada por Amon, que quase tomou as suas dobras. Felizmente, ela se recuperou do acontecimento traumatizante e retirou-se da força-tarefa de Tarrlok, voltando a treinar para o torneio de pró-dobra ao lado de Mako e Bolin.

Os três formam uma ótima equipe

Apesar disso, Korra não está nada feliz com o relacionamento de Mako com Asami, afinal, desde que a garota chegou à Republic City, ela se interessou pelo galã rebelde. Bolin, por sua vez, parece bastante interessado em nossa heroína (triângulo amoroso à vista rsrs).

Bléh rsrs

Não se preocupe, Korra, eu também tive essa reação rsrs

Depois de ser dispensado por Korra, Bolin resolve pedir conselhos ao seu irmão. Mako também parece estar confuso sobre o que realmente sente pela Avatar (será que só a Asami não basta, rapaz?) e aconselha Bolin a não se envolver com a garota, pois eles são companheiros de equipe (por um lado, ele parece está certo, mas por outro, parece que está com ciúmes!).

Mako, eu não vou perdoá-lo se você continuar nessa indecisão!

Até o Pabu entende! Não é, Pabu?

Korra não sabe o que fazer para conquistar Mako e fazê-lo deixar Asami. Ela recebe um conselho de Penma (esposa de Tenzin), que revela que seu marido também estava com outra pessoa antes de eles ficarem juntos.

Penma faz revelações bombásticas! kkkk

E no final, deixa as garotas suspirando...

A equipe Furões de fogo volta a lutar no torneio de pró-dobra e conseguem vencer a equipe Coelhorus (que nome estranho rsrs).

Depois do torneio, Korra resolve seguir o conselho de Penma e se declara à Mako. O rapaz acaba dispensando a garota e dizendo que não sente o mesmo que ela sente por ele. Para completar a desilusão, Asami aparece toda carinhosa com Mako, deixando Korra muito triste.

Parece que a declaração de amor não deu muito certo...

Bléh de novo! rsrs

Snif!

Bolin resolve arriscar e chama a Avatar para sair. Korra, tentando se sentir melhor, aceita o convite, deixando Mako um pouco apreensivo (Sinceramente, às vezes o Mako me irrita com essa indecisão!).

E aí, Mako, qual é a tua? Decida-se, galã rebelde!
Bolin e Korra saem para comer juntos, e por incrível que pareça, os dois se dão muito bem e formam um casal bastante divertido.

Eles até formam um casal bonitinho rsrs

Enquanto estão comendo, Korra e Bolin avistam um rapaz estranho chamado Tahno, que está acompanhado de sua equipe Lobos-morcegos. Eles foram os últimos campeões do torneio de pró-dobra.

Tahno e seus capachos 

O rapaz e sua turma se aproximam da mesa de Korra. Tahno resolve provocá-la, mas a garota usa a sua “arma secreta” para assustá-lo.

Eu não provocaria se fosse você!

Eu já disse para não provocar!

Não me ouviu, agora teve o que merecia! Sai pra lá, Tahno!

Depois de se livrarem do encrenqueiro, Korra e bolin continuam com seu encontro, que a cada minuto fica mais divertido.

São tão fofos!

Mako não gostou da atitude de Korra ao aceitar o encontro com seu irmão. Os dois acabam tendo uma discussão muito séria, e isso atrapalha o desempenho de ambos no torneio de pró-dobra. 

Por sorte e talento de Bolin, os furões de Fogo ainda conseguem ganhar a partida.

Ih... A coisa tá feia...

Após o torneio, Mako resolve deixar o orgulho de lado e tenta conversar com a Avatar. O rapaz confessa que sente algo por ela, mas ao mesmo tempo também gosta de Asami (Mako, minha raiva por você só está aumentando! Decida-se logo!). Korra percebe a hesitação do rapaz e fica tão feliz que acaba beijando-o.

Apesar da minha raiva pela indecisão do Mako, devo admitir que foi uma bela cena

Infelizmente o momento do beijo foi presenciado por aquele que mais sairia prejudicado com essa situação: Bolin (pobrezinho! Snif).

Bolin, não chore! Assim eu também fico triste! Snif

De coração partido, Bolin, acompanhado de seu mascote Pabu, vão afogar as mágoas com muitas tigelas de macarrão (eu ri muito com isso kkk). Mako carrega Bolin nas costas de volta para casa.

Pabu deitado da bacia kkkk

Bolin, sei que você está de coração partido, mas essa cena foi muito engraçada kkk

Mais uma partida de pró-dobra está prestes a começar. Furões de Fogo versus Vespas Urubus. Bolin, ainda muito abalado com o que aconteceu, acaba se saindo muito mal na disputa contra a equipe adversária. Mako, por causa de sua preocupação com Bolin, acaba perdendo o foco e indo mal na competição. 

É hora da batalha!

Desta vez, a única chance de vitória está nas mãos de Korra, que felizmente consegue salvar sua equipe com sua determinação e força de vontade. Os furões de fogo vencem por nocaute nos últimos segundos.

Korra é nossa heroína!

Mako, Korra e Bolin fazem as pazes e resolvem esquecer tudo o que aconteceu entre eles, continuando amigos.


YEAH

Korra se desculpa com Bolin e lhe ajuda com seu ferimento no ombro.

Tahno aparece mais uma vez e esnoba os furões de fogo. Ele e sua equipe vencem as semifinais do torneio sem nenhuma dificuldade, deixando Korra e seus companheiros muito apreensivos, pois irão enfrentá-los na final.

Tahno e sua equipe vão para as finais

É Korra, para que os Lobos-morcegos vão dar trabalho

É isso aí, pessoal, o OMCE de hoje vai terminando por aqui, e se me permitem a sinceridade, este foi um dos episódios mais prazerosos de comentar (foi muito engraçado!).

Como presente, ou melhor, como bônus do episódio 5 de TLoK, postarei aqui alguns gifs desses primeiros cinco episódios, confiram:





























Até mais!




2 comentários:

  1. queria te recomendar um anime muito legal, o nome é To love ru darkness, ele é muito engraçado e claro, tem romance no meio ... mas logico se vc quiser saber da história desde do começo, leia 1º o To Love Ru, pois darkness é a continuação ... e claro como todo anime tem lá suas pervetidições (muitas) e bláh bláh bláh vai entender quando assistir kkk, ele tbm tem a versão mangá e claro eu já li a completa do To Love Ru (165 edições)... enfim é meu anime favorito... espero que goste ;3 (depois posta a sua opinião ... de todo jeito se não gostar... cada um tem seu gosto e opinião né?)

    ResponderExcluir
  2. eu esqueci de dizer tbm ... alguns deles tem censura afinal mostra muuuita coisa se é q me entende?? mais nem por isso deixa de ser o melhor...então aproveite...

    ResponderExcluir