quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Recomendação de BL: Mr. Heart

Olá pessoal! 

Então, hoje estou aqui para fazer uma recomendação de BL coreano!



Mr. Heart é um mini drama BL dos mesmos produtores de Where your eyes linger. E assim como WYIL, Mr. Heart também é um BL muito gostosinho de assistir e muito bem produzido, com OSTs lindas e uma química apaixonante entre o casal protagonista!

Então, vamos lá... Sobre o que se trata o dorama?


Mr. Heart é uma história de romance entre dois rapazes que querem ser maratonistas. Jin Won está na faculdade e sonha em ser um corredor profissional. Mesmo sendo um corredor brilhante com um futuro promissor, ele tem algumas dificuldades em manter seu tempo de corrida estável. Por causa disso, seu treinador faz com que ele seja acompanhado por um "Coelho". Coelho é como chamam os corredores de apoio, aqueles que ajudam os maratonistas à treinarem para ter um melhor desempenho nas corridas.


No entanto, Jin Won não fica nada feliz em ter um ajudante, já que isso é admitir suas falhas. E como vocês já devem estar imaginando, esse "coelho" é justamente Sang Ha, um rapaz fofo e de personalidade radiante, que desde a época do colégio era secretamente apaixonado por Jin Won. Agora, estando na mesma faculdade que seu amado e sendo seu ajudante, ele finalmente pode confessar seus sentimentos por ele.


Devo dizer que os dois atores tem uma química maravilhosa e que suas interações são extremamente fofas! A cada episódio eu ficava "que coisa mais linda, não aguento com tanto açúcar num BL só" hahahah

Além disso, confesso também que eu tive um crush imediato no Sang Ha, achei ele tão fofo que não resisti e me apaixonei! Gente, ele é lindinho demais!!!!




Bom pessoal, não vou falar mais sobre o enredo por que, assim como WYIL, Mr. Heart também é um drama beeeem curtinho (8 episódios de 10 minutos), então se eu continuar contando a história aqui, não vai sobrar nada pra vocês assistirem! Kkkkk



Para finalizar, só posso dizer que Mr Heart é uma história de amor muito fofa, divertida e apaixonante, que relaciona os desafios de uma maratona com os desafios que encontramos ao longo da vida e também com os relacionamentos amorosos!

E com isso vou ficando por aqui, até mais pessoal!









2 comentários:

  1. Olá!
    Ultimamente ando a devorar mangás e manhwas BL como doida. Até agora ainda não tive a oportunidade de assistir a um dorama do género, mas esta parece uma grande opção. Com licença, vou assistir a este dorama BL agora mesmo!
    Beijo

    Mundo da Fantasia

    ResponderExcluir