domingo, 1 de novembro de 2020

Recomendação de drama: The world of the married

Oláááá pessoal!

Faz tempo que não atualizo o blog né? Pra ser sincera, ando meio desanimada com tudo, meus projetos não tem dado frutos e estou me sentindo uma fracassada... Bem, mas mudando de assunto, hoje estou aqui para trazer pra vocês a resenha de um dos dramas mais tretudos do ano!!! The world of the married!!!


Quem já assistiu esse drama sabe que ele não é pra qualquer um né? Você tem que gostar de polêmica e de uma boa baixaria pra acompanhar sem encargos de consciência, e sim, pode ter certeza que esse drama vai te fazer passar muita raiva! Kkkkkkk

Sinopse:

Ji Sun-Woo é médica. Ela é casada com Lee Tae-Oh e eles têm um filho. Ela parece ter tudo, incluindo uma carreira de sucesso e uma família feliz, mas é traída pelo marido e outras pessoas. Enquanto isso, Lee Tae-Oh sonha em se tornar um famoso diretor de cinema. Ele dirige uma empresa de entretenimento com o apoio de sua esposa Ji Sun-Woo. Mesmo amando sua esposa, Lee Tae-Oh se envolve em um relacionamento perigoso.



Bem, pra quem não sabe, The world of the married é um remake de uma série britânica chamada Doctor Foster. Eu não cheguei a assistir a serie original, mas pelo que fiquei sabendo, não houveram muitas mudanças no roteiro da versão coreana.

Ji Sun Woo vive uma vida perfeita. Ela é bem sucedida tanto no campo pessoal quanto no campo profissional. Trabalha como médica e diretora adjunta de um hospital e é uma pessoa influente, além disso, é casada com um homem perfeito e tem um filho adolescente que não dá dor de cabeça. No entanto, a vida perfeita de Sun Woo começa a desmoronar quando ela acha um fio de cabelo de outra mulher no terno de seu marido.

Estaria ele cometendo adultério?

Sun Woo começa a investigar e espionar seu próprio marido para tentar descobrir a verdade. E eventualmente ela acaba descobrindo. Seu marido tem sim uma amante, muito mais nova do que ela. E até mesmo os amigos dela sabiam da traição mas guardaram segredo.



Após saber da traição do marido e dos amigos, Sun Woo fica transtornada. No entanto, apesar de pensar em fazer uma besteira, ela se controla e resolve agir de maneira fria e calculista para conseguir sua vingança.


A história em si mostra um pouco do que acontece em relacionamentos tóxicos e abusivos. Uma mulher traída que ainda ama o marido, mas ao mesmo tempo quer vingança a qualquer custo por ele ter partido seu coração. Um homem cafajeste, interesseiro e tóxico que mesmo depois de ser desmascarado, continua infernizando a vida da esposa que ele mesmo não valorizou e traiu.



Os dois ficam extremamente obcecados um pelo outro e começam uma guerra. E nessa guerra, ambos se machucam e também machucam seus filhos.

Se eu pudesse resumir The world of the married em poucas palavras, seria:

Traição, vingança, chantagem, amigos falsos, relacionamentos tóxicos/abusivos e filhos com problemas psicológicos por causa da relação conturbada dos pais.



O drama é uma montanha russa de emoções. Talvez no começo você ame a prota por ser tão corajosa e vingativa, mas em algum momento você também vai sentir raiva dela. E por último, vai surgir também o sentimento de pena, pois, por mais que a prota seja uma mulher forte, ninguém consegue ser forte o tempo todo.



Todos os personagens nesse drama são humanos numa escala de cinza, ou seja, ninguém é totalmente bom ou totalmente mal, e sabemos que a realidade é essa. Todo mundo em algum momento da vida já se comportou de maneira tóxica, seja com um namorado, com um amigo ou mesmo com um parente. E todo mundo também já foi vítima de algum comportamento tóxico vindo de alguém próximo, seja na família, no meio social ou no trabalho.

Sobre as atuações, temos um elenco maravilhoso e claro, nada mais justo do que destacar o trabalho impecável da protagonista Kim Hee Ae, a rainha dos dramas polêmicos! E pra quem ainda não conferiu o drama Secret Love Affair, onde ela faz o papel não da mulher traída e sim da mulher que trai, recomendo que vocês assistam, pois esse drama é igualmente surpreendente e cheio de nuances! Para saber mais sobre esse drama, vocês podem conferir a resenha dele aqui.



Bom, pessoal, acho que é isso! Aguardem por novas postagens e até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário