quinta-feira, 28 de junho de 2018

Recomendação de drama: What's wrong with secretary Kim?

Olá pessoal! Como estão?

Então... Finalmente defendi meu TCC e agora só falta receber o diploma e fazer a colação de grau! UHULLLL

Tô tão aliviada que deu tudo certo! Estou praticamente f o r m a d a !!!! 



Eu, como uma pessoa que já havia abandonado uma faculdade antes, me sinto vitoriosa por ter conseguido desta vez ir até o fim. Em muitos momentos eu achei que não seria capaz... E me desesperei, mas nunca quis desistir de fato, não dessa vez. 

Agora que finalmente me livrei de todos os trabalhos da faculdade, estou voltando à ativa aqui no blog. É muito bom voltar, e eu espero ter mais tempo pra me dedicar a esse espaço que eu gosto tanto, que é como meu refúgio e onde posso falar de inúmeras coisas sem me preocupar em ser julgada.



Então... Hoje vou fazer uma recomendação de um drama super fofo que já está sendo muito comentado pelos dorameiros! 

Let's go! 



Sinopse:

A família de Lee Young Joon possui uma grande empresa e ele trabalha como vice-presidente. Ele é inteligente, rico e bonito, mas é arrogante. Sua secretária se chama Kim Mi So. Ela trabalha para ele há anos e é perfeita para ele, mas um dia Kim Mi So decide deixar o emprego. 



Basicamente, o drama gira em torno de um chefe e sua secretária. No dia que ela resolve se demitir, ele não aceita a demissão e faz de tudo para ela ficar, por que segundo ele, ela é perfeita para o trabalho... Bom, sabemos que no fim das contas, apesar de não admitir, a verdade é que ele não quer deixá-la ir por que é apaixonado por ela. 

What's wrong with secretary Kim é aquele drama clichêzinho mas que ao mesmo tempo é muito gostoso de acompanhar! Sem falar que os protas formam um dos casais mais bonitos e compatíveis que eu já vi em dorama! 



Motivos para assistir WWWSK: 

-É fofo demais! Se você quer ver um romance com muito açúcar, muito açúcar meeeeesmo, esse drama é altamente recomendado! Você vai morrer de amores, com a fofura e a química do casal prota! Sério, eles são muito lindos e tem uma química espetacular, surtante! Park Seo Joon e Park Min Young formam o casal perfeito, fofo e hot ao mesmo tempo!  








-Park Seo Joon nasceu para esse papel! Sim, o prota desse drama é incrivelmente hilário! Por ser exageradamente narcisista ele nos faz dar muita risada! Além do que, mesmo que ele seja narcisista, ele também é fofo, sexy e um amor de pessoa! No fim, você vai acabar caindo de amores por ele! 






-Park Seo Joon está estonteantemente belo nesse dorama. Você vai se apaixonar pela beleza e o estilo elegante de Young Joon, e além disso, vai se apaixonar pela beleza da Secretária Kim também! Ambos são lindos e ficam muito bem juntos! Confesso que já pausei os episódios desse drama apenas para apreciar a beleza desses dois, principalmente a beleza de Park Seo Joon hehehe 


bem saudável o rapaz, né? hahaha 


Ela é linda! 


Lindo e ótimo ator!!! 

-Existe um mistério envolvendo o irmão mais velho do prota e um sequestro na infância. Esse segredo é do tipo que deixa a gente louca pra saber o que realmente aconteceu no passado de Young Joon e de seu irmão, e o motivo pelo qual os dois se odeiam tanto e guardam tanto rancor um pelo outro. 

-Esse dorama é baseado num webtoon coreano (quadrinho online), e é incrível como a adaptação parece ter sido um sucesso! 


deu até vontade de ler o webtoon 

Muito legal, né? Achei demais! 

Se você ainda não está convencido de que deveria assistir esse drama, só me resta apelar para o "por trás das cenas" hahaha 

Confiram como eles são fofos até nos bastidores: 





Então pessoal, é isso! Aguardem novas postagens, pois eu volteeeeeeiiii 








14 comentários:

  1. Parabéns por ter concluído a faculdade!
    Obrigada pela recomendação do dorama, já estou indo lá no viki assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahh eu que agradeço!
      Espero que goste desse dorama, é muito fofo!

      Excluir
  2. Parabéns pelo diploma! Tb estou de olho nesse drama, só vou esperar acabar pra ver. Desde que vi esse ator em kill me, heal me, fiquei doida pra ver ele como protagonista e com um romance bem fofo, mas infelizmente n gostei dos dramas q vi com ele.
    Só q esse parece realmente bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Serão 16 episódios e já foram lançados 8... incrível como passa rápido rsrs Então daqui a pouco você já poderá assistir.
      Como eu fiquei meio afastada dos doramas nos últimos meses então não tinha visto mais nada com ele, e é incrível como agora eu tô super apaixonada pela atuação dele, ele tá ótimo nesse dorama (e muito lindo também hehehe)

      Excluir
    2. Ele é lindo mesmo e atua bem rsrsrs, eu vi o drama she was pretty, ele era o protagonista junto com a protagonista de kill me, heal ( nunca lembro o nome deles kkkk). N vou falar muito para não estragar a história, mas o personagem dele era um babaca e acabei torcendo pro forever alone.
      E fight my way achei sem graça. Mas esse parece bom mesmo, to doida pra ver. Só com essas gifs dá pra ver que é engraçado kkkkk.

      Já viu eulachacha waikiki? Se quiser rir em todos os espisódios, quase o episódio inteiro, assista. É hilario, pela sinopse a gente n dá nada pelo drama, mas é bom demais!

      Excluir
    3. Vi She Was Pretty, mas ainda não vi Fight My Way, até já me recomendaram hahaha

      Também ainda não vi Eulachacha Waikiki, mas sei que foi um dorama muito comentado, eu via muitos comentários positivos no twitter, acho que vou começar ele sim, to precisando dar umas boas risadas ^^

      Excluir
  3. Olha que moça interessante!
    Tens gostos semelhantes aos meus.
    Vi que tens o blog faz um bom tempo.
    Pessoa carismática. ;)

    Parabéns pela formação!

    Sou aspirante a astróloga. Gostaria de fazer esse teu mapa astral.
    Ah! E Lain, assistiu?! A ideologia acerca da obra é interessantíssima.
    Premissa envolvente demais.

    Assista Last Exile. É ótimo também.
    Emergency Couple é um dorama incrível também. Assista! Sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) São 6 anos de blog, não tão ativo quanto eu gostaria, mas como eu digo, eu sempre volto! rsrs

      Você gosta de astrologia? que legal!
      Já vi Emergency Couple, shippei errado infelizmente, mas foi um bom dorama.

      Lain e Last Exite, anotada as indicações! Agradeço ^^

      Excluir
  4. Ei ja saiu legendando em portugues? Indica o site que assistiu??? *____* adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto com legenda em espanhol, no site estrenos de doramas, mas acho que tem fansub brasileiro legendando sim, só não sei qual, dá uma procurada, e tem no viki também, só não sei como que tá o sistema, se precisa pagar pra assistir e tal.

      Excluir
    2. Oi, no fórum kingdom fansubs estão legendando esse dorama. Faltam legendar 6 episódios, mas tem q se cadastrar para poder baixar.

      Excluir
  5. Amei esse dorama. Terminei e fiquei com um buraco no peito. ....Não verei mais o vice-presidente.Foi o primeiro dorama que assisti com o Park Seo Joon. ..mas não aguentei....entre um episódio e outro, assisti "She was pretty " e "Hwarang" e tive a certeza....independente do papel, ele manda muito bem....Agora, próxima parada...."Fight my way "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo também Witch's Romance e Kill Me Heal Me. Em With's Romance ele tá incrível, sem falar que ele e a prota também tem uma química muito boa! Você vai adorar!
      Em Kill me heal me ele não é o prota, mas vale muito a pena ver por que o personagem que ele faz é hilário e você vai dar muitas risadas e também chorar por que Kill me heal me é o tipo de drama montanha russa de emoções!

      Excluir
  6. Podem assistir sem medo é um dor ama da prateleira de cima excelente mas por incrível que parece ao meu ver o ponto alto Dorama são os atores coadjuvantes do escritório. Mas os protagonostas mandam muito bem.

    ResponderExcluir