sábado, 8 de abril de 2017

Postagem aleatória (MarkJin, KARD no Brasil e meus letterings)

Olá pessoal! Olha quem apareceu! hahaha

A postagem de hoje é aquela famosa postagem "sinal de vida" ashuashuas apenas pra mostrar que estou viva sim, mas bastante ocupada com as coisas da faculdade e com GOT7, claro hahahaha

quando você acha que markjin não tem como 
se superar, eles se superam

Então, a postagem aleatória de hoje vai começar com aquele assunto que um dia foi a minha obsessão mas atualmente é a minha vida! hahaha Não importa onde eu esteja, seja em casa, na faculdade, no meio de uma aula ou de uma palestra, fazendo um trabalho importante... Podem ter certeza de uma coisa: Eu vou estar pensando em markjin kkkkk

Sim, eles estão nos meus pensamentos mais do que qualquer outra coisa, e hoje eu vim aqui postar sobre eles. 

Vamos começar pelo meu desenho mais recente:

Foi um desenho que eu fiz sem muita pretensão, mas acabou se tornando meu favorito!

Ele é baseado nessa captura de tela:

Essa imagem vem do vídeo dos bastidores de Flight Log Departure (DVD)

Tenho planos de fazer um desenho da imagem abaixo mas infelizmente me falta tempo (quem sabe num feriadão que vem por aí né? hahaha)

Eu amo tanto essa imagem! Gosto mais do que a própria selca que eles tiraram hahaha Acho mais bonita! 

Atualmente alguns shippers markjin andam se destacando muito fazendo vídeos "jealous edition" e "sexy edition", então resolvi postar os meus preferidos aqui:


Eu adorooo esse vídeo! Mark tão ciumento! hahaha 


Atualmente eu ando achando esses dois tão abertos em relação aos sentimentos que um
tem pelo outro, e isso me deixa suuuuper feliz!



Esse vídeo é tão bem editado, tão sexy... 


Paradise é a música de markjin, ninguém pode negar isso!



GENTE ESSE VÍDEO É TUDO DE BOM!!! SOCORRO!!! Meu vício do momento  
Inclusive tô super viciada nessa música! Esse é o vídeo mais SEXY de markjin que eu já vi!
A edição é incrível, e nele tem os momentos mais "perigosos" desse OTP (okay, talvez
tenha faltado aquele que o Jinyoung morde o Mark na piscina) hahahahaha


Bônus 1: Stage de Paradise (Mark, Jinyoung e Yugyeom)

Quando o Jinyoung colocou o braço em volta dos ombros
do Mark e o Mark sorriu, eu sorri feito uma idiota hahaha
Sei lá, mas pra mim esse simples ato confirmou tudo.


Bônus 2: Jinyoung dançando Paradise durante o fansign

Prestem atenção nos olhares do Jinyoung...

Um jogo de sedução...


...........................................................................................

Bom, encerrando Markjin e entrando no segundo tema dessa postagem, eu queria comentar um pouco sobre a tour que KARD vem fazer no Brasil

Se eu surtei muito quando soube? SIM!!!! EU SURTEI DEMAIS!!!

É uma pena eu não ter conseguido ingressos pro fansign que vai ter na minha cidade T.T

Pra quem não está sabendo, KARD (grupo misto de kpop) está vindo fazer uma tour no Brasil em Junho. Eles vão fazer fansign (sessão de autógrafos) em estados do nordeste (como Fortaleza, Salvador e Recife), também no Rio de Janeiro e um show em São Paulo. Antes dessa tour, em abril (ou seja, ainda nesse mês) eles vão debutar oficialmente e vão lançar um álbum especial para os fãs brasileiros (isso não é incrível? aaahhh) 

Quando lançados à venda, no dia 25 de março do mês passado, todos os ingressos se esgotaram em menos de 20 minutos! Eu fiquei muito chocada com isso! KARD tá podendo hein? hahaha 

Quem aí vai em algum fansign deles ou no show em São Paulo? E quem queria ir mas não conseguiu ingresso? 

Apesar de não ir, eu fiquei bem feliz com todo esse sucesso que eles estão fazendo por aqui, e espero que essa tour seja inesquecível para eles e para os fãs! 


Depois do grande sucesso Don't Recall, KARD conquistou 
o mundo, principalmente a America Latina!


......................................................................................

Bom, chegamos ao ultimo assunto dessa postagem. Antes das aulas começarem, euzinha fiz um caderno que está sendo o meu diário do TCC. Queria mostrar pra vocês o quão bonito ele ficou:




Os materiais utilizados para fazer o caderno foram: papel paraná (capa), papel craft, papel ofício (para o miolo), linha urso tingida de verde e tinta guache (para o lettering, que foi feito com pincel fino).

Na verdade, não fiz só o caderno, também fiz uma pasta e dois post its: 


Dou 1 real pra quem acertar o que significa o M e o J kkkkkkk
Nem preciso dizer né? Pra quem me conhece é bem óbvio

Ainda estou aprendendo e espero melhorar cada vez mais, assim posso ganhar dinheiro com isso ashuashuas 

Bom pessoal, então é isso, não sei quando volto mas eu sempre volto, não é? Esperem pelo meu comeback kkkkkkk Até mais! 




28 comentários:

  1. Eu amo mais que tudo quando você fala de markjin,eu me identifico muito com você,aliás é bem como você disse no começo,saiu de obsessão e virou vida ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ..Esses vídeos que você colocou de markjin's moments, eu já vi todos antes de ler sua postagem e o último "ain't my fault" me fez surrar!!!Completamente.E também amei essa música,não a conhecia..Ah só foi isso mesmo ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ amo muito suas postagens,amo mais ainda quando tem markjin..^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Obrigada! ^^
      o blog tá meio parado por que tô sem tempo pra postar, e isso me deixa triste T.T Queria manter o blog sempre atualizado.
      MarkJin é minha vida, e eu nunca pensei que isso fosse acontecer kkk Quando me dei conta, já tinha se passado 1 mês, 6 meses, 1 ano, e agora não falta muito pra dois anos. Então eu afirmo que não é mais uma obsessão, já se tornou algo muito maior hahaha
      Agradeço o comentário! :)

      Excluir
    2. Uau!!! Vai fazer 2 anos já?
      Eu já sou louca por eles e ainda vai fazer um ano,aliás contando direitinho..Acho que já tenho 10 meses shippando esses dois..Ontem eu estava lendo sua postagem quando você tinha quase acabado de ficar louca por eles (louca mesmo) é uma coisa que não dá pra evitar ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ,isso foi em 2015 e aí resolvo ver as atualizações e tá aí você de novo,falando deles..Isso me deixa até um pouco assustada,pq eu ainda sou muito louca por eles e já vai fazer uma ano!!! Caramba e vejo você 2015 falando deles e 2017 também, agora sei que isso é uma obsessão mesmo,um vício (que pelo visto,não dá pra ser evitado).E por favor continue postando,atualize mais seu blog,por que você é uma ótima escritora,amo muito sua escrita e enfim...amo seu blog ^.^

      Excluir
    3. hahahaha assusta mesmo, quando eu penso que isso começou em 2015 e até hoje eu continuo louca por eles (algo que só foi aumentando com o passar do tempo), aí eu me pergunto: quanto tempo vai durar? kkkkk
      O melhor é que não foi só markjin, foi o GOT7 inteiro hahaha eu me tornei fã/stan de GOT7 na mesma época.

      Eu queria muito atualizar o blog, mas vida de universitária quase concludente é difícil hahaha muito desespero por causa do tcc XDDD Mas assim que eu me acalmar mais volto a postar ^^

      Excluir
  2. Quando fui ver se você ainda escrevia nesse blog, fiquei surpresa por ver que sim <3 Aaaaaa que bom que ainda aparece de vez em quando sz

    Garota, tudo que é relacionado a Markjin que você fala, eu concordo mds. Todos esses vídeos eu já vi hsuahsuahs E Ain't My Fault tbm é um dos meus favs <3 Essa obsessão minha por eles ás vezes me assusta uhasiuahs

    KARD VAI VIR PRO BRASIL AAAAAAAAA Eu surtei taaaanto quando soube sz Mas não consegui os ingressos :( Ainda tenho esperança de encontrar alguém vendendo eles porque quero muuuuito ir sz

    Mentira que você também faz essas "coisinhas manuais" como minha mãe diz hauhsuha Eu adoro desenhar e fazer as capas dos meus cadernos sz Na verdade eu customizo quase tudo meu husiahsuhas E o seu ficou lindoooo (puff, nem dá pra saber o que significa esse "M" e "J", imagina, tão difícil, nossa)

    Nossa, nem me fala em TCC que o meu está me dando dor de cabeça já, heeelp.

    sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu não tenho nada pra postar aqui eu recorro a markjin, porque eu sempre vou ter alguma coisa pra falar deles, ou um vídeo (feito por mim ou feito por outros shippers), ou um desenho, ou uma fanfic ashuashuas eu já fiz tanta coisa relacionada a eles XDD

      Fiquei sabendo que tinha gente vendendo os ingressos, mas o problema é que estão cobrando muuuuuito mais caro, isso é um problema, gente tentando tirar vantagem :/

      Eu faço de tudo um pouco kkkkk gosto muito de fazer coisas manuais, amo muito encadernação e lettering <3

      Eu tento não me desesperar por causa do tcc, mas quando eu vejo que o tempo tá se esgotando e se eu não correr não consigo me formar no tempo certo, aí eu me desespero mesmo kkkk é muita coisa T.T

      Excluir
  3. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo quando vejo você falando de markjin, até porque eu me identifico bastante com você, é muita obsessão, até assusto comigo mesma, mais eu fico tão feliz e mais tranquila quando vejo que tem outras shippers "louquinhas" como eu...Menina e nesses dias atrás que o mark beijou o jinyoung, o jackson gritando "markjin" eu quase morri, isso foi demais pro meu coração hahah..Até porque estava com saudades desses beijinhos que viviam dando um no outro, jinyoung ficou tão envergonhado, o mark também,o mais engraçado foi a reação do yugyeom, dando vários pulinhos,com certeza ele também é um shipper hahhahah...Eu sou muito louca pelos dois, será que isso passa? aliás eu não só sou louca pelos dois, mais sou louca por got7, todos eles , é uma obsessão dupla, e já faz um bom tempo , acho que tem um ano já e a obsessão continua, é tão bom mais ao mesmo tempo tão frustrante, as vezes acho que sou louca demais, mais não dá pra evitar ㅠㅠ

    (Sorry pelo livro que fiz aqui hahhaha)

    amo seus posts *-*, não some mais não, continua aqui postando sempre!!! Sei que a faculdade é corrida, mais tenta sempre estar presente aqui sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Feel MarkJin" ? É a mesma do canal no youtube? porque se for eu tava vendo um vídeo seu agorinha hahahaha

      aaahhh nem me fale no beijo, eu quase morri também hahaha Foi curtinho mas eu adorei a maneira como eles reagiram, o Yugyeom pulando foi demais! kkkk
      Mark e Jinyoung ficaram muito envergonhados, eles não conseguem esconder os sentimentos que tem um pelo outro, isso é fato. Eu sou louca pra saber mais, desde quando eles se gostam, o que já aconteceu entre eles, em que nível está a relação deles... Minha teoria é de que já é algo bem sério, antes eu não tinha tanta certeza, mas desde o começo do ano eu percebo que a relação deles está muito mais sólida, o medo que eles tinham antes já não parece tão grande agora, o que pode significar que eles já tenham a aprovação da família ou simplesmente eles já não ligam mais e estão fazendo planos de ficar por muito tempo juntos.

      Eu torço por eles taaaaaanto, e meu coração fica na mão quando me passa pela cabeça a possibilidade de que algo de ruim possa acontecer, por que eles parecem muito bem agora, e eu quero que essa felicidade deles dure pra sempre T.T

      (e não se preocupe com o livro, eu adoro comentários grandes hahaha)

      Excluir
    2. Você acha que eles já estão nesse nível em suas relações às vezes eu duvido do markjin no sentido de que eu ainda não sei se eles são é um relacionamento ou não. Mas algo é certo, o que está entre os dois é mais que amizade, ou pelo menos é o que eu vejo. Para mim, eles também gostam deles, eu adoro quando você os analisa porque isso me faz ver as coisas melhor entre o markjin. Eu também acho que eles são reais.
      Agradeço também por publicar e vídeos sobre eles que eu amo, e adoro falar sobre eles, seu blog é ótimo. De todos os modos

      Excluir
    3. Bom, é muito difícil falar sem ter certeza de nada, afinal, é a vida privada deles e o que a gente pode fazer é analisar o que vê e "formular" teorias kkkkk
      Então vamos lá: No começo do ano eles estavam muito bem, se mostravam mais em público e pareciam muito mais confortáveis. Mas então veio o comeback de JJ project e "ferrou" tudo... Eu não sei o que houve (não há como saber), mas parece que algo se interpôs entre eles. O tempo que eles passaram sem aparecer em público acabou comigo, eu fiquei muito deprimida com isso. Acompanhando JJ Project eu percebi que o Jinyoung estava triste, era evidente, mas claro, eu não sei qual o motivo, mas posso teorizar que ele sentia falta do Mark.
      Muitas vezes eu acho que eles estão num relacionamento sim, mas outras vezes eu duvido assim como você. As vezes eu acho que o sentimento existe, é real, mas eles preferem não viver esse amor, e apenas focar em suas carreiras.
      Confesso que a teoria do relacionamento sólido entre eles é a que mais prevalece (é a que eu quero acreditar que seja verdade hahaha), mas como eu disse, nós não podemos ter certeza de nada, só podemos nos iludir e especular, por que no fim das contas, é a vida privada deles.

      Excluir
    4. Eu também pensei que jinyoung estava triste durante o seu "voltar" com o projeto jj, mas culpou o cansaço, pensei que estava cansado. "Eu disse a ele que é por isso que" bem, o ponto é que, se ele viu uma atitude triste durante suas promoções com o Projeto jj, mas porque Mark era tão fofo tentou apoiá-lo o máximo possível, foi o membro do grupo que mais Envolvido com jj Project. Outra coisa que eu quero dizer é que isso me deixou estranho que Mark não viajará para os EUA em suas férias, como se eles tivessem outros membros do grupo como Jackson e Bambam que voltaram para seus países onde a família dele estava. Talvez ele tenha ficado porque ele tinha trabalho para fazer na Coréia ou talvez ele estivesse para apoiar jinyoung ou pelo menos isso é o que eu quero acreditar no kekeke.

      No que diz respeito à sua relação, não acho muito fácil para eles estarem em um relacionamento, especialmente para a família jinyoung, acho que eles são muito reservados e religiosos. Então eu não acho que jinyoung tenha facilidade nesse lado.
      Mas eu espero que o markjin tenha sido encorajado a viver seu amor com Kekeke apesar de tudo e tenha sido fiel aos seus sentimentos, e se eles ainda não estão em um relacionamento, então eu acho que eles seriam, mas como você diz . Essa é a sua vida privada e eles são os que decidem como querem que suas vidas sejam, desejo-lhes o melhor, se estiverem juntos, eles continuarão a fazer um belo casal juntos, e se eles ainda não estão em um relacionamento para serem encorajados e Formen kekeke.
       Obrigado por responder eu adoro falar sobre essas coisas e desenhar teorias.
       Suas teorias que eu amo. Obrigado.
      Desculpe pelo meu português, não é a minha primeira língua.

      Excluir
    5. O fato do Mark não ter ido para LA nas suas "férias" no período em que JJ Project estava se promovendo também me deixou intrigada. Ele poderia ter ido,como Bambam e Jackson, certo? Ele poderia ter passado um tempo com sua família lá, mas ele não foi, ele preferiu ficar na Coreia. E eu não acho que tenha sido apenas por causa dos photoshoots... Eu acho que ele ficou para apoiar JJ Project, para apoiar Jinyoung, mesmo que isso não fosse mostrado na frente das câmeras.

      Mark promoveu JJ Project nas suas lives e nas suas entrevistas também. Mas então na entrevista mais recente dele, Mark disse que gostaria de fazer uma unit com um vocal, e que preferia que fosse com Jinyoung, por que eles combinam mais nos seus estilos e gostos musicais. Antes Jinyoung já tinha dito que gostaria de fazer uma unit com Mark. E Mark disse nessa mesma entrevista que ele está gostando de músicas tristes, enquanto as músicas que Jinyoung cantava durante o JJ Diary eram: Sorry (the Rose) e The Scientist (coldplay), ambas são músicas tristes.
      Outro fato interessante é que no último episódio de JJ Diary, Jinyoung disse: "Eu sou uma pessoa quieta, não sou muito engraçado, mas eu gosto de como sou agora". Isso não era o que Mark dizia sobre si mesmo? Quando Jinyoung disse isso, eu achei que ele estivesse falando do Mark. É inegável o fato de que os dois estão ficando cada vez mais parecidos.

      E sim, eu concordo com você sobre a família do Jinyoung, eles parecem bastante reservados e eu não acho que eles aceitariam tão facilmente um relacionamento de seu filho com outro rapaz. E eu acho que Jinyoung ficaria com muito medo de desapontá-los.

      Pra ser sincera, no momento eu acho que algo não está bem. Mas eu não sei se o problema é que eles se amam mas não podem estar juntos, ou se o problema é que eles se amam, estão juntos, mas não podem revelar isso para o mundo.

      Excluir
    6. Eu acho que eles se amam e estão juntos, é o que eu acredito em 2017, senti que seu relacionamento mudou muito, vejo-os mais pendentes um do outro, e muitos mais próximos o tempo todo abraçando-se, segurando as mãos e ... Mesmo assim, Isso veio de 2016 certo?

      Você acha que tudo não está bem, é verdade, também acho que jinyoung está muito fora, mas se eles são namorados, é normal que eles lutem e, se além disso, estão em um relacionamento secreto porque é mais frustrante para eles. Você não acha?

      Gostaria de saber se você acha que os outros membros de Got7 sabem sobre eles kekeke, acho que sim, especialmente JB. Uma vez eu vi um video onde jinyoung estava cantando "can`t" e JB olhou para Mark e foi feito para Rir Isso me deixou pensando.

      E Jackson Jackson é bom, ele não dissimula, parece-me que ele irrita demais para mark, acho que ele também sabe algo

      Dos outros membros, eu não sei, o que você notou sobre os outros?

      Excluir
    7. Eu também tendo a acreditar que eles estão num relacionamento e que esse relacionamento está ficando mais forte a cada dia. E eu acho que o principal problema é que Jinyoung e Mark estão ficando mais gananciosos, querem mais liberdade para estar juntos e se mostrarem mais, não só como namorados, mas eles querem ter oportunidade de trabalharem juntos, como uma unit. No entanto, eles não podem fazer isso, por que pode ser perigoso se eles forem descobertos. E como você disse, um relacionamento secreto é frustrante para eles.

      E sim, eu acho que todos os outros membros sabem sobre eles. A reação dos membros é muito suspeita quando Mark e Jinyoung estão interagindo.Jackson é aquele que mais expõe markjin. Sempre provocando ciúmes no Mark ou fazendo alguma brincadeira com Jinyoung. JB é aquele que sabe, mas só fica observando, no entanto quando as coisas ficam "perigosas" ele interfere e deixa tudo sob controle. Por exemplo, uma vez durante um fansign, Jinyoung estava provocando e tocando Mark o tempo inteiro, então Mark resolveu provocar Jinyoung também, mas JB se colocou entre eles e fez um sinal com os dedos dizendo para Mark não fazer nada. Eu já vi Jackson fazer isso também.

      Yugyeom é aquele que sabe de tudo mais que os outros e o que mais apoia markjin, já Bambam e Youngjae sabem mas não se importam muito hahaha

      Isso me faz lembrar de quando GOT7 foi no After School Club na era Flight log Turbulence. A famosa foto de Mark e Jinyoung dormindo juntos durante as gravações do trailer de flight log departure foi mostrada no telão, e todos os membros ficaram quietos. Pareciam tensos.

      Excluir
    8. Oi novamente, acho que você está certo sobre a unidade de markjin que eles realmente querem trabalhar juntos dessa maneira, e várias vezes fizeram a sugestão de que eles querem trabalhar juntos. Eu também gostaria de vê-los em uma unidade, e não só porque adoro o markjin, mas também porque acredito que a voz de Mark e a voz de jinyoung são muito bem combinadas "como eles dizem", eles fariam grandes músicas juntas. Por causa disso, é perigoso se é perigoso o kekeke, acho que seria mais óbvio que havia algo entre eles.
      Quero dizer, a maioria dos fãs GOT7 sempre dizem que no markjin parece algo diferente, mesmo sendo fãs de outros "navios" que todos observam, "que são tratados de maneira diferente, ao contrário dos de mais membros de GOT7 "Não consigo imaginar o quão sério eles seriam se eles trabalhassem juntos em uma unidade.
      Eu também agradeço por responder todos os meus comentários, obrigado, espero que nosso markjin seja reconciliado em breve e nos dê muitos momentos mais bonitos, e mais óbvio e claro Kekeke.
      E aqui está outra pergunta, você acha que a família de Mark suspeita de algo do markjin?
      E com isso eu deixo você em paz, kekeke
      Obrigado novamente, continue dirigindo seu blog que eu realmente gosto e, claro, continue falando e fazendo vídeos do nosso markjin.

      Excluir
    9. Mark e Jinyoung tem personalidades semelhantes e eu acho que eles brilhariam intensamente se trabalhassem juntos como uma unit. As vozes deles se harmonizam muito bem, além do que Mark é um rapper e Jinyoung é um vocal, o que na minha opinião é uma combinação perfeita. Ambos são muito focados e diligentes quando trabalham. Eles me fazem acreditar que almas gêmeas realmente existem.

      Sobre a família de Mark eu tenho minhas dúvidas. Apesar de que eu acho que eles aceitariam bem, diferente da família de Jinyoung, mas eu acho que o problema nesse caso é o Mark, por que ele não contaria. No entanto, talvez eles descubram (ou já tenham descoberto) sozinhos, apenas vendo a maneira que Mark trata Jinyoung. Provavelmente eles suspeitem de algo sim, mas eles não vão força-los a falar, só vão esperar até que eles estejam prontos e decididos a revelar tudo.

      Eu que agradeço pelos comentários, como você deve ter percebido, eu adoro falar sobre markjin, isso sempre alegra o meu dia hahaha Ultimamente tenho sentido tanta falta deles, mas eu acredito tanto nesse ship que quanto mais sinto falta deles, mais fico instigada a falar sobre eles, quanto mais sinto falta deles, mais amo esse ship.

      Excluir
  4. Aish >< Eu sou tão vergonhosa, como descobriu? Sim, sou eu a menina do youtube que faz os videozinhos flops (mais finge que foi um coelhinho que postou esses videos)
    Agora mudando rápido de assunto antes que mesmo você não me vendo eu fique mais vermelha que um tomate hahhahha'
    Cara eu crio diversas teorias, tipo as vezes eu auto me surpreendo de tanta imaginação eu tenho, e uma delas é a mesma sua, acho que antes eles ficavam mais com um pé atrás, mais duvidosos em relação á eles, ao sentimento que eles tem um pelo outro (que tá na cara) >< eles estão tão próximos, não só de afeto, mais eu sinto que agora eles estão mais à vontade perto um do outro, não sei se é ilusão de uma shipper louca, mais realmente sinto que estão mais "abertos" um com o outro, e isso me deixa em um nível máximo de felicidade!!!

    PS : que bom que gosta de textao, pq eu vou escrevendo e escrevendo, aí quando vejo já tá enorme ^^ hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não precisa ficar com vergonha não, eu também faço vídeos :p

      Eu geralmente tento conectar as coisas que eu vejo e leio, não só do Mark e do Jinyoung mas dos outros membros do grupo também em relação à markjin.
      Uma das coisas que me intriga bastante é o fato de que, mesmo sempre juntos (seja no aeroporto, nos programas de tv, nas sessões de fotos, nos fanmeetings etc) eles nunca se referem um ao outro como "melhores amigos" Então, o que duas pessoas que sempre são vistas juntas, como uma unha e carne, são? Se eles não se consideram como melhores amigos então o que eles são e por que estão sempre juntos? E os outros membros, que sabem que eles sempre estão juntos, também não se referem aos dois como melhores amigos. Eles não são visto como amigos, nem por eles mesmos, nem pelos outros membros, nem por ninguém!

      Quando GOT7 debutou, a relação deles, o afeto que eles tinham um pelo outro era mostrado de forma bem aberta, mas por algum motivo (talvez por medo de serem descobertos) eles se afastaram (mas eu acredito que nunca estiveram afastados de fato), atualmente eles estão se mostrando mais, talvez não como antes, mas é porque antes eles eram menos famosos e tinham menos olhos sobre eles.

      Excluir
  5. Isso é uma das coisas que mais penso, tipo o yugyeom e o bambam sempre referem um ao outro como melhor amigo, e eles sempre estão perto um do outro, são muito amigos...Agora e o Mark e o jinyoung, todas as fotos tiradas deles dentro do avião estão sentados um do lado do outro, até no aeroporto eles estão juntos, e não se referem um ao outro como melhor amigo, e nem os outros membros falam que eles são melhores amigos, e o que eles são então? Se abraçam o tempo todo, pegam na mão um do outro, eles não se dizem como melhores amigos então, o que eles são? Um casal?
    Antes na época de 2014 até 2015 eles mostravam muito afeto um com o outro, na frente das câmeras, eles davam beijinhos um no outro e nos outros membros era mais raro, só em algum jogo ou etc.. eles dois sempre se beijavam, mesmo que na bochecha, mais se beijavam, se abraçavam.Eu também acho a mesma coisa, talvez eles não demonstrem tanto carinho hoje em dia um pelo outro, por conta de "mais olhares sobre eles" agora, mais ano passado no meio do ano, eles não estavam tão próximos assim, até ficava me perguntando o por que, mais o começo desse ano pra cá, eles estão começando a ficar mais próximos novamente, e eu fico radiantemente feliz com isso!!! Espero que eles fiquem mais próximos, ou que se assumam logo (acho que vai demorar um pouquinho hahaha) mais que esses anos e sempre eles continuem mais próximos ainda...pq além de qualquer coisa, mesmo se eles não forem um casal (mais acho que são sim ^^ hahahah) eu gosto deles juntos, pois a relação deles é diferente, eu só acho que há ou já houve algo entre esses dois...aliás eu não acho, eu tenho certeza hahaha >.<

    ResponderExcluir
  6. Primeiro de tudo : Como não achei esse teu blog antes? Sério. Ele é realmente perfeito eu me identifiquei com tudinho..
    Sobre a sua faculdade de design e sobre o tcc : mana, eu estou com 20 anos e agora vou fazer faculdade de Design gráfico..Eu estou pirando, por que já tenho 20 anos e tá passando da hora de começar a faculdade..Mais realmente vai ser muito complicado pra mim, por que eu quase não tenho descanso, sabe ? Trabalho e vou começar a faculdade ;-; e o pior é que não tem por aqui perto, ou seja a minha rotina será uma loucura, vou ter que começar a pegar ônibus pra ir, eu nunca peguei ônibus antes, então vai ser mais uma coisinha que vou ter que começar a fazer, e os ônibus daqui são uma loucura menina!!! ( mais isso não vem ao caso Haha ) mais eu tô super ansiosa e ao mesmo tempo com medo.. A minha irmã também faz faculdade, mais a dela é pedagogia, e eu vejo ela louca, vários trabalhos pra fazer, uma verdadeira loucura, ela quase não tem tempo, e quando tem ocupa com coisas sobre a faculdade..
    Agora mudando de assunto ; Eu estou super chocada, encontrar uma pessoa que faz a mesma faculdade que você quer fazer, que se sente do mesmo jeito em relação ao got7, e live Markjin hahaha
    Eu realmente me indentifiquei com tudo aqui nesse seu blog, como não encontrei antes, VOCÊ é realmente incrível, sua escrita, você coloca tudo como se estivesse desabafando, aparenta que quando você escreve, não fica pensando..escreve sem nenhuma dificuldade, apenas escreve.
    Eu também sou markjin shipper á um bom tempo já, aliás sou á 2 anos, conheci got7 desde a era identify, e sou louca por eles até hoje..Eu li em uma postagem mais antiguinha sua, que você usa got7 como "uma força" pra você poder criar coragem e essas coisas. E eu também sou assim, eu vejo eles todo dia, um vídeo repetido ou não, eu sempre quando tenho tempo ocupo com got7, as vezes eu também acho que isso não é saudável ( aliás, não é haha ) mais o que posso fazer ? É bem maior que eu o sentimento, eu amo esses meninos com se eles fossem minha família, ou sei lá, um amor inexplicável *-*
    Sobre markjin : Aí, eu nem sei o que dizer, markjin realmente ocupa o meu dia, com vídeos editados de fãs, com troca de olhares deles durante um fanmeenting, show, ou programas de variedades..Não importa, sempre vou estar pensando em markjin. Até no meu trabalho eu penso neles, em qualquer lugar, quando estou triste eu penso neles como motivação, quando estou feliz, eu realmente me sinto meio louca, obcecada até demais, não sei se você é assim também, por que eu realmente sou muito louca, apaixonada, obcecada, admirada neles..
    Achei seu blog, ainda bem, me sentia muito estranha, assim, eu pensava que eu era muito louca, até demais, e não sabia que havia pessoas que nem eu : mais achei você hahaha sz

    Peço perdão por ter escrito um livro aqui haha, mil desculpas, nem sei se você vai ler, aliás nem sei se você ainda usa seu blog, mais mesmo assim estou aqui, fazendo um grande desabafo :')

    Fighting para nós duas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi oi oi
      o blog tá meio parado por causa da minha falta de tempo pra postar, mas assim que acabar o semestre eu venho correndo postar de novo aqui ^^

      Boa sorte pra você que vai começar faculdade agora! Eu sempre me pergunto como pessoas que trabalham e fazem faculdade ao mesmo tempo conseguem realizar essa façanha ashuashuas Nem me fale em ônibus, eu pego de segunda a sexta, lotadinho, e é quase uma hora de viagem até chegar na faculdade XD Pra fazer faculdade é preciso ter muita força de vontade, muita vontade de estudar e principalmente, você tem que amar o que está fazendo, por que se você não gostar pode se tornar um profissional infeliz no futuro. Desejo que tudo dê certo, se quer mesmo, vá em frente, sem medo! Pode ser exaustivo, mas se você gostar, nem toda a exaustão do mundo vai fazer você desistir.

      Eu adoro os comentários longos, então não se preocupe! kkkkk

      Agradeço pelo elogio, eu sinceramente não acho que eu escreva bem, mas gosto quando as pessoas dizem isso XXXDD

      Eu amo tanto ser fã de GOT7, ser shipper markjin, é um amor que vai além de tudo o que eu já senti antes. Eles são como meu tesouro, e eu adoro compartilhar esse sentimento com os outros fãs. Saber que tem gente que gosta tanto deles, que deseja o melhor pra eles, isso me deixa muito feliz! Se somos estranhas, tudo bem, eu prefiro continuar estranha e ser feliz do que deixar as coisas que gosto para trás pra tentar ser como "todo mundo" e ser infeliz.

      Ainda tô no desespero aqui com meu tcc, o semestre tá acabando e eu tô às vésperas da minha qualificação, mas eu não estou com medo, por que eu estou fazendo o máximo que posso. Sinto falta de postar aqui no blog, muita falta, mas nas férias espero matar a saudade, tenho muita coisa pra postar! hahaha

      Obrigada pelo comentário! Fighting! :D

      Excluir
    2. Muito obrigada *-* Espero que consiga se formar e ser uma ótima profissional..Boa sorte com o tcc sz ..Fiquei surpresa em saber que ainda mexa nesse blog..Ainda bem que não o abandonou :)

      Então mais uma vez Boa sorte *-* e fighting!!!

      Excluir
    3. Já faz quase três meses que não posto nada por aqui, acho que esse foi o período de hiatus mais longo que o blog passou, muita gente deve estar achando mesmo que eu abandonei hahaha
      mas não abandonei não ^^

      Excluir
    4. Ps : Escrevi aqui como anônimo,mais se quiser me achar no ig é : choi.lis

      Excluir
    5. Não tem twitter? hehehe Sou mais ativa por lá XD

      Excluir
    6. Não sou muito ativa por lá, mais qual é o seu twitter? / Desculpa a demora para responder ^^ hahahah

      Excluir
    7. https://twitter.com/Cerine_chan

      sem problemas :)

      Excluir
  7. Ps : Escrevi aqui como anônimo,mais se quiser me achar no ig é : choi.lis

    ResponderExcluir