sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Última postagem do ano ^^

Olá pessoaaaaal! 



Amanhã é o último dia do ano e como eu vou pra casa da minha avó de manhã cedo, e infelizmente ficarei sem internet, resolvi fazer essa postagem especial hoje! 

Então... Como foi o ano pra vocês? Muitas coisas ruins aconteceram nesse fim de ano, não foi? Mas eu espero que isso não nos tire a esperança de que 2017 possa ser um ano melhor. E, afinal de contas, não foram só coisas ruins que aconteceram, um ano tem 365 dias (366, no caso de ser bissexto) e coisas boas também aconteceram. Guardem na memória essas coisas boas. 



Well... Como última postagem do ano, gostaria de comentar apenas as coisas que mais me fizeram sorrir nesse 2016.

Nesse ano infelizmente não assisti muitos doramas, talvez pelo fato de que me tornei stan de GOT7 e dediquei praticamente todo o meu tempo livre a eles, o meu interesse por doramas acabou diminuindo um pouco. No entanto, eu queria deixar aqui os meus destaques doramáticos de 2016:

W - Two Worlds


Definitivamente o meu drama preferido do ano! Surtei tanto pelo enredo quanto pelo casal prota desse drama! A química deles foi incrível! A melhor (na minha opinião). Eles foram o único casal que eu shippei na vida real também esse ano. Lee Jong Suk e Han Hyo Joo formaram um par perfeito! Além disso, cada episodio de W era de tirar o fôlego! AMEI TUDO! 

Goblin


Ainda está em exibição, mas certamente é o drama mais popular desse fim de ano! Quem não está assistindo Goblin? Todo mundo está! hahaha Enredo espetacular, cheio de surpresas! E o que dizer das OSTs? Meu deus eu tô apaixonada por todas as OSTs desse dorama! Além disso, temos o bromance mais "destinado" desse ano (vocês sabiam que Gong Yoo e Lee Dong Wook se tornaram grandes amigos na época em que foram cumprir o serviço militar obrigatório? vocês sabiam também que eles saíram do exército juntos e foram para o mesmo cabelereiro? hahaha Depois que eu soube disso, finalmente toda essa química dos dois começou a fazer sentido pra mim kkkkk). Mas voltando ao drama, o enredo está cada vez mais incrível!

Descendants of the Sun


Um grande destaque desse ano, e o que eu mais amei nesse drama foi, definitivamente, a produção impecável dele. Paisagens lindas e um elenco maravilhoso! E muita emoção, claro! (OST maravilhosa também!)

The Legend of the Blue Sea


Deve ser uma grande surpresa o fato de que Goblin está superando esse drama. Eu mesma achei que ele seria mais popular hahaha TLOBS é um drama muito bom, e eu, sendo uma amante de histórias de sereias, não poderia deixar de mencioná-lo aqui. 


Moonlight Drawn By Clouds


Drama amorzinho, casal prota amorzinho, tudo amorzinho! E pra quem acha que o enredo desse drama é bobinho se engana, é um enredo realmente maravilhoso e tocante! Toca a alma! Esses dois foram o segundo melhor casal desse ano, amei tanto as interações deles! 


Sei que todo mundo deve estar esperando "Scarlet Heat Hyeo", mas... Confesso que não acompanhei esse drama, assisti dois episódios apenas, mas, sei lá, o enredo não me prendeu e decidi não acompanhá-lo (até fiquei um pouco chateada por que todo mundo estava assistindo e comentando esse drama, falando mil maravilhas dele, enquanto eu... hahahaha)


MarkJin é MarkJin até quando ganha prêmio hahaha 

É claro que na última postagem do ano não poderia faltar... GOT7 hahahaha

2016 foi o ano em que minha mente e meu coração estiveram em apenas um lugar: com GOT7. Nunca pensei na minha vida que eu pudesse me tornar uma pessoa tão obcecada por um grupo de kpop. Esses meninos, mesmo que eu nunca os tenha visto pessoalmente, mesmo que eu nunca tenha falado com eles... Mesmo assim, eu os sinto tão próximos de mim que isso me assusta. 

Provavelmente muitos de vocês irão pensar que isso é bobagem e que eu sou muito idiota, até eu mesma penso isso de mim muitas vezes, o quanto eu sou tola por dedicar tanto tempo da minha vida a pessoas que nem sabem da minha existência. No entanto, quando eu penso sobre isso, realmente não me importa. Sabe, eu sou feliz, eles me fazem feliz e eu nunca pensei que isso fosse possível. É mais do que gostar de uma música, sabe? É mais do que gostar de uma voz ou de uma aparência... É mais do que gostar do talento... Eu realmente gosto deles como pessoas, e isso me deixa surpresa porque eu sou do tipo que raramente gosta de pessoas kkkkkk 



GOT7 é aquele tipo de grupo que não descansa nem por um minuto, e consequentemente os fãs também não tem sossego na vida. GOT7 é aquele tipo de grupo que sabe mais sobre os fãs do que sobre si mesmos. Eles tem personalidades fortes e tão diferentes entre si... E eu amo cada um deles porque... Eles são eles. 

Espero que nos próximos anos eles possam brilhar muito mais do que brilharam nesse ano, espero que eles cresçam, evoluam, construam uma carreira sólida, sintam mais os fãs, sintam todo esse amor que damos a eles e que eles não se machuquem com o que os haters/antis falam deles. Eu espero sinceramente que em 2017 GOT7 possa conquistar um pouco mais do mundo! Não pela fama, e sim pelo amor! 2017 será o ano de GOT7! 



Vou postar aqui suas apresentações de fim de ano (que eu adorei), let's go!

GOT7 Mannequim challenge (MAMA 2016)

GOT7 no MAMA 2016

Apresentação especial SBS Gayo Daejun
(JB, Jinyoung, Yugyeom e Jackson)
Mark, Bambam e Youngjae estavam na plateia

GOT7 no Gayo Daejun (SBS)

Apresentação especial no Gayo Dayjuke (KBS)
BamBam ARRASANDOOO!!!!

Hard Carry com break dance no Gayo da KBS

Antes de continuar essa postagem, peço um minuto de sua atenção para apreciar a beleza de Mark Tuan e Park Jinyoung em seus trajes de gala no MAMA 2016:














Fizeram até fanart bonitinha *o*



Antes de terminar essa postagem, queria recomendar pra vocês um grupo que já está fazendo o maior sucesso aqui no Brasil, K.A.R.D! 



É um grupo misto formado pela DSP Ent, se vocês quiserem saber mais sobre eles cliquem aqui.

Eu gostei suuuuuuuper desse grupo. É tão raro ver grupo misto na Coreia, sem falar que eu os acho realmente talentosos e simpáticos. 

Confiram só esse vídeo deles dançando a coreo da música oh nana, que é tudo de bom:

melhor debut do ano (depois de Blackpink,claro hahaha)



Então é isso pessoal, vou ficando por aqui. Desejo a todos um feliz ano novo! Força para enfrentar qualquer adversidade que venha por aí! Continuem amando doramas, kpop, animes, fanfics hahaha 

Bye Bye, até o próximo ano! 




3 comentários:

  1. Queria comentar tudo, mas não vai dar porque quando começo a escrevr não quero parar mais e a intenção não é fazer um post aqui! Hahaha'
    Então, gostei do post e super concordo quanto aos doramas deste ano que você citou aí. Só acho realmente uma pena não ter assistindo Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo porque, sério, foi um dorama incrível. E beirando 2017 ainda não consegui superar o final dele, acredita?!
    Sobre GOT7: QUE FOTOS SÃO ESSAS?! SOCORROOO...! Confesso que Jinyoung tem uma beleza que me atrai (e muito!).
    KARD também me encantou e espero que cresçam como grupo tanto aqui no país quanto lá mesmo na Coreia, afinal grupos mistos geralmente flopam e seriam uma pena se isso acontecesse com eles.
    Um Feliz 2017 pra você, Cerine! E continue surtando no twitter porque AMO as fotos que posta do Jinyoung (hahahaha')! Que este novo ano te traga muita felicidade e várias conquistas! Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe eu ainda dê uma chance pra Scarlet, eu adoro o Lee Jun Ki e amo a atuação dele demais, talvez não tenha sido apenas o tempo certo, porque eu estava acompanhando Moonlight Drawn by Clouds também e raramente acompanho dois drama históricos ao mesmo tempo.

      A beleza do Jinyoung é realmente uma coisa hahaha é diferente, ele tem um rostinho mais redondo, os olhos lindos! Mas eu sou suspeita pra falar né, afinal é meu utt (junto com o Mark,claro, por que tem que ser o pacote completo kkkkk)

      Vamos torcer e dar muito amor a esse novo grupo, eu acho que KARD tem futuro! Vai ser sucesso sim!

      Muito obrigada! Feliz ano novo pra você também! Que possamos surtar bastante por doramas e kpop no twitter no próximo ano também! Desejo tudo de bom pra você! :D

      Excluir
  2. Concordo sobre o final de W, mas isso não tirou o mérito do drama ter sido incrível, por que foi! A cada episódio era um tiro que a gente levava, talvez por isso tenha ficado aquela sensação de que o final poderia ser melhor apesar de ter sido muito bom.
    Que em 2017 Jinyoung atue em mais dramas! E claro, Nunbal vem aí, tô louca pra assistir!
    Todo mundo viu Scarlet menos eu ashuashuashu
    Você é o contrário de mim, é sociável e não gosta de estar só, já eu sou antissocial e adoro ficar sozinha hahaha Aqui na internet eu até sou um pouco sociável, mas na vida real, meu bem, eu tenho aqueles poucos amigos que eu posso contar nos dedos de uma mão só hahaha
    Eu amo muito GOT7 e toda vez que eu me sinto boba por gostar tanto deles, eu me faço essa pergunta: Você está feliz?
    Se a resposta é sim, então eu não acho que aja algo de errado. Eles me fazem feliz e tudo o que eu mais quero é que eles sejam felizes, não importa se nós nunca nos encontrarmos, se eles estiverem felizes, eu vou estar também.

    ResponderExcluir