terça-feira, 29 de novembro de 2016

Spoiler The Legend of the Blue Sea


Sinceramente eu não sei por que venho postar isso aqui, acho que é apenas para me torturar kkkkkk

A beleza de Park Jinyoung me faz questionar
aquele ditado que diz que perfeição não existe


Bom, como vocês sabem pela postagem anterior, eu estou acompanhando o dorama The Legend of the Blue Sea, então... Na postagem sobre o drama, eu disse que estava esperando o aparecimento do Jinyoung (um dos meus bias/ultimates de GOT7) nesse drama. Ele estaria fazendo o papel do personagem principal em idade mais jovem. 



Well... Park Jinyoung apareceu. E chocou todos os fãs! Nem pra dar uma dica, nem para nos preparar psicologicamente... O fato é que Jinyoung nos poucos 5 minutos em que apareceu no drama FEZ UMA CENA DE BEIJO DEBAIXO D'ÁGUA! 



Eu juro pra vocês que eu não estava preparada pra isso. E a garota com quem ele contracenou era bem mais nova do que ele. Quando vi a cena fiquei muito surpresa, e confesso a vocês, fiquei um pouco enciumada sim, deu aquela pontada no coração hahahaha 
Foi a primeira vez que eu vi o Jinyoung fazendo uma cena de beijo na TV, e apesar de saber que, por ser ator, isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde (e ainda acontecerá muitas outras vezes), não pude evitar de sentir o meu coração um pouco doído. 

Bom, pra quem ainda não conferiu a cena e está curioso, ou mesmo pra quem já viu e quiser ver de novo, aqui está:



Foi uma cena muito linda, muito perfeita. As habilidades de atuação de Park Jinyoung são muito boas, ele com certeza tem futuro na carreira de ator, um futuro brilhante. Ele foi muito elogiado pela sua aparência (afinal, ele é um menino muito bonito) e pela sua performance como ator. 

Eu não sei porque insistem em colocar o Jinyoung pra contracenar
com atrizes muito mais jovens do que ele hahahaha 
Não é a primeira vez, afinal, eu o conheci num drama onde ele
fazia o papel de um garoto de 17 anos que se apaixonou por
uma menina de 13! 


O episódio da cena do beijo foi exibido no mesmo dia e horário em que GOT7 estava fazendo um fansign (sessão de autógrafos), e, durante esse fansign, as fãs ficaram sabendo do beijo e foram logo pedindo explicações ashuashuas 

Jinyoung disse: "Não fui eu que beijei, foi DaRyeong (o personagem).

Espertinho ele né? hahahaha 

Quem não gostou nada disso foi o Mark. Durante o fansign os dois "discutiram" bastante heueheueh
Em uma fancam, foi mostrado os dois conversando, e depois Jinyoung falou para as fãs que Mark disse a ele que ele devia ir para a cadeia (por que a menina que ele beijou no drama é menor de idade kkkkkkk). Uma fã perguntou ao Mark se ele realmente tinha dito isso e ele confirmou ashuashuashu

Jinyoung se divertiu com os ciúmes do namorado XD



Bem pessoal, era isso kkkkkk Nada de muito importante, nem útil, essa postagem foi apenas um desabafo hahahaha Mas não pensem que eu fiquei realmente brava pela cena de beijo, pelo contrário, eu estou muito orgulhosa do meu Jinyoung (e espero que depois do ciuminho bobo Mark também tenha se sentido assim, orgulhoso do seu Jinyoung), espero vê-lo em outros dramas em breve, apesar de que me dói um pouco quando ele tem que ficar distante dos outros membros do grupo (principalmente do Mark). De qualquer forma, eu o desejo muito sucesso, que ele consiga alcançar seus objetivos, e se para isso ele precisar ficar longe de seus companheiros, é uma escolha dele, e eu vou apoiar! Só espero que ele não se esqueça de descansar, de cuidar de si mesmo, de não se esforçar tanto a ponto de passar dos limites. É isso! 

Para que a postagem não fique muito pequena, vou apenas postar umas fotos do Jinyoung aqui hahahaha























Essa é apenas uma pequena amostra da minha galeria de quase 2 mil fotos kkkkkk (bom, eu sou stan do Jiyoung há mais de um ano, é "normal" que eu tenha esse tanto de fotos hahahaha eu sei que não é normal, mas fazer o quê né, dane-se a sanidade mental)


Bye bye pessoal! Até a próxima postagem! 

-

3 comentários:

  1. Eu quase enlouqueci quando fiquei sabendo que ele ia tá nesse drama, vou até confessar que no início eu fiquei empolgada por causa do Lee Min Ho, mais logo depois que soube que o Jinyoung do GOT7 ia está eu fiquei mais entusiasmada mesmo.e o que dizer daquele beijo omg kkk foi uma surpresa até agradável pra mim kkk, vlw pela resenha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que surpresa hein! Ainda não me conformo dele não ter dado nenhuma dica e ter pego os fãs de surpresa desse jeito kkkkk
      Eu fico muito feliz por ele ter sido bastante elogiado pela performance no drama, foi bem curtinha, mas foi impactante!^hahaha
      A audiência foi muito boa e fiquei sabendo que ele despertou o interesse até de quem não era fã ou não conhecia GOT7, isso realmente me deixa muito orgulhosa dele :)

      Agradeço o comentário ^^

      Excluir
  2. Não há continuação da drama só vai até o capítulo 20

    ResponderExcluir