terça-feira, 29 de novembro de 2016

Meus vídeos MarkJin (parte 2) e episódios de Hard Carry


Olá pessoas bonitas! Olha eu aqui de novo, again! 




Para quem quiser dar uma conferida nos meus vídeos anteriores, pode clicar aqui.

Bom, hoje venho trazendo uma segunda postagem dos meus vídeos MarkJin. É, parece que eu realmente peguei gosto pela coisa, desde que comecei a fazer vídeos não consegui mais parar hahaha Ando pensando em continuar minhas fanfics também ou escrever fanfics novas, mas... Acho que ando meio sem inspiração para escrever fanfics. A verdade é que eu não preciso imaginar muito já que os verdadeiros momentos MarkJin são até melhores do que os momentos inventados nas fanfics hahaha (isso é o que dá ter como OTP o melhor ship da face da terra... *convencida*)

Confiram os vídeos a seguir:

Eu adoro fazer vídeos markjin com música brasileira!
A sensação de ouvir nossa língua é muito boa, além
de que esse cover de "medo bobo" é uma preciosidade!

Eu fiz esse vídeo simplesmente por que tava morrendo 
de vontade de ver um vídeo markjin com a música 
"My home" mas ninguém tinha feito! Bom, se ninguém
faz então eu mesma faço! hahaha

Eu amo esse cover de Pillowtalk, é lindo, não é?
Combina muito com MarkJin <3


Dediquei esse vídeo a todos os shippers markjin brasileiros
(mais outro cover apaixonante!)


Bom, eis aqui uns dos vídeos mais desafiadores que eu fiz!
Pra quem conhece o MV dessa música, sabe o quanto ele
é denso e cheio de significado. Eu passei algum tempo 
"quebrando a cabeça" tentando capturar o "feeling" do 
MV para tentar trazê-lo para esse vídeo MarkJin. Meu
intuito era construir uma história. 


E aí, o que acharam? Eu não sou tão boa nisso mas acho que estou melhorando aos poucos, né? O mais importante é que me divirto fazendo ^^

Como bônus vou postar mais dois vídeos aqui (que não são meus) mas que eu amo muito:


"Markjin em 1 minuto"
Gente, esse vídeo é tão amor! É muito divertido, 
muito gostosinho! Amo tanto! 
Se você é shipper markjin e está querendo apresentá-los
aos seus amigos, esse vídeo é muito recomendado!


Gente essa música é um verdadeiro tiro no coração
dos shippers! Eu nem sabia da existência dessa música, 
que incrível! Me fez chorar!


Já faz mais de um ano que me tornei shipper markjin e... Ultimamente eu tenho refletido bastante sobre essa minha obsessão por eles e por GOT7. Eu acho que nos primeiros meses foi sim uma grande obsessão, mas atualmente talvez eu não possa mais chamar isso de obsessão, por que se tornou algo mais além, eu diria que isso se tornou minha vida. Eu já mergulhei tão fundo nisso que não consigo mais voltar à superfície. Os meus sentimentos já criaram raízes profundas. Eu me preocupo com GOT7 como se eles fossem da minha família, uma segunda família pra mim, como se eu os conhecesse de fato, e todos os dias eu rezo sempre pela saúde e pela felicidade deles, já que isso é a única coisa que posso fazer estando tão distante. No entanto, apesar de estar distante, eu me sinto próxima deles, e eu não me importo se eles não sabem da minha existência como pessoa, por que certamente eles sabem da minha existência como fã, como uma ahgase, como parte de uma coletividade que está sempre torcendo pelo bem-estar deles, pelo sucesso, e que mesmo de longe vai amá-los incondicionalmente. 



GOT7 quer muito vir ao Brasil

Atualmente GOT7 tem um programa chamado "Hard Carry" produzido pela Mnet, e a cada episódio, eles fazem coisas que gostariam de fazer e também coisas que os fãs gostariam que eles fizessem. Algumas partes dos episódios são exibidas no canal M2 (aqui) nas segundas-feiras e os episódios completos são exibidos às terças-feiras, 11 da manhã no canal VLive de GOT7 (lugares sem horário de verão). Vocês podem conferir esses episódios aqui
É muito bom ver os meninos se divertindo e fazendo coisas legais. Pra ser sincera, até eu que sou uma pessoa extremamente caseira e sedentária, sinto vontade de fazer essas coisas que eles fazem no programa, por que parece tão divertido! 




Finalizarei essa postagem com alguns vídeos dos episódios de Hard Carry, enjoy! 


Eu amo essa atmosfera que Mark e Jinyoung passam
quando estão juntos. É como se eles tentassem se 
manter afastados, mas simplesmente não conseguem
disfarçar a química que existe entre os dois.

Eles se divertiram tanto! (e o Jackson é tão dramático kkkk)


Pegadinha do malandro! ashuashuashua 
Eu ri tanto disso XD


Ei! Eu quero brincar de cabra-cega também! kkkkk


GOT7 fez até teste de personalidade! 
Mark e Jinyoung foram apontados como os mais
introvertidos do grupo, enquanto Jackson foi 
apontado como o mais extrovertido.


Sabe, esse vídeo me faz sorrir que nem uma boba, mas ao mesmo tempo faz meu 
coração doer, é como se eles estivessem criando memórias com os fãs... 
Tem uma parte do vídeo em que os meninos veem os pássaros 
voando e falam "ahgase". Simbolicamente esses pássaros nos
representam (os fãs). Achei muito bonito! 

Okay, antes de ir, confiram essa música do novo álbum japonês de GOT7, ela é muito linda então eu precisava postar aqui:


A música foi composta pelo JB... É linda, não é?
Sempre me emociono quando a escuto.


Agora sim, até mais pessoal! hahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário