domingo, 20 de novembro de 2016

Recomendação de drama: The Legend of the Blue Sea


Hello people! Olha quem voltou! Euzinha! hahaha


Esse é o tipo de cena que sempre vai ficar marcada na memória, que cenário lindo!


Vamos lá, hum... Hoje finalmente eu vim fazer uma recomendação de drama! E esse é daqueles mais promissores, tendo como protagonistas dois atores extremamente populares! Lee Min Ho e Jun Ji Hyun! Além disso, gente, é história de S E R E I A!!! Eu amo tanto história de sereia!





Sinopse:

Inspirado numa lenda clássica de Joseon, da primeira coleção de contos históricos não oficiais, conta como um pescador captura e libera uma sereia. Este drama conta a história de amor entre o filho de uma família nobre de Joseon chamado Dam-lim ( Lee Min-ho ) e uma sereia chamada Shim Chung ( Jun Ji-hyun ). Shim Chung viaja no tempo e vai parar nos dias atuais. Ela é capturada por Heo Joon-jae, um charmoso e frio vigarista. 



Bom... O que a sinopse não diz:

-The Legend of the Blue Sea é um dorama encantador! Nos primeiros dois episódios (não sei continuará assim, por que até essa postagem só foram lançados dois episódios), há uma transição entre a história vivida no passado e a história vivida no presente. A história de amor entre a sereia e o erudito na Era Joseon é a coisa mais linda de se ver! E a história de amor entre a sereia e o vigarista em tempo atual é muito divertida e fofa (provavelmente esse "divertido" dure pouco, tô com aquela sensação de que vai ter muita sofrência nesse drama);  



-The Legend of the Blue Sea mescla drama e comédia. Há momentos meio absurdos, sem pé nem cabeça, mas é tudo muito divertido e gostoso de acompanhar, e por ser um drama de fantasia, não é necessário que tudo faça sentido, não é mesmo? ashuashuashu



-O primeiro episódio desse dorama me fez lembrar do famoso clássico "Splash: Uma sereia em minha vida", só que mais cheio de efeitos especiais hahahaha Sem falar que esse dorama é cheio daquelas coisas que eu adoro: almas destinadas, romance dramático, comédia gostosa de acompanhar... Interações lindas entre os protas... 

Vamos matar a saudade? Gente, por que ela é tão perfeita? E nem tem efeito especial!

-Não sei se eu já disse aqui no blog, mas eu não sou muito fã do Lee Min Ho, pra mim ele não é essa Coca-Cola toda não kkkkkk Mas não tenho nada contra ele, só não acho que a atuação dele seja assim tão extraordinária, porém estou gostando dele nesse dorama.




-O grande destaque de atuação vai para Jun Ji Hyun! Ela é extraordinária, maravilhosa, incrível! Ji Hyun tem aquele tipo de atuação que é magnética, sabe? Você pode começar odiando ela, mas ela vai te cativar mais cedo do que você pensa. Ela tem um dom de prender a atenção de quem a observa, e não é só nesse dorama não, quando eu assisti My Love from The Stars também me sentia da mesma forma. Ela consegue nos fazer rir, chorar e se apaixonar pela atuação dela! 





-A OST desse dorama é maravilhosa! 





-O primeiro episódio de The Legend of the Blue Sea teve uma audiência maior do que o primeiro episódio de Descendents of the Sun, mas será que ele vai se manter assim até o fim? hum...

-Eu estava muito ansiosa para assistir esse dorama, e o principal motivo era: Park Jinyoung (pra quem não sabe, ele é um dos meus bias do GOT7) fará uma participação no drama atuando como o personagem protagonista em idade mais jovem! Eu tô louca pra ver ele gente! Olha só como ele vai estar no drama:


Eu acho que quando ele aparecer no drama eu vou morrer T.T 

O segundo motivo é por que é uma história de sereia né, então as chances de eu gostar sobem para 80% hahahaha (é sereia gente, SEREIA! ashuashuas)


Enfim, espero que tenham gostado da recomendação! Continuarei acompanhando o dorama e ansiosamente esperando que o Jinyoung apareça nele hahaha E claro, torcendo para que o enredo continue tão bom como está!

Bye bye!






2 comentários:

  1. Primeiro trabalho que eu vi do lee min ho foi the heirs.. eu falei "esse cara é muito bom" mas curiosamente eu não consegui gosta de nenhum outro trabalho dele... Estou esperando folgar mais para assistir esse dorama novo.

    Já a heroína não vejo um trabalho dela desde my love from the star o qual eu gostei bastante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque mas não consigo gostar muito da atuação dele. Sei lá, eu sempre fico esperando mais, ele é um ator tão famoso, tão popular, eu queria mais paixão da parte dele. A verdade é que ele não atende as minhas expectativas, não me passa tanta emoção quanto eu espero, sempre acho que fica faltando mais paixão da parte dele.
      De qualquer forma, Lee Min Ho e Jung Ji Hyun são bastante profissionais e experientes, estão fazendo um ótimo trabalho (apesar de eu esperar mais do Lee Min Ho).

      Excluir