segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Postagem especial: GOT7 (e MarkJin)

Okay... Antes de começar essa postagem eu tenho que respirar fundo e me concentrar, por que não é fácil falar de GOT7 sem entrar em crise kkkkk

*suspiro*



Atenção: A postagem a seguir foi escrita por uma fã meio doente da cabeça, então não levem tão a sério tudo o que eu escrever aqui, okay? kkkkkk

No período de greve em que eu não tinha muita coisa pra fazer (e nem queria hahaha), acabei me deixando levar por muitas obsessões. Algumas delas foram: Yong Pal, Death Note, Twitter, Masataka Kubota e mais recentemente, She Was Pretty

Essas obsessões foram grandes, mas até que eu conseguia lidar com elas. No entanto, mais recentemente, surgiu uma nova obsessão na minha vida que eu mesma não estou conseguindo lidar: MarkJin (ou MarkNior)

Okay... Mas antes de explicar o que é Markjin (pra quem ainda não sabe o que é), eu tenho que explicar primeiro o meu amor por GOT7.



GOT7 é o meu grupo de k-pop queridinho, amorzinho, o meu xodó, provavelmente o meu preferido dentre todos os que eu conheço até agora. E sabem de uma coisa? Eu me sinto feliz e ao mesmo tempo triste com isso! (ao longo dessa postagem explicarei para vocês o motivo de eu me sentir um pouco triste por GOT7 ser o meu grupo queridinho).

Bom, antes de falar mais sobre o grupo, eu vou apresentá-los para quem ainda não conhece:



GOT7 (coreano: 갓세븐; estilizado como GOT7) é um grupo de hip-hop com sede na Coreia do Sul. Formado pela JYP Entertainment em 2013, GOT7 é composto por sete membros, dois dos quais originalmente estrearam na dupla JJ Project em 2012. Sua formação é JB, Mark, Jinyoung, Jackson, Youngjae, Bambam e Yugyeom.
GOT7 fez sua primeira aparição pré-estréia em um episódio do reality show da Mnet Who is Next: WIN, que foi ao ar em 06 de setembro de 2013. No episódio, quatro membros do GOT7 competiram contra os trainees da YG Entertainment: Team A (agora conhecido como WINNER) e Team B (agora conhecido como iKON). Em 16 de janeiro de 2014, GOT7 fez sua estréia oficial no Mnet M! Countdown com seu primeiro single "Girls Girls Girls".



Bom, como eu não sou uma pessoa que acompanha esses programas de competição/reality shows musicais coreanos, então eu estou por fora da história da formação de GOT7, no entanto, em janeiro do ano passado, quando eles lançaram seu primeiro single e finalmente debutaram como um grupo, eu vi! hahaha Eu vi!

Sim, GOT7 foi o primeiro grupo de k-pop que eu vi debutar! É muito estranho por que na época (janeiro de 2014) eu não era tão ligada nessas coisas de k-pop, só conhecia k-pop através das OSTs de doramas. (okay, não só as OSTs de doramas, eu também já conhecia algumas músicas e alguns poucos grupos).
Atualmente, eu estou finalmente começando a me viciar (viciar de verdade!) nisso, já conheço alguns grupos e gosto bastante das músicas. Posso dizer que assim como 2013 foi o ano dos doramas pra mim (o ano em que eu realmente tomei gosto por doramas e viciei completamente, apesar de ter conhecido doramas em 2011), 2015 está sendo o ano do k-pop pra mim.

Mas voltando a questão de "como eu conheci GOT7", nem eu mesma lembro direito. Acho que alguém postou o MV de Girls Girls Girls no facebook, todos estavam surtando muito por causa desse MV de debut de GOT7, todo mundo estava escolhendo um bias (na época eu já sabia o que era bias??? nem lembro, acho que sim kkkk pra quem não sabe, bias é o preferido). Só sei que eu cliquei no vídeo por curiosidade e vi aqueles meninos andando naqueles "skates motorizados" (qual o nome daquilo mesmo??? alguém sabe? desculpem minha ignorância, se alguém souber, por favor diga kkkk), foi engraçado kkkkk 
Eu não tinha muito fervor por k-pop naquela época, então, pra ser bem sincera, eu não surtei vendo os meninos cantarem e dançarem. No entanto, eles até que me causaram uma boa impressão.



Bom, mas por algum motivo, assim que eu botei os olhos no Mark e vi aquele sorriso, eu pensei nele como sendo o meu bias. Lembro que na época eu até cheguei a pesquisar sobre o grupo, o nome dos rapazes, a idade, o perfil de cada um deles, mas foi só por curiosidade mesmo, depois de um tempinho eu esqueci deles kkkkkkk

Após 1 ano e meio (SIM, 18 MESES!!!!), quando GOT7 lançou o MV de Just Right, outra vez por mera curiosidade eu resolvi clicar no vídeo kkkkkkkk A diferença é que dessa vez eu já tinha mergulhado mais fundo no mundo do k-pop, então foi muito mais fácil me apaixonar pelo MV, ou talvez apenas por que tenha sido coisa do destino mesmo. 



Vendo o MV de Just Right eu achei os meninos tão lindos, fofos e expressivos, gostei muito da música, gostei muitíssimo da coreografia, amei a produção, os cenários, o conceito do MV e principalmente a mensagem que as letras da música passam. Achei tudo muito fofo e apaixonante! Além disso, assim como no MV de Girls Girls Girls, quando eu pus os olhos no Mark, eu pensei: Esse é meu bias! 



Pois é, eu escolhi o Mark duas vezes hahahaha Quando eu finalmente percebi que esse grupo era o mesmo que eu tinha visto há mais de um ano atrás e que eu tinha escolhido a mesma pessoa como bias, eu pensei: Isso é o destino ou o quê??? 

Então, a partir daí começou a minha saga: resolvi ver os MVs anteriores, pesquisei mais sobre os membros do grupo e assisti muita dance practice versão crazy boyfriend kkkkk (e surtei muito pelo Mark.... e pelos outros também, claro, afinal são todos lindos!)



Bom... Pra mim, a diferença de GOT7 para os outros grupos que eu também gosto é esse "destino". Não fui influenciada por nada e nem por ninguém pra gostar de GOT7, apenas aconteceu. Eu não fui até eles, eles que vieram até a mim. Talvez destino seja uma palavra forte, mas se eu listar as coisas que aconteceram, acho que fica mais fácil de compreender:

-GOT7 foi o primeiro grupo de k-pop que eu vi debutar;
-GOT7 foi o único grupo que eu "conheci" duas vezes e escolhi o mesmo bias duas vezes sem saber que era o mesmo grupo (só depois que eu lembrei hahaha);
-O primeiro vídeo de k-pop que eu vi e gostei de verdade foi Hands Up do 2PM, e o que isso tem a ver com GOT7? 
Bom, quando a JYP Entertainment resolveu criar GOT7, o grupo foi formado com o intuito de ser o próximo 2PM;
-Vi o MV de Just Right na época em que estava assistindo o drama My Love Eun Dong. No entanto, eu não sabia da conexão do drama com o MV, eu não sabia que Junior, membro do GOT7, era ator e que estava fazendo o papel do protagonista na primeira fase do drama. Eu não sabia que esse ator que eu tanto gostava era membro do GOT7. Quando eu percebi a coincidência e vi Junior no MV, então finalmente eu acreditei que era destino, porque isso nunca tinha acontecido antes. Até hoje existem atores idols que eu conheço apenas por serem atores e não faço a mínima ideia de qual grupo eles pertencem (um exemplo disso são os membros do TVXQ, eu conheço TODOS como atores, mas até a pouco tempo atrás, não fazia à mínima ideia de que eles eram membros ou ex-membros desse grupo, quando eu percebi isso, fiquei me achando uma total idiota kkkkk).
-O sorriso do Mark é uma das coisas mais lindas que eu vi na vida, e isso já é meio caminho andado para que GOT7 se torne o meu grupo queridinho;
-Na minha vida sempre foi uma regra se apaixonar à segunda vista. Eu nunca me apaixono à primeira vista, isso nunca aconteceu comigo kkkk Então por isso eu acho que gostar de GOT7 é destino.



Bom, agora vou tomar a liberdade de falar um pouco sobre o que eu acho do grupo em si e de seus membros:

Ainda não conheço muito bem GOT7, mas o meu interesse por eles vem aumentando a cada dia, então eu pretendo assistir mais vídeos e entrevistas para conhecer mais da personalidade dos integrantes do grupo. É difícil dizer o que eu acho de cada membro agora, mas o que eu posso dizer é que TODOS eles são talentosos, lindos, carismáticos e muito expressivos. É muito fácil gostar deles por que eles se saem muito bem diante das câmeras, TODOS eles levam jeito pra atuação, sabem como ninguém o que fazer para deixar as fãs babando por eles. Os membros que mais chamam a minha atenção são: Mark, Junior, Bambam e Jackson. Até a pouco tempo atrás, eu costumava confundir JB, Yugyeom e Youngjae. Mas atualmente eu já não confundo mais (isso acontece depois de assistir tantos vídeos né kkkk)

Falando sobre o grupo em si e o resultado do trabalho dos meninos e dos produtores, GOT7 me agrada bastante. Atualmente eu ando viciada em muitas músicas deles (isso é tão raro) e amo suas coreografias, principalmente depois que eles lançaram o MV de "If You Do":



GOT7 sendo o que eles são se tornaram meu grupo favorito. E acho que as coisas simplesmente acontecem assim no mundo do k-pop. Nos identificamos mais com um grupo do que outro, somos cativados por um grupo mais do que outro, e isso não tem nada a ver com ser melhor ou pior (quando eu digo "melhor" e "pior", me refiro apenas a técnica em si, sem considerar carisma, aparência ou singularidade), significa que sentimos mais afinidade e proximidade com os integrantes.  

No entanto, me sinto um pouco incomodada com o fato de ter GOT7 como meu grupo ultimate. Eu mesma acho que sou muito velha pra gostar deles kkkkkkk Eles são um grupo muito "teen" e gostar tanto deles faz com que eu me sinta imatura kkkk Tudo bem, não sou tão velha assim, mas eu sou mais velha que todos os membros do grupo! Mark é o membro mais velho e ele nasceu em 1993! E eu nasci em 1991! 
Eu sou "noona" para todos os membros de GOT7, e isso me deixa um pouco triste. Sem falar que ser fã de idols coreanos é muito sofrimento! hahahaha (já fui muito fã do Kim Hyun Joong, ele foi o meu primeiro amor idol coreano, e a obsessão era muito grande!).

Sobre o meu bias

Era o Mark até eu começar a ter uma quedinha pelo Jinyoung. Então por isso atualmente eu tenho dois bias, Mark e Jinyoung. 
Mark é meu bias porque foi ele o maior responsável pelo meu interesse em GOT7. Ele é lindo, super fofo, lindo, SUPER FOFO, MUITO LINDO! Já falei que ele é lindo? kkkkk O sorriso dele é tão radiante que me faz parecer uma boba quando estou olhando pra ele. Ele é muito adorável, também é quieto, fala pouco (tem uma personalidade bem parecida com a minha, se vocês querem saber hahaha), porém é muito expressivo e sabe ser sexy. Ele é do tipo sério, mas que em algumas ocasiões acaba se soltando, mostrando seu lado descontraído, como por exemplo, no palco. Mark no palco é bem diferente do que ele é fora do palco. No palco ele exala um carisma monstro, uma força e uma doçura combinada a uma certa leveza em seus movimentos. Em suma, Mark, apesar de um rostinho delicado, é uma pessoa forte de caráter e personalidade. Ás vezes ele é também um menino atrevido. Mark é chamado de Fly Boy por que ele faz acrobacias.




Jinyoung é meu bias porque foi ele quem completou a minha paixão por GOT7. Ele foi aquele que deu o "golpe final" para que GOT7 se tornasse meu grupo ultimate. Ele completou a lógica que eu chamo de destino, por que o fato de eu ter dois bias é algo muito "eu". Por ele ser um bom ator eu acabei conhecendo mais de seu talento e admirando-o. Dentre as vozes do grupo, a voz dele é a minha favorita, por que é muito cálida e às vezes muito sexy (Não só a voz, ele todinho é muito sexy hahaha). O olhar profundo do Jinyoung sempre me faz suspirar (ele tem os olhos realmente muito bonitos).
Jinyoung é um rapaz que se preocupa com os outros e gosta de cuidar das pessoas. Também é muito dedicado e leva seu trabalho com seriedade. É carinhoso e sensível.



Ter dois bias estava se tornando uma situação muito difícil pra mim, por que eu ficava comparando os dois o tempo inteiro e tentando ver qual dos dois era o bias dos bias (hahahaha isso soou estranho). Fiquei num dilema muito cruel: Qual dos dois eu devo escolher? 

Foi então que mais uma vez o destino resolveu intervir, e depois desse vídeo, eu obtive a minha resposta:


Nesse vídeo os meninos fazem uma reaction do
 seu próprio MV. É tão engraçado! kkkk 
Olha só como eles surtam por eles mesmos!
A coisa mais fofa é o Mark olhando pro Jinyoung no minuto 3:02


A resposta foi dada pelos próprios Mark e Jinyoung, depois de vê-los abraçados desse jeito:


A resposta estava bem na minha frente: Eu não preciso escolher! Existe uma opção muito melhor do que ficar comparando os dois e tentando escolher. Mark e Jinyoung são muito próximos, então... por que não enxergá-los como OTP? 

E foi exatamente isso o que eu fiz. Resumindo: Mark e Jinyoung são o meu primeiro OTP de grupo de k-pop. Isso significa que SIM, eu shippo MUITO esses dois! hahahaha 

O mais legal é saber que eu não sou a única que shippa esses dois. Na verdade, é muito comum shippar integrantes de grupos de k-pop, pois eles são realmente próximos uns dos outros e gostam bastante de skinship (contato físico) entre eles.

Atenção: O tópico a seguir é dedicado aos shippers Markjin!

O que é MARKJIN?

MarkJin é a minha mais nova obsessão. 

MarkJin é a junção dos nomes Mark + JinYoung (Jin Young é o nome verdadeiro do Junior). O Ship também é chamado de MarkNior (Mark + Junior), mas eu prefiro chamar de MarkJin por que acho mais fofo quando o Mark chama o Junior pelo nome verdadeiro dele ^^


Eu AMO essa foto! É tão linda, tão perfeita! Ela já virou protetor de tela
do meu celular e plano de fundo da minha área trabalho do pc

Bom, tudo começou por que eu tinha dois bias e então acabei shippando os dois. No começo era só brincadeira, mas acabou se tornando sério depois que eu percebi que eles realmente ficam muito bem juntos! E que, além disso, a minha paixão por eles fica maior quando eles estão juntos!


Mark e Jinyoung podem até não ser um casal de verdade (mesmo que meu coração de shipper diga o contrário, pois eu acredito que sejam SIM hahahaha), mas eles são "amigos" muito íntimos e o que eu mais gosto na relação deles é que eles cuidam um do outro e se sentem muito confortáveis perto um do outro. É uma relação muito bonita, muito fofa e muito doce!





MarkJin é, para mim, uma obsessão 3 em 1! É uma obsessão pelo Mark, uma obsessão pelo Jinyoung e uma obsessão pelo Mark e pelo Jinyoung juntos. Na verdade, é uma obsessão 4 em 1 por que ainda tem a obsessão pelo grupo inteiro. Ou seja, é uma obsessão muito forte.



E se nesse momento vocês estão pensando que eu sou louca, sim, eu sou! Mas não sou louca sozinha! MarkJin tem até fanbases próprias, além de muitos blogs e tumblrs dedicados a eles por aí.

De todos os ships de GOT7 (sim, existem vários! Markson, JinSon, JackBam, 2jae etc etc), MarkJin é um dos que tem um maior número de shippers! Isso acontece porque eles são os protagonistas dos momentos mais fofos dentre os membros do grupo. E mais uma vez eu vejo isso como destino, afinal, eu nem sabia que os meus bias eram os mais shippados do grupo! kkkkkkk


Genteeeee esse Kabedon é a melhor coisa que existe 
na face da terra! kkkkkkkkk Por um momento achei 
que o Mark realmente ia beijar o Jinyoung! No segundo
 kabedon foi quase hein! Mark até disse: 
"Jinyoung-san, aichiteru" OH MY GOSH! 
(adorei quando falaram "dangerous, dangerous" kkkkk)
Sim, isso foi muito perigoso, eles quase revelaram 
seu relacionamento da frente de milhares de fãs! 
HAHAHAHAHA


MarkJin é o meu primeiro OTP de grupo de k-pop e eu ainda não sei bem como lidar com isso. Sei que existem muitos outros shippers k-poppers por aí, então, pra falar a verdade, eu gostaria de ter conselhos de "veteranos". 
Shippar personagens/atores num dorama é maravilhoso, mas shippar integrantes de um grupo de k-pop é provavelmente 3 vezes melhor do que um ship de dorama! (sério, não estou brincando!). 
É muita emoção! Em apenas UMA semana sendo shipper MarkJin, eu já chorei duas vezes (e não foi choro de tristeza, foi choro de emoção e alegria), já vi uma quantidade imensa de vídeos e imagens desses dois juntos, já tenho mais de 200 imagens e gifs salvos nos meus arquivos no computador, sem contar todos os favoritos que eu já salvei no meu navegador. Todas as outras obsessões que eu tive antes parecem tão pequenas agora...

Esse vídeo foi lançado dia 11/10/2015 - um dia antes dessa postagem.
Vocês podem imaginar o quanto eu surtei vendo esse vídeo?
Logo quando eu me torno shipper desses dois, eles me 
presenteiam com isso!Adoro a maneira como eles se sentam 
inclinados um para o outro, e como o Jinyoung fica olhando para 
o Mark o tempo inteiro, mas o Mark não faz muito contato 
visual (Mark parece um pouco tenso, não é?) 
Esses dois são muito fofinhos! *o*
No vídeo, eles falam da época em que se conheceram. Mark também 
fala como ele mesmo se acha o menos falante e menos
 divertido do grupo, mas Jin Young tenta convencê-lo de 
que ser divertido não é o mais importante.


Sinceramente, eu não sei se isso é muito saudável... Definitivamente não é saudável. Sinto como se eu estivesse doente, febril, sei lá...
Estou muito agradecida pelos professores da minha faculdade terem desistido da greve, por que assim finalmente eu serei obrigada a deixar de lado toda essa minha obsessão e voltar pra realidade, quem sabe assim toda essa minha euforia/doença diminua e eu volte a ser uma pessoa normal. 


Bom, parece que essa postagem acabou se tornando uma postagem de desabafo kkkkkkk Mas o que posso fazer, me sinto boba, idiota, constrangida, mas ainda assim uma shipper muito feliz! 

Então... É isso. Ainda me sinto meio estranha, mas acho que vou melhorar com o tempo (assim espero). Como as coisas ainda são muito novas e recentes pra mim, então eu não tenho muito discernimento do que é real, do que é atuação, do que é fanservice... Talvez quando esse "calor do momento" passar, eu possa finalmente ver as coisas mais claramente.

Até a próxima postagem pessoal! Bye bye!




23 comentários:

  1. Nossa kkkkkkk tá mais louca que eu kkkkkkkkk isso n é normal, mas n dá para evitar kkkkk
    200 fotos???
    Eu conheci esse grupo pelo Junior no dorama, lindo demais!!
    Eu n me ligo muito em k pop, escuto mais as músicas dos doramas.
    Mas seus bias são muito fofos e lindos, é muito legal ver a amizade deles, n ficam como aqui, com paranoia de tocar no outro para n ser chamado de gay, sem falar de como se tratam, é mais ou menos assim:
    - E aí viado?
    -Fala fdp !

    E se estiverem juntos mesmo, mais fofo ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como eu disse, também não era tão ligada nessas coisas de k-pop, ouvia algumas músicas e conhecia alguns grupos por causas das OSTs de doramas. Só comecei a me interessar mais nesse ano, mas nem era algo tão obsessivo não, só ficou obsessivo depois que eu resolvi shippar esses dois! kkkkk Eles são muito amorzinho! É tanta fofura que eu não resisto! kkkkk

      Atualmente a minha playlist é equilibrada entre OSTs de doramas e k-pop, tenho músicas do Big Bang, do EXO, do BTS, SNSD, Sistar e por aí vai rsrs Aliás, baixei o álbum novo do GOT7, coisa que eu nunca faço porque é difícil eu gostar de todas as músicas. Mas nesse caso eu gostei de todas (não sei se é porque o álbum é bom mesmo ou se é porque eu tô muito apaixonada por eles e acabo gostando de tudo kkkkk)

      Excluir
  2. Respostas
    1. com certeza! mas eu já desisti de tentar resistir, me rendo! vou morrer asfixiada! kkkkkk

      Excluir
    2. Tamo mal kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Estamos mal, mas não estamos sozinhas nessa! kkkkk
      Hoje minhas aulas voltaram e falando com os meus colegas eu vi que muita gente só passou esse período de greve alimentando os vícios: séries, filmes, games... ninguém estudou, ninguém fez nada de útil hahahaha
      É uma pena que não tenha ninguém na minha sala que goste tanto de doramas quanto eu, mas acho que se tivesse o vício ia ser pior né kkkkkk

      Excluir
    4. Ia ser mesmo, uma alimentando o vicio da outra . Isso acontece comigo, só conheço uma pessoa q gosta de dorama, a gente diz q vai parar e n consegue, porque é toda hora falando de algum ator, dos doramas dele, dos doramas novos ... Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu acho que eu não conhecia o grupo mas sei lá, pode ser que eu já tenha visto alguma vez feito você e eu não lembre ashuashu
    De toda forma, adorei conhecê-los e saber um pouco de sua história *-*
    Amei o clipe que tem a garotinha de óculos, a coreografia, o som, tudo ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MV de Just Right é muito fofo mesmo, não é a toa que GOT7 me conquistou depois de ver esse clipe rsrs

      Obrigada pelo comentário! ^^

      Excluir
    2. alguem pode me dizer se eles sao gays? nao estou criticando e isso nao mudaria meu olhar pelo GOT7, É só uma curiosidade

      Excluir
    3. Na Coreia é muito difícil alguém admitir que é gay, principalmente se for um idol, aí a coisa piora!
      Muitos idols já se envolveram com polêmicas em relação à sexualidade, mas nenhum deles já admitiu que era gay. Então não dá pra saber com certeza absoluta.
      Eu particularmente acredito que muitos são bi, mas é uma opinião minha ^^ No caso do Mark acredito que ele seja bi, e no caso do Junior acredito que ele seja gay, mas isso é só uma opinião MINHA, sem nenhuma comprovação, então por favor não saia espalhando por aí hahahaha

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ele é muito lindo, muito fofo e quando quer, também sabe ser sexy! hahaha

      Excluir
  5. Então, como não tenho conta aqui vou colocar como anônimo mesmo, mas vc pode me achar no face ou até no insta como: Face: Bianca Oleseski e Insta: bia_galayz7.
    Bom pra começar, minha historia é quase igual a sua, mas eu conheci o Kpop na era SNSD - oh!. Então tinha uns 9 anos e achava tudo aquilo fofo e bem chamativo, claro, me apeguei a esse estilo. E assim foram passando se os anos, minha irma mais velha tem o Infinite como seu grupo ultimate e minha irma mais novo o ToppDogg, e eu era a unica que não tinha, e queria ter também, assim fiz, conheci o Got7 na era de JJProject mas nem shippava, (nem sabia o que era shippar) e depois comecei a ficar mais envolta deles quando viraram 7, (obvio❤ ) então em Girls 3x eu não fui muito com a cara deles até que chegou just right eu me apaixonei infinitamente por eles ❤ por cada um deles e meu bias era o Jr desde JJP e assim foi, eu e minha irma mais novo queríamos muito shippar neles, já que eramos viciadas e queríamos ver como era shippar, dai minha querida irma começou a shippar 2Jae (JB + YoungJae) roubando o JB do couple qual eu faria com o Jr, dai nem queria mais shippar porque tentar mudar a cabeça da minha irma. E dias depois, uma amiga minha (que tem o Mark como bias) pediu para mim ver se havia alguna foto dos nossos bias juntos e eu sem vontade alguna fui, foi ai que vi um video deles onde estavam em um lugar (tipo uma floresta, esqueci o nome do EP '-')e que eles tinham de dizer alguma coisa para qualquer membro, e o Mark disse: JinYoungie. Fazendo assim Jr o olhar com um olhar qual eu estranhei, dai eel desceu da "varando" qual estava e disse : I love you. Fazendo Jr ir até sua direção. E eu fiquei tipo: "OMG, COMO REAGIR A UM MOMENTO TÃO LINDO ASSIM???" E dai comecei a shippar, eu me acho meio exagerada, até demais, tenho 500 fotos de MarkJin/JinMark/MarkNior como preferir chamar. E a partir desse dia, nunca mais parei de shippar esse couple, como vc disse "se eles não são reais e o resto" também acho que eles SÃO REAIS SIM! Se vc for na minha escola, esta escrito em tudo que seja possível"MarkJin is real" até no caderno das minhas amigas. Mas infelizmente tem alguns fãs do Got7 que começaram a shippar muito mais MUITO mesmo o Jr com a Nayeon (Twice) pelo ocorrido no dorama "dream night" que o Jr e o JB participaram, Nayeon dançou TroubleMaker junto a Jr e por isso ficam falando e tals. Mas como meu coração é forte, e eu sou persistente, nunca, eu disse NUNCA DEIXAREI DE SHIPPAR MARKJIN MESMO SE OS AMBOS CASAREM COM OUTROS/OUTRAS. FERRE-SE A VIDA É MINHA O PAPEL DE TROUXA É MEU.
    Resumindo: Pensei que fosse a unica que visse o Jr gay, acho ele muito afeminado, as vezes, até mais que o Bambam. E o Mark é bem carinhoso com o Jr, e por isso eu shippo tanto.
    Obrigado, de nada, sonhe com MarkJin ~ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG adorei seu depoimento! >.< hahahaha

      A gente demora a se apegar a GOT7, mas quando se apega não tem mais jeito, acho que é pra sempre viu! rsrs A cada dia que passa eu amo mais esses meninos! Tenho medo que esse amor por eles acabe um dia, por que eles me fazem tão feliz que isso me deixa insegura. Hoje mesmo eu estava pensando no quão profundo é esse sentimento que tenho por eles. Já tive muitas fases em que fui fã de idol, de ator, que fiquei obcecada e apaixonada por esses asiáticos lindos hehehe Mas acho que com GOT7 é diferente por que... acho que eu amadureci durante esses anos e gosto deles não só por que eles são bonitos e talentosos, mas também por que eles são eles. Eles são autênticos e versáteis, mas acima de tudo, eles são eles, e é isso que importa.

      Muita gente shippa JJP por que desde o começo eles estiveram juntos, passaram na audição da JYP juntos e são amigos antes mesmo de se tornarem famosos. Mas isso não quer dizer que sejam um casal. Mark e Junior se conheceram depois, mas eles também passaram muito tempo juntos antes mesmo de debutarem no grupo. Eu vejo JB e Junior como grandes amigos que sempre irão se apoiar. E shippo muito 2jae também, o JB gosta muito do Youngjae, os dois se gostam muito.

      Esse momento que você falou, que o Mark diz "Jinyoungie... Eu te amo" foi num episódio de IGOT7, não lembro qual exatamente hahaha Enquanto os outros membros estavam apenas falando mal do outro, Mark resolveu ir contra a corrente e surpreendeu todo mundo fazendo uma declaração pro Junior. Ainda tem a carta que ele escreveu, agradecendo o Junior por ter o ajudado a aprender sobre a cultura coreana, onde ele promete ensinar inglês para que ele se torne uma estrela de Hollywood, muito fofo!

      Não se preocupe com a Nayeon... ah, você sabia que o Mark também participou do Dorama Dream High 2? Sim, o Mark estava lá, era só um figurante, mas ele e Junior já se conheciam naquela época. Eles sempre estão juntos! Sempre! Não é com a Nayeon que eu me preocupo, eu me preocupo mesmo é com outros rapazes! hahahaha

      E sim, eu acho que o Junior é gay por uma série de motivos, e a principal deles é a diferença de como ele interage com garotas e com garotos. Junior é ator, então se você considerar o que vê na tela, ele atuando com uma garota, isso não quer dizer nada por que ele é um bom ator! Ele consegue ter uma boa química com sua parceira de atuação! Mas isso não quer dizer que seja real. No entanto quando eu o observo na sua autenticidade (sem estar atuando), ele age um pouco diferente com garotas... parece que ele não gosta muito sabe kkkk Já com rapazes ele é todo cheio das intimidades :p

      Bom, de qualquer forma é só uma opinião, pode ser que eu esteja enganada e que ele goste de mulher também hahahahaha

      Eu que agradeço o comentário! :D bye bye!

      Excluir
  6. Que felicidade encontrar outras pessoas que tb notaram como o Mark e o Jinyoung são muiiitto próximos <3<3.
    Quando li seu post achei que vc estivesse contando a historia da minha vida, foi exatamente assim q minha historia de amor com o Got7 começou. Só mudando que conheci e me apaixonei pelo JJP ja em Dream High 2 antes do got7 e o Mark sempre sera meu único bias no grupo.
    Amo o JR mas nao tem como resistir ao sorriso do Mark.
    Amo Jr mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje está fazendo 1 ano que eu fiz essa postagem. Muita coisa mudou, mas meu amor por MarkJin e GOT7... também mudou, por que ficou ainda maior!
      Meu deus eu amo tanto esses meninos que não tem nem como colocar em palavras esse sentimento. Um ano e meu sentimento por eles cresceu tanto, mais tanto! Hoje eu me sinto abençoada por tê-los na minha vida. E ter dois bias, apesar de ser difícil, me faz muito completa. Acho que eu não seria eu se não tivesse markjin como bias kkkkk

      Excluir
  7. gen-te..to apaixonada por essa banda.. o mark é lindo mas o meu favorito é o jb.. gostei mt do post... eu tbm acho q eles são um casaL..acho q amigos homens n se tratam assim kkkkkk SHIPPO DMSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JB é maravilhoso, talentoso, voz incrível, sem falar que é suuuuuuuuper hot hahahaha Confesso que tenho pena das stans dele, devem morrer por que esse sabe como matar as fãs ashuashuas
      E sobre markjin, deus te ouça, não sou shipper há mais de um ano pro meu ship não ser real ashuashu Mas falando sério, sendo um casal ou não, esses dois são almas gêmeas, nasceram para estar juntos.

      Excluir
  8. Gente, parece eu hsuahsuahsua Também vi um MV deles, mas só beeem depois fui saber mais sobre e me apaixonar realmente por eles <3 <3
    Markjin é um amor sz OTP mesmo <3
    (Sei que esse post é de anos atrás, mas né? É markjin então tenho que comentar hishaisja)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é né, esse post é de anos atrás, eu nem sou mais shipper markjin... Mentira! kkkkk
      Sou shipper a quase dois anos sim e com orgulho ashuashuas
      Obrigada pelo comentário! ^^

      Excluir
  9. Igualmente a mimmmmm pqp! Achei alguém igual eu... To morta... Markjin é perfeito... Vc parou de shipper? Eu não... Sinceramente eu respiro Markjin e não vivo sem... Isso realmente não é saudável, mas é igual fumar ou beber, mas mal te da uma boa sensação, mas é prejudicial a saúde ... Eu choro vendo vídeos de Markjin, grito, deito no chão (sério, tenho problemas)... Leio fanfics, escuto as músicas que eles fizeram juntos... Ouço o Mark falar "Jinyoungie" e morro, ou o Jinyoung falar "Makû"... Eu sofro mais amo... Markjin is life... Bye Aghase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se existe alguém que parou de ser shipper markjin, por que eu mesma desconheço kkkk claro que não parei, e nem passa pela minha cabeça deixar de ser shipper desses dois, por que assim como você eu também respiro markjin, então deixar de ser shipper markjin é como deixar de respirar, ou seja, eu morro asjiasjaisi

      Excluir