sábado, 8 de agosto de 2015

Recomendação de drama: Yong Pal

Olá pessoal! Olha eu aqui de novo!

Antes que as minhas aulas comecem pra valer, resolvi fazer essa postagem de recomendação de drama, até porque é um drama do meu querido Joo Won!

SIM! Meu amado, querido e adorado Joo Won está de volta! Vocês não fazem ideia do quanto eu senti falta dele depois de Tomorrow Cantabile! Quem acompanha o blog sabe que eu admiro muitíssimo esse ator, não pela aparência, e sim pelo talento enorme que ele tem e pela sua personalidade tão transparente! Dos dramas que ele já fez, eu já assisti todos: King of Baking, Ojakgyo Brothers, 7th Grade Civil Servant (meu primeiro drama com ele), Bridal Mask, Good Doctor e Tomorrow Cantabile. Depois de oito meses sem ver o Joo Won num drama, eu tava meio desesperada já kkkkkk

Foi então que veio a notícia de que ele havia sido escalado para o elenco de Yong Pal, e que seria o "personagem título" assim como em Bridal Mask. 


Confiram a sinopse do drama a seguir:

Kim Tae Hyun (Joo Won) é um excelente cirurgião, mas ele é constantemente assediado por cobradores de dívidas devido à sua irmã mais nova. Sua irmã mais nova precisa de diálise renal que custa caro. Para ganhar mais dinheiro, ele atende pacientes em particular cobrando uma taxa alta. Ele não se importa se esses pacientes são criminosos, desde que eles podem pagar.
Kim Tae Hyun, em seguida, encontra Yeo Jin (Kim Tae-Hee), que está em sono profundo no hospital.



Gente, pára tudo que eu estou EMPOLGADÍSSIMA com esse drama! E os principais motivos são: 

- Joo Won. Claro, né! kkkk Sem Joo Won nesse drama eu não poderia estar tão empolgada. Novamente ele está interpretando um médico cirurgião habilidoso. Talvez não tão genial quanto foi Park Shi On em Good Doctor, mas ainda assim, Kim Tae Hyun parece ser um protagonista bastante promissor. Afinal, não é todo dia que vemos um médico que leva uma vida dupla, trabalhando num hospital famoso e ao mesmo tempo atendendo chamadas para tratar de criminosos.

- O mocinho altruísta. Kim Tae Hyun tem um motivo nobre para trabalhar como médico de gangsteres. Ele precisa de dinheiro para pagar o tratamento de sua irmã doente, por isso está disposto a suportar qualquer humilhação, desde que isso possa salvar a vida de quem ele ama.

- Drama médico + Drama de ação + Conto de fadas. Essa seria essa uma combinação perfeita?? kkkkk Yong Pal é um drama médico combinado com certos elementos de dramas de ação. E além disso, conta com um enredo meio "conto de fadas". 
Uma "princesa" adormecida e presa num quarto secreto no 12° andar do hospital, esse não seria o conto da bela adormecida? hahaha Mas deixando de lado as brincadeiras, gostei muito desse conceito. A herdeira de família rica que, depois de sofrer um terrível acidente e perder o seu amado, resolve se suicidar, mas acaba sendo salva e mantida em coma pelo seu irmão malvado. Essa é, definitivamente, a parte do enredo que mais me intriga e me deixa ansiosa para saber o que irá acontecer a seguir. Como será que vai se desenvolver esse romance entre a "princesa suicida" e o médico dos gangsteres?

Amei de paixão esse pôster! Super conceitual!

Bom, até agora só foram lançados os primeiros episódios, então eu vou ter que ficar segurando a minha ansiedade até que sejam lançados mais dois episódios a cada semana (pelo visto, acho que vou sofrer muito esperando pelo lançamento dos episódios desse drama).

O mocinho e a mocinha ainda não se conheceram. E eu estou morrendo de ansiedade pra saber como será esse primeiro encontro dos dois! Pelo que eu vi da prévia do episódio 3, parece que a mocinha não vai conseguir ver o rosto dele, talvez só ele veja o rosto dela... Não sei, parece que ele vai se disfarçar... Bom, a única coisa que eu sei é que eu tô morrendo de ansiedade!

Curiosidade 1: Yong Pal está sendo até agora o primeiro drama de 2015 que estreou com a maior audiência. O primeiro episódio atingiu 11,6 % e o segundo episódio chegou a 14,1%;

Curiosidade 2: Joo Won é o garoto da KBS. A maioria dos dramas que ele já fez são da emissora KBS2. Yong Pal está sendo o primeiro drama de Joo Won exibido pela emissora SBS.


Então é isso, pessoal! Espero que os meus comentários tenham deixado vocês com vontade de assistir esse drama também! E caso vocês ainda não tenham se interessado pelo drama, que tal dar uma conferida nos teasers? 



E aí, o que acharam? Parece promissor, não é? 

Espero que a audiência continue boa e o drama mantenha um bom ritmo até o fim. Vou torcer muito por isso! Yong Pal, fighting! Joo Won, fighting!






4 comentários:

  1. ja vi 2 eps e estou como vc ansioso para ver mais eps ,mas decidir parar de ver ate ele termina de lançar todos os eps pq fico extremamente ansioso pra ver oq vai acontecer na historia (ja estou louco pra ver quando vao se conhecer e como vai ser a relaçao deles no decorrer da historia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu devia fazer isso também, mas duvido que eu consiga. Tenho quase certeza que toda semana, mesmo com os trabalhos da faculdade, eu vou estar acompanhando esse drama fielmente, por que não tem como eu deixar um drama do Joo Won pra depois >.<

      Excluir
  2. Alguém sabe qual o nome da musica qu toca no primeiro Teaser? Ela é muito linda e to procurando mas não encontro o nome ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michella!
      A música se chama Svefn-g-englar, cantada pela banda Sigur Ros.
      Aqui está o link dela no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=rtemrZ7-pj0

      Excluir