sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Park Shi Hoo está voltando depois de 3 anos em hiatos!

Sim. É isso mesmo que vocês acabaram de ler aí no título dessa postagem!



Estou MUITO feliz que o Park Shi Hoo está finalmente voltando, mas ao mesmo tempo também estou muito insegura. Só vou comemorar de verdade (Gritar, pular de alegria e fazer festa) quando eu ver as primeiras imagens de Park Shi Hoo nesse drama. Antes disso, vou apenas segurar a minha empolgação e esperar ansiosamente por novas notícias. Isso por que eu fiquei sabendo que ano passado, quando Park Shi Hoo estava prestes a aceitar um papel num drama, ele resolveu retroceder, por que a reação do público foi muito negativa. 

Bom, pra quem ainda está por fora dos acontecimentos ou é dorameiro novo e ainda não conhece Park Shi Hoo, vou explicar algumas coisas:

Primeiro: Eu me tornei fã de Park Shi Hoo no início de 2013, quando assisti o drama Cheongdamdong Alice. O personagem Cha Seung Jo, até hoje, é um dos meus CEOs excêntricos favoritos de k-dramas. 

Segundo: Fiquei bastante encantada/obcecada por ele. Adoro o seu carisma como ator, e por isso resolvi procurar seus dramas anteriores. E foi assim que eu conheci Prosecutor Princess, The Princess' Man e Queen of Reversals. Assisti todos esses dramas por causa de Park Shi Hoo e amei cada um deles.


Terceiro: Logo após o término de Cheongdamdong Alice, Park Shi Hoo se envolveu num escândalo (Para saber mais sobre isso, clique aqui). A partir daí, foi um sofrimento pra mim, que tinha acabado de me tornar fã dele e logo em seguida fui bombardeada com essa notícia infeliz. 

Quarto: Eu, como fã, acompanhei as notícias sobre o escândalo, investigações, os comentários maldosos, boatos sensacionalistas etc etc etc.

Quinto: Foi uma situação muito difícil e delicada. Até hoje eu ainda convivo com minhas dúvidas de quem realmente estava falando a verdade, no entanto, depois que a queixa foi retirada e o caso arquivado, mesmo sem ser resolvido, eu escolhi manter o benefício da dúvida, ou seja, apenas deixei passar, por que eu estava sentindo muita falta de Park Shi Hoo.


Sexto: Por que eu sentia muita falta de Park Shi Hoo nos dramas, eu re-assisti Prosecutor Princess e The Princess' Man. E também assisti dois filmes com ele: Confession of Murder e Scent (este último com legendas em inglês, pois não consegui achar com legendas em português), ambos são filmes muito bons e recomendadíssimos!

Sétimo: Depois de 3 anos, Park Shi Hoo vai voltar para as telinhas em 2016, sendo o protagonista do drama Neighborhood’s Hero, da emissora OCN.

Neighborhood’s Hero tem a seguinte sinopse:

Baek Shi-Yoon (que será interpretado por Park Shi Hoo) é um ex-agente secreto. Ele é uma arma humana bem treinada. Escondendo o seu passado, ele compra um bar. Ele fica próximo dos frequentadores desse bar e se solidariza com a dor deles. Baek Shi Yoon conhece um jovem rapaz que trabalha de meio expediente e sonha em se tornar policial, então ele resolve treiná-lo como um agente secreto e os dois juntos lutam contra o mal.

Achei bem interessante esse enredo. Serão como Batman e Robin da vizinhança? hehehe Será que vai ser algo com uma pitada de comédia ou vai ser algo mais sério? (vendo que este é um drama da OCN, provavelmente vai ser um drama sério).

Vou aguardar por novidades a respeito desse novo drama, assim como aguardei todo esse tempo o retorno de Park Shi Hoo.

Até mais!




Um comentário: