quinta-feira, 20 de agosto de 2015

200 mil visualizações!

Olá pessoal!

Demorei um pouquinho a voltar, não foi?

Bom, eu tenho uma boa e uma boa/má notícia! ashuashuashu

A boa notícia é que... olha só! O blog Coração Feroz atingiu 200 mil visualizações!  E por causa desse feito, eu trouxe um presentinho para vocês!

E a boa/má notícia é que eu estou... como posso dizer... Estou em "férias forçadas" kkkkkkkk 
Bom, o que acontece é o seguinte: Os professores da universidade federal em que eu estudo estão em greve, o que significa que as aulas estão suspensas por tempo indeterminado. 

Isso é uma notícia ruim, considerando o fato de que dependendo de quanto tempo os professores fiquem parados, o semestre letivo será atrasado ou até mesmo suspenso. A boa notícia é que agora eu estou com tempo livre de novo! heueheueheu e além disso, os professores já apresentaram o plano de aula para esse semestre (incluindo trabalhos, atividades, livros pra ler etc), o que significa que eu posso ir me adiantando (lendo os livros e fazendo pesquisas sobre os temas que serão abordados) enquanto as aulas não voltam.

Eu devia estar chateada com esse atraso no semestre, mas... na verdade, eu estou é gostando sim! kkkkk Não sou tão nerd quanto pareço (apesar das minhas boas notas hehe).

Okay, agora vamos ao que interessa! Presentinhos!

Os presentinhos de 200 mil visualizações são algumas imagens com ilustrações feitas por mim, acompanhadas de poemas coreanos. Os poemas foram traduzidos do coreano para o espanhol nesse site aqui, e eu mesma os traduzi do espanhol para o português. Confiram a seguir:








Então é isso pessoal! Aguardem novas postagens! Bye bye!





5 comentários:

  1. Oi Cerine, achei hoje o seu blog e já estou amando tudo. Também me encontro na mesma situação que você (greve) mas em minha caçada aos trabalhos do Park Shi Hoo eu te encontrei e infelizmente também descobri sobre o escândalo que ele passou. Águas passadas, graças a você achei os trabalhos que ele fez e agora vou matar a saudade.
    Obrigada unnie!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem-vinda! Fico feliz que tenha gostado do blog! ^^

      Awn Park Shi Hoo... Eu sinto tanta falta dele! Já faz 2 anos que ele está em "hiatos", afastado das telinhas coreanas. Porém recentemente ele fez um filme com a Eun Hye, então pode ser que ele volte logo a fazer doramas, ele é um ator muito carismático pra ficar tanto tempo sem fazer dorama! Tô com muuuuita saudade dele! rsrs

      Excluir
    2. Sou apaixonada por ele desde 'Alice', espero que ele volte logo!

      Excluir