segunda-feira, 27 de julho de 2015

Recomendação de drama: Scholar Who Walks The Night

Olá pessoas bonitas! Estou de volta!

Minhas férias estão quase chegando ao fim, infelizmente essa será a última semana! Acho que vou chorar! T_T

Bom, mas hoje estou aqui para fazer mais uma recomendação de drama! Let's Go!


Que pôster LINDO!!!!!!  
Sinopse:
A filha de uma família nobre entra em colapso, devido a eles serem tachados de traidores, então veste-se como um homem e sai para vender livros. Ela conhece um estudioso atraente que caminha à noite, mas o estudioso é, na verdade, um vampiro.



Scholar Who Walks The Night é um drama baseado num webtoon bastante popular (um tipo quadrinho online que faz muito sucesso lá na Coreia do Sul). Eu, particularmente, estava bastante ansiosa pela estreia desse drama, e o principal motivo, além do enredo que mistura fantasia e sageuk, é o elenco maravilhoso.
O elenco de Scholar Who Walks The Night é uma das coisas mais incríveis que eu já vi! Os escolhidos para os papéis foram um tiro certeiro! Escolha perfeita!


Afinal, não é todo dia que temos Lee Jun Ki fazendo papel de um vampiro da Era Joseon. Não sei se vocês concordam comigo, mas esse ator nasceu pra vestir o figurino de dramas históricos! Sério! Eu nunca vi um ator que ficasse tão bem nas vestes tradicionais coreanas! E ainda por cima fazendo o papel de um lindo vampiro...



Além disso, temos a fofíssima Lee Yoo Bi como a mocinha da história, quem não ama essa garota? Confesso a vocês que a primeira vez que eu a vi atuando (em Gu Family Book) não gostei muito da personagem que ela interpretava, mas isso só se restringiu a personagem, já que a atriz em si é muito fofa! Dei graças a Deus que a Jin Se Yeon não pegou esse papel! Por que se ela tivesse pegado, provavelmente eu nem ia ter vontade de assistir esse drama, já que eu não gosto nada dessa atriz!  No entanto, eu acho que a Lee Yoo Bi foi uma escolha mais que perfeita pra interpretar o papel de uma garota que se veste de garoto e que se apaixona pelo vampiro erudito.



E como vilão nós temos o SUPER HOT Lee Soo Hyuk, esse homem definitivamente nasceu pra fazer o papel de um vampiro maligno! Fiquei sabendo até que ele já tinha feito o papel de um vampiro antes num drama de comédia chamado "Vampire Idol", então, pelo que tudo indica, ele realmente foi a escolha perfeita pra esse papel, já que ele tem muita experiência no quesito "interpretar vampiros" kkkkk

Esse entra pra minha lista de vilões que eu nunca vou poder odiar kkkkk

E como segundo líder, nós temos Shim Chang Min. Essa é a primeira vez que vejo esse ator, mas estranhamente é como se eu o já conhecesse. Ele é um ator idol, mas é muito fofo e carismático! Dá até uma peninha saber que ele é o segundo líder da história.



Sobre o enredo do drama, nós temos aquela típica batalha entre o "vampiro bom" e o "vampiro mau". Kim Sung Yeol (Lee Jun Ki) tenta encontrar um plano secreto que foi arquitetado pelo príncipe herdeiro para se livrar do vampiro demoníaco chamado Gwi (Lee Soo Hyuk). Gwi é um vampiro muito poderoso que controla o Rei. Durante sua busca pelo plano secreto, Kim Sung Yeol encontra um "rapaz" vendedor de livros, e logo depois descobre que esse rapaz é na verdade uma linda garota, a qual ele acaba se apaixonando. No entanto, sendo um vampiro bonzinho, ele não assume seus sentimentos, afinal, se a garota ficar com ele, provavelmente ele irá mordê-la e sugar o seu sangue. As coisas começam a se complicar ainda mais quando Gwi começa a caçar essa garota, e Kim Sung Yeol tenta protegê-la a qualquer custo.

Confesso a vocês que eu mesma não tinha muitas expectativas em relação ao romance por causa da diferença de idade entre Lee Jun Ki e Lee Yoo Bi. Mas não é que esses dois me surpreenderam? Eu não achava que ia gostar tanto de ver esses dois juntos, mas a química deles é muito boa! Não é aquele tipo de química avassaladora, mas dá pra sentir que ambos estão bem confortáveis um com o outro. Na época em que eu assisti Arang and the Magistrate, gostei das interações do casal principal, mas em Scholar who waks the night eu gosto muito mais! Acho que Lee Jun Ki e Lee Yoo Bi formam um casal muito bonito e muito shippável! 





Pesquisando sobre a obra original, encontrei algumas imagens dos quadrinhos, confiram a seguir:







Genteeee eu fiquei de queixo no chão com a arte desse manhwa! Não é lindíssimo? Fiquei completamente encantada com esses desenhos e até me inspirei a desenhar a capa de um caderninho (bloco de notas) que eu fiz baseada nesses desenhos, confiram a seguir:





E aí, o que acharam? Ficou legal? rsrs

Bom, pessoal, acho que vou ficando por aqui. Até mais!






6 comentários:

  1. Lindo estou amando cada episodio vale a pena recomendar tchau.

    ResponderExcluir
  2. Kim Sung Yeol parece ter sido desenhado a partir das feições do Lee Jun Ki... Cara... Ele é idêntico ao personagem, chega a ser assustador XD eu to louca pra ver esse dorama ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é realmente muito parecido! como eu disse, o elenco escolhido pra esse drama foi perfeito! Terminei de assistir a pouco tempo e já estou com saudades.

      Posso dizer que os maiores destaques desse drama foram:
      -A química do casal protagonista, Lee Jun Ki e Lee Yoo Bi formaram um casal lindo e fofo;
      -Gwi, o vilão, você vai se surpreender muito com esse personagem! Esse drama não seria o mesmo se Lee Soo Hyuk não estivesse nele! Eu surtei muito por esse ator! E confesso que nos últimos episódios ele se tornou o meu personagem favorito;
      -O enredo também é bom, não chega a ser uma obra-prima, mas vale a pena acompanhar.

      Excluir
  3. Ficou legal o seu desenho. Gostei muitooooo de Scholar Who Walks The Night ótimos atores realmente, surtei com as cenas Lee Jun Ki e Lee Yoo Bi um casal lindo e que teve química, coisa mas linda essa criatura Lee Yoo Bi ate vestida de homem.Pra quem não assistiu, super recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Too vendo esse dorama *U* ,comecei sexta e estou amando,caraca fiquei impressionada como eles se parecem com a obra original,esse dorama ta foda de mais♥

    ResponderExcluir