quarta-feira, 16 de julho de 2014

Homenagem à Jung Il Woo

Olá pessoal! Tudo bem por aí?

A postagem de hoje será dedicada ao meu querido “marido” Jung Il Woo rsrs 
O príncipe dos romances precisava ser homenageado pela sua fã mais apaixonada (que sou eu, é claro kkk).

Bom, mas deixando de lado as brincadeiras, vamos logo ao que interessa!



Perfil
Nome: Jung Il Woo
Profissão: Ator e modelo
Local de nascimento: Seul, Coreia do Sul
Data de nascimento: 09 de Setembro de 1987
Signo: Virgem
Altura: 184 centímetros
Peso: 64 kg
Tipo sanguíneo: O
Educação: Universidade Han Yang (formado em Artes)
Irmãos: 1 irmã mais velha
Religião: Católica
Hobbies: Crítica de filmes, compras online, assistir filmes, ouvir música, colecionar roupas, navegar na web.
Melhores amigos: Lee Min Ho e Kim Bum
Agência: Star K Entertainment



Biografia:

Início da vida e família

Enquanto estava na escola, Jung Il Woo conheceu o ator Lee Min Ho e eles se tornaram amigos. Ambos já eram populares naquela época.  A família de Il Woo é composta por sua mãe, seu pai e sua irmã cinco anos mais velha. Seu pai era diretor de uma academia de Kendo e sua mãe uma professora e pesquisadora numa universidade prestigiada da Coreia. Ela é uma especialista em estética e história da arte coreana e já recebeu diversos prêmios. Além disso, o avô de Jung Il Woo é o diretor-chefe de um hospital muito famoso na Coreia do Sul.

Carreira

Em 1999, Jung Il Woo estreou como jovem ator em um longa-metragem chamado 'Whispering Corridors 2'. Em 2006, ele volta com um drama de televisão da MBC:  Unstppable High Kick/ High Kick! como o personagem Lee Yoon Ho. Nesse drama, Il Woo desempenhou um adolescente fanático por motocicleta.  Através deste drama, Jung II Woo  se tornou amigo íntimo do ator coreano Kim Bum e passou a considerá-lo  como um irmão.  No mesmo ano, atuou no filme The World of Silence . O louvor e reconhecimento que recebeu por esses papéis o levou a mais dois filmes, My Love  e Goodbye Sadness , em 2007, e vários papéis em várias séries de televisão ao longo dos próximos anos. 
II Woo foi apelidado de "belo II Woo” por seus amigos Lee Min Ho e Kim Bum porque seu rosto parece o mais feminino dentre os três.  Em agosto de 2006, Il Woo sofreu ferimentos em um grave acidente de carro enquanto andava com o amigo de infância e companheiro ator  Lee Min Ho, que foi gravemente ferido no acidente.
Em 2011, Jung II Woo  teve seu nome  amplamente conhecido  depois de atuar como o Scheduler  no drama de televisão 49 Days e depois interpretar o personagem  Cha Chi Soo no drama de televisão  Flower Boy Ramen Shop. Em 2012, Jung Il Woo  se tornou um nome familiar no drama de televisão  The Moon Embracing the Sun, onde ele co-estrelou ao lado do ator coreano Kim Soo Hyun e a atriz coreana  Han Ga In.
No final de 2013 e início de 2014, Jung Il Woo atuou no drama Golden Rainbow ao lado de UEE. Os dois fizeram um casal maravilhoso e Jung Il Woo surpreendeu com sua atuação obscura nos últimos episódios do drama.
Atualmente (julho de 2014), Jung Il Woo está gravando seu próximo drama que irá estrear em agosto.

Bom... O que falar desse ator maravilhoso? Ele me conquistou assim que eu pus os olhos nele.
Como eu já disse aqui no blog, conheci Jung Il Woo através do drama Flower Boy Ramyun Shop e me apaixonei pelo personagem Cha Chi Soo!


Cha Chi Soo

E quando eu achava que não haveria personagem mais apaixonante do que Cha Chi Soo, eis que me aparece Iljimae! Como não se apaixonar por Iljimae? Um herói tão lindo e tão perfeito!


Iljimae

Foi então que eu percebi que a paixão que eu tinha por esses dois personagens era uma paixão que se estendia para o ator que os interpretava, ou seja, minha paixão maior é por Jung Il Woo, o príncipe que está por trás desses personagens tão cativantes.




Depois de Flower Boy Ramyun Shop e The Return of Iljimae, resolvi assistir 49 Days. No começo, aquele Scheduler me pareceu o personagem mais chato do mundo, mais aí, aos poucos, ele foi me conquistando... E conquistando... E conquistando... E no final, eu gostava dele tanto quanto de  Cha Chi Soo e Iljimae.


Scheduler

Como ainda não assisti The Moon Embracing the sun, infelizmente não posso comentar nada sobre o personagem dele nesse drama, então vou ter que pular rsrs 

Nenhum personagem de Jung Il Woo foi tão perfeito e apaixonante quanto Seo Do Young em Golden Rainbow.

Eu admito, com toda minha sinceridade, que só aguentei assistir esse dorama por causa do casal Seo Do Young/Kim Baek Won (Jung Il Woo e Uee). Se não fosse por eles, pela grande atuação e química que os dois tinham quando estavam juntos, eu não teria conseguido assistir Golden Rainbow. Jung Il Woo e UEE trouxeram luz pra esse drama, na verdade, eles salvaram o drama de uma verdadeira catástrofe causada pelo enredo makjang.


Seo Do Young e Kim Baek Won

Mesmo assim eu recomendo Golden Rainbow, não porque é um ótimo drama, e sim por que nele Jung Il Woo mostra o melhor de sua atuação. Por isso vale a pena conferir. Como Seo Do Young, Il Woo mostra duas faces: Um rapaz fofo, sexy e engraçado, que não consegue expor sua própria angústia, e também mostra a face de um homem sério, inteligente, decidido, muito apaixonado, de mente obscura e desesperada. Sim, ele fez tudo isso como um único personagem, e é por isso que eu amo tanto Seo Do Young, e também por que ele mostrou o que é um homem sofrendo por amor.


As duas faces de Seo Do Young

Confiram a seguir alguns MVs de Golden Rainbow:






No próximo drama de Jung Il Woo, que se chamará The Night Watchman, ele irá interpretar um jovem príncipe da era Joseon chamado Lee Rin. E o melhor de tudo: Ele terá o poder sobrenatural de ver fantasmas!
Estou contando os dias, as horas e os minutos para que esse dorama comece logo! Eu quero muito ver Jung Il Woo como um caçador de fantasmas da era joseon! Ahhhh! Que sonho!


Lee Rin

Quando eu vi essa foto (acima), tive aquele maldito ataque de fã histérica kkkkkk Só o Il Woo pra me fazer agir como uma boba! Fiquei tão feliz de vê-lo usando cabelo comprido novamente! O charme dele aumenta 10 vezes com esse cabelo comprido e roupas de época rsrs

Ainda quero ver Il Woo atuando como um policial. Em Golden Rainbow, há uma cena em que ele invade um apartamento enquanto segura um revolver, e ele estava tão bonito e sexy! Incrível como ele consegue combinar tão bem com um estilo de policial/detetive. Também quero vê-lo atuando como um vilão bem malvado, com certeza será o vilão mais bonito que já existiu! rsrs



Ah... Uma coisa que fiquei sabendo: Jung Il Woo e Suzy já gravaram um comercial juntos e parece até que são amigos!
Bom... Se os dois já se conhecem e são amigos, bem que poderiam fazer um dorama juntos, não é? Seria ótimo ver um casal tão bonito na telinha do meu PC kkkkk E tenho certeza que a química deles seria avassaladora! (e as cenas de beijo não decepcionariam hehehe).

Jung Il Woo e Suzy- Making do comercial




Parada estratégica para mostrar os gifs dos beijos de Jung Il Woo em dramas:








Continuando...
Outra coisa que fiquei sabendo: Jung Il Woo veio ao Brasil no começo desse mês (julho) durante a Copa para participar da gravação de um show de variedades coreano chamado Infinite Challenge. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, afinal, é maravilhoso ele ter pisado em solo brasileiro, mas é triste que eu não pude ter a oportunidade de vê-lo de perto. Quando eu soube que ele estava vindo para o Brasil, eu surtei de felicidade (como eu sempre faço com qualquer coisa relacionada a ele, e não me orgulho disso kkkkkkkk). Só depois me dei conta de que mesmo estando perto ele ainda estava muito longe (no Rio de Janeiro rsrs). Vi até no facebook uma fã brasileira que conseguiu tirar uma foto com ele... Nessas horas bate aquela depressão... Por que o Brasil tem que ser tão grande?
Fazer o quê né... rsrs

Bom, mas mudando de assunto, confiram a seguir uma bela galeria de imagens de Jung Il Woo:





















Galeria de gifs:












Então pessoal, espero que tenham gostado da minha homenagem. Eu sou louca pelo Il Woo, acho que deu pra perceber, né? kkkk 
Até a próxima!





38 comentários:

  1. Concordo Plenamente Contigo!!! O Jung Il Woo é Incrivel em todos os aspectos, um actor e modelo maravilhoso e super lindo!!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Otimo ator mesmo! Mas ainda to presa ao Minho, nao adianta, posso conhecer varios outros mas ele ainda ta no topo da minha lista, seguido pelo lee jong suk, ii woo e por fim, woo bin. Todos otimos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem idade para essas gracinhas eu tenho, mas confesso que me apaixonei pelo trabalho desse garoto, em face dessas novelas sem sem graça super eroticas brasileiras, vem esse romantismo ingênio e bonito... quem mulher não gosta? Amo....Parabéns pelo post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o que você diz, mas é uma diferença cultural, no Brasil a gente sabe muito bem o que as pessoas querem ver, ou ainda, o que a "maioria" das pessoas querem ver. No entanto, quando nos deparamos com a maneira que os coreanos retratam os romances nas suas "novelas", a gente fica encantada com esse modo de ver diferente. Lá eles também mostram o que a maioria das pessoas querem ver, e o que eles querem ver lá é esse romantismo mais contido. Jung Il Wo é maravilhoso! É uma pena que ele tenha ido para o exército cumprir o serviço obrigatório, só voltará as telinhas daqui há dois anos T.T

      Obrigada pelo comentário ^^

      Excluir
    2. UAU QUE ATOR , EM FIM MAIS FAZ BELAS APRESENTAÇÕES E TBEM QUE BEIJOS ELE DA UUI , CONQUISTA SEUS FÃ SO PELO AQUELE OLHAR , MATA QUALQUER FÃ KKKK

      Excluir
    3. Aí meu deus eu estou completamente apaixonada por Il woo depois que eu assisti o Dorama da cinderela e os quatro cavalheiros não penso em mais nada há não ser nele Il woo❤️❤️😍😍😍

      Excluir
  4. Super admiro esse ator, ele atua bem demais é impossível não se apaixonar por ele. O conheci recentemente através do drama Cinderrela and four knightss depois disso não me aguentei e estou assistindo varios outros dramas com ele. Gostaria que vocês postassem mais matérias falando sobre a vida dele principalmente como está sendo essa fase da vida dele no exercito. Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      É realmente difícil saber o que se passa quando um ator/idol/artista vai pro exército. Apesar de ser uma figura "pública", lá no exército ele é tratado como todos os outros e não pode manter contato com os fãs. Lá é realmente como se fossem soldados, e são tratados como soldados, só porque é famoso não pode ter regalias. Raramente surge alguma notícia ou alguma foto, só vamos ter notícias dele quando estiver perto de cumprir todo o seu serviço.

      Excluir
  5. Amei seu post... il woo realmente é apaixonante!!! Estou assistindo td que posso dele, no momento estou assistindo love and lies... sem dúvida um ator que faz muita falta(talento,carisma,beleza. .. espero que após sua ida ao exército ele retorne a carreira com fôlego renovado. Mais uma vez parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir o meu primeiro dorama com ele, me apaixonei pela atuação dele, vou pesquisar e me deparo com a notícia de que ele está no exército e foi diagnosticado com aneurisma cerebral.😭😭😭😭😭😭
    Desejando muito a volta dele!!!

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei por ele e com o drama cinderela.Por favor sempre que puder fale dele para essa nova fã.

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui, alguns aninhos depois, para dizer que o Scheduler é meu personagem favorito hahahaha ele tá tão lindo em 49 days que eu chorei horrores, mais chorei MESMO! hahahaha

    Eu acho ele um dos mais lindos e quero assistir tudo com ele. Em Cinderella and four knights ficou difícil para mim porque eu amo ele e o Ahn Jae-hyun, fiquei shippando hahahaha

    ResponderExcluir
  9. QD assisti Cinderella And four Knights, senti uma paixão tão grande que tive que procurar mais dramas e filmes com ele. Ele é lindo, sexy e excelente ator! Ah se eu fosse bem mais nova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Il Woo é realmente apaixonante! um príncipe dos romances! rsrs

      Excluir
  10. Apaixonante! Lindo, sexy e excelente ator. Ah se eu fosse mais nova! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente maravilhoso!!! Sou fã de carteirinha.

    ResponderExcluir
  12. Eu não o conhecia bem... Adorei a matéria... Muito útil mesmo!!! Mas ele é encantador e TB muito educado e simpático... Adoro as postagens dele no Instagram... Ele é um fofo e curte os comentários e ainda agradece... (Como se ele precisasse agradecer algo).

    ResponderExcluir
  13. Acabei de assistir o dorama Cinderela e os quatro cavaleiros e adorei.Dentre os quatro cavaleiros ele é o mais lindo, mais encantador e mais apaixonante.Quero daqui pra frente acompanhar a sua carreira

    ResponderExcluir
  14. Amoooo muito . otimos trabalhos e é muito lindooooo.

    ResponderExcluir
  15. Exelente ator, me encantei quando assisti Cinderella.
    Que venham muitos trabalhos com ele

    ResponderExcluir
  16. Completamente encantada por este ator. Só assisti a Cinderela e os Quatro Cavaleiros, mas espero vê-lo em mais trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou assistindo pela quarta vez amei o ji woo precisava ter a 2 temporada

      Excluir
  17. Me apaixonei por ele depois de assistir cinderela e os quatro cavaleiros. Ele é sedutor,lindo,uma boca que dá vontade de beijar e não parar mais. Desperta desejo em qualquer um. Delícia. ❤

    ResponderExcluir
  18. Uau ,nunca vi tanta ternura em um olhar , realmente docura e passdo no seu sorriso ,encanto sua fisionomia ,me apaixonei por cada atuacao

    ResponderExcluir
  19. Excelente ator e que beleza estonteante: que boca linda que ele tem, que corpo, é super elegante, alto e magro.

    É um prazer ver este belo e competente ator atuando !

    ResponderExcluir
  20. Também amei esse ator ele atua super bem,as caras que ele faz quando está com ciúmes são as melhores . Ele é lindo 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo maravilhosas as carinhas que ele faz com ciumes

      Excluir
  21. Ele é um apaixonante um ator surpreendente estou amando sabe mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  22. Ele é muito talentoso, bonito,e apaixonante,o sorriso dele é o mais lindo do mundo!!!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria muito de saber da vida pessoal desse fofo galã, ele tem namorada, é casado, por favor descubra🤣🤣os coreanos são muitos reservados

    ResponderExcluir
  24. Amo Jung II Woo, é talentoso, lindo, charmoso e inteligente. Seu sorriso é lindo e encantador. Sou completamente apaixonada por ele.

    ResponderExcluir