domingo, 13 de julho de 2014

Recomendação de drama - Cunning single lady

Olá gente!

Hoje venho trazendo mais uma recomendação de drama!

Cunning Single Lady


Sinopse:


Ae-Ra ( Lee Min-Jung ) está focada em sua aparência e ela acredita que isso vai levá-la para uma vida melhor. Ela então conhece Jung-Woo ( Joo Sang-Wook ), que estuda engenharia. Eles se casam, mas também se divorciam. Depois de seu divórcio, Ae-Ra passa por momentos difíceis. Ao contrário de Ae-Ra, Jung-Woo torna-se um desenvolvedor de TI de sucesso e muito rico. Agora, Ae-Ra tenta seduzir Jung-Woo para se casar com ele novamente.


Pela sinopse, vocês podem até pensar que estamos prestes a ver uma história de uma mulher interesseira que quer se casar com seu ex-marido novamente só porque ele ficou rico. Bom, sinto-lhes dizer, mas essa sinopse é pura balela. Ae Ra não é uma mulher interesseira, ela pode até ser bastante preocupada com dinheiro, mas atualmente se preocupar em ter uma boa situação financeira não é nenhum pecado. Ela não tenta reconquistar o ex-marido para usufruir da fortuna dele, na verdade, o que ela quer é se vingar, porque ela trabalhou duro para sustentá-lo e o homem depois que enricou nem sequer retribuiu os esforços da esposa. Por isso ela resolve entrar na empresa do ex-marido como uma simples estagiária com o objetivo de, aos poucos, se aproximar de Jung Woo, reconquistá-lo e obter sua vingança.


De qualquer forma, a principio, eu não fiquei muito animada ao ler a sinopse desse drama, até porque essa sinopse faz parecer que o enredo do drama é idêntico a Emergency Couple. No entanto, quando eu terminei de assistir Witch's Romance, o site viki.com me redirecionou para esse drama. Então resolvi aceitar a recomendação do site e, como quem não quer nada, assisti o primeiro episódio. 

É verdade que esse dorama tem muitos clichês. Várias vezes tive dejavus enquanto assistia. Algumas cenas me lembraram Cheongdamdong Alice, outras Marster's Sun, Prime minister and I, Queen of reversals, Lie to Me, My love from the stars e até mesmo o anime Skip Beat

Bom... Apesar dos clichês, é muito gostoso acompanhar esse drama, tem muitas cenas engraçadas, malucas e fofas. Além disso, o ator que faz o protagonista se sai muito bem em seu papel! Ele arrasa! Fiquei até surpresa porque eu não gostava do personagem dele em Good Doctor, mas ele conseguiu me provar que também sabe ser fofo e engraçado!

Se você ainda não tiver assistido esse drama ou estiver com receio de assistir por ser um drama que aborda o mesmo enredo de Emergency Couple, esqueça esse medo e vá assisti-lo AGORA! Ele é muito bom! Tem triângulo amoroso, coadjuvantes engraçados, protagonistas carismáticos, interações bonitas entre os casais... Um monte de coisa legal!

Não tire conclusões precipitadas como eu fiz... Se você der uma chance a esse drama, vai perceber que ele é maravilhoso!

Até mais pessoal! E aguardem novas postagens! Bye!





Nenhum comentário:

Postar um comentário