sábado, 14 de junho de 2014

Recomendação de drama - A Witch's Romance

Olá gente! Como vão?? Em clima de copa do mundo no Brasil?

Eu ainda não estou de férias, mas estou quaaaaase lá!! kkkk 

Bom, mas enquanto as férias não chegam, que tal mais uma recomendação de drama?

A Witch's Romance

gente... Esse pôster não tem nada a ver com os personagens...rsrs


Sinopse

Um drama sobre o romance entre um homem mais jovem e uma mulher mais velha que não é capaz de abrir seu coração aos outros depois que seu ex-noivo deixou-a de repente quando eles estavam prestes a se casar.


Devo admitir que lendo essa sinopse tão sem graça, clichê e comum, é difícil se interessar pelo drama. Eu, particularmente, nem li a sinopse, na verdade, eu resolvi assistir esse drama por acaso. Apenas o vi no site viki.com e pensei: Será que esse drama é bom? Vou assistir o primeiro episódio, se eu gostar continuo assistindo...

Bom, no começo do primeiro episódio, eu achei o drama engraçado, legalzinho... Mas não conseguia simpatizar com a protagonista. No entanto, logo essa cisma com ela passou. Para ser sincera, ela não me cativou logo no início, mas aos poucos, foi ganhando minha empatia.

Coisas que a sinopse sem graça não diz:

-Esse drama começa como uma comédia romântica daquelas bem doidas, típicas da tvN, como Flower boy next door, Flower boy ramyun shop e Queen In Hyun's man;

-O diferencial desse drama é que a nossa protagonista é daquelas que se fingem de duronas, mas que no fundo tem um coração mole;

-Nesse drama há muitos clichês, mas é gostoso ter "deja vus" de dramas que você já assistiu;




-O protagonista masculino é um fofo! Tão lindo! Não precisa de muito tempo para que você caia de amores por ele;

-Esse drama é um remake de um dorama taiwanês chamado My Queen;

-Logo nos primeiros episódios, já temos muitos beijos e altas pegações! kkkkk




wow! tirem as crianças da sala!!! kkkk

-O mais bonito de se ver nesse drama é a relação dos protagonistas. O sentimento dos dois começa como uma mera atração, mas aos poucos, à medida que eles vão se conhecendo, esse sentimento vai crescendo e se transformando em algo cada vez mais forte. Eles são perfeitos um para o outro! A química natural que eles têm é maravilhosa! 




Estou completamente viciada nesse drama. Tão viciada que já assisti 10 episódios em dois dias! hehehe

Bom, pessoal, vou ficando por aqui. Como já estou quase de férias, posso dedicar o meu tempo livre para fazer algumas resenhas, fanfics e fanarts para o blog. 

Até mais!



7 comentários:

  1. caramba achei esse dorama incrivel ,tipo a quimica q o casal mostrou foi incrivel e ainda com uma historia q foi bem desenvolvida como essa foi nao tem como nao gostar desse drama ( evito algumas historias como essa pois o roteiro nao e bem trabalhado e logo no primeiro eps vc ja sabe como vai ser o final) .gostei mais desse dorama pois queria aliviar um pouco pois ainda estava muito tenso pelo heartless city e esse drama conseguiu aliviar o q eu sentia completamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de Heartless City eu também fui procurar um dorama mais leve rsrs (e no meu caso foi Protect the Boss)
      Witch's Romance é muito bom mesmo, e acho que muita gente subestima talvez pelo clichê da mulher mais velha gostando de um cara mais novo, mas a verdade é que a química desses dois realmente foi perfeita!
      E eu adoro esse ator, esse foi o meu primeiro drama com ele, e depois que vi ele em Kill Me Heal Me, percebi o quanto ele é versátil. Tô esperando ansiosamente pelo próximo dorama que ele irá fazer.

      Excluir
  2. não tô conseguindo encontrar uum site para assistir ou baixar esse dorama witch's romance me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve em espanhol? Dá uma olhada no site Estrenos de doramas ou no site Doramas MP4, pode ser que tenha por lá :)

      Excluir
  3. Onde vcs assistiram com legenda em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como já faz tempo não lembro direito, mas acho que foi pelo viki. Mas não sei se atualmente ainda está disponível.

      Excluir