sábado, 21 de junho de 2014

Postagem especial - CHAMPS

Olá gente! Tudo bem por aí?

Hoje venho trazendo uma postagem especial sobre a boyband brasileira inspirada nas boybands coreanas:

CHAMPS!!



Champs é uma novíssima boyband brasileira (eles debutaram no fim de maio) produzida pela JS Entertainment, uma das maiores gravadoras da Coreia do Sul. Isso mesmo! Vocês não leram errado! Uma boyband brazuca produzida por coreanos!




E no que essa mistura poderia dar??? Hum... Vamos conferir o MV:


Haha! E aí, o que acharam?  é Brasil?? É Coreia?? K-pop brasileiro ou B-pop?

Bom, como as coisas ainda estão no início, talvez seja um pouco confuso... Mas eu, particularmente, gostaria de dizer que... Fiquei muito empolgada e ADOREI CHAMPS.

Essa "pegada" coreana é inconfundível. Cabelos estilosos e coloridos (como personagens de animes hehe), muita maquiagem, coreografias viciantes que dá vontade de dançar junto e um refrão em inglês (a coisa mais comum em k-pop e que eu considero uma das "jogadas" mais inteligentes das produtoras) que fica grudado na cabeça e nos faz querer cantar! Sem falar, é claro, do charme dos rapazes!

E por falar nos rapazes... Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?

Let's go!

Kenji

É óbvio que eu tinha que começar por ele, afinal, ele é o "olhinhos puxados" do grupo rsrs. Descendente de japoneses, Kenji é de Brasília e tem 20 anos. 
Kenji é o mais tímido do grupo, fala pouco, tem um sorriso muito fofo e sempre sai bem nas fotos. Em minha opinião, é o mais bonito do grupo.


Iago

Não sei porque, mas tenho a impressão de que já vi esse garoto em algum lugar... Ou talvez ele seja apenas parecido com alguém... Bom, Iago é o mais novo do grupo, tem apenas 18 anos e é do Rio de Janeiro.
Iago é muito brincalhão, muito zueiro e às vezes muito fofo também. Tem cara de nerd e sabe muita coisa da Coreia.


Ricky

Ricky é a "criatura" do grupo. Ou você ama, ou você odeia. Eu prefiro amá-lo kkkk. Tem 20 anos e é de Duque de Caxias (Rio de Janeiro).
É o mais "sarcástico" do grupo e também o mais magrinho rsrs Se bobear, é também o mais talentoso.


Diego

Tem 22 anos e é o mais velho do grupo. É de Santos (São Paulo) e gosta muito de dançar. 
Confesso que Diego foi o integrante que menos me chamou a atenção, mas nem por isso ele deixa de ter o seu charme.


Shi

Shi é o mais "brasileiro" do grupo, não só pela cor como também pelo gingado. Tem 20 anos e é de São Paulo. 
Shi é muito extrovertido, brincalhão e falante. Gosta de fazer charme na frente da câmera. Pura sedução rsrs

Enquanto eu pesquisava sobre o grupo, me deparei com um vídeo de uma garota chamada Breanna. Desde que ela assistiu o MV de Champs, ela adorou o grupo, e principalmente o Shi (ela ficou apaixonada pelo Shi).

Vejam só a reação dela ao assistir a apresentação dos garotos no programa Mais Você:


Se vocês ficaram surpresos de ver Champs se apresentando num programa da Globo, imagine eu! É, nunca pensei que isso pudesse acontecer... Nesse dia, boa parte do programa parece ter sido dedicado ao k-pop.


E aí?? Ficaram interessados em Champs? Querem ver e saber mais sobre o grupo?
Se quiserem, então podem clicar nesse link e assistir aos episódios de ChampsTV, vídeos que mostram os integrantes do grupo em sua estadia na Coreia do Sul, se divertindo, conhecendo o país, treinando e se preparando para a gravação do MV (que foi produzido lá mesmo na Coreia).

Até mais pessoal!


2 comentários:

  1. Olá! eu conheci essa banda pelo seu blog e particularmente os achei muito interessante, juntamente com a ideia deles de juntar as características brasileiras com as coreanas (mesmo achando bem estranho no início). Foi a partir deles que eu conheci o k-pop e comecei a me interessar (só comecei mesmo pois ainda acho que o estilo coreano é bem... peculiar) e por último (aconteceu muita coisa depois que eu conheci eles) foi o primeiro grupo de música que eu me interessei e gostei (assim, nunca gostei de nenhum cantor ou grupo tanto brasileiro quanto internacional, eles foram os primeiros) e já que eu gostei deles queria falar sobre suas características com alguém, só que eu não tenho amigos que quando viram esse grupo, gostaram do estilo deles TT_TT, então graças a este problema que queria que vc falasse o que achou deles, qual é o seu preferido e porque, se os está acompanhando.... enfim preciso que me diga tuuuudo ;p.
    parabéns pelos comentários e pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de estar acompanhando eles mais de perto, mas infelizmente a falta de tempo não permite, o que não significa que eu não esteja torcendo por eles, torcendo para que façam sucesso.
      E sobre o meu preferido... hum... Eu acho o Kenji muito lindo, mas como eu não sou do tipo que só se apega a aparência, devo confessar que eu gosto muito do Ricky, por que ele tem a melhor voz (na minha opinião) e também é muito bom nas coreografias. Ricky se destaca pelo talento e pela personalidade forte que ele tem, então, mesmo que eu fique encantada com a beleza e o charme do Kenji, o Ricky me cativou um pouco mais.
      Bom, mas eu também adoro o Iago, acho ele muito legal e também acho que dos 5, Iago seria o que eu mais me identificaria.. tipo... Se existisse a possibilidade de sermos amigos, acho que Iago seria o meu amigo "mais chegado" rsrs
      Cada um tem uma característica que a gente gosta mais, se identifica mais... por isso acho bacana e torço por eles.

      Excluir