sábado, 7 de junho de 2014

OST e MVs de Doctor Stranger

Olá Pessoal! Como vão?

Eu ainda estou louca com tantos trabalhos da faculdade. Esse final de semestre está sendo um verdadeiro caos. Só na quinta-feira passada, tive dois trabalhos para apresentar e duas provas para fazer. Foi um sufoco! Além do mais, ainda tive problemas com os membros da minha equipe de projeto... Discussões, imaturidade, egoísmo ... Pessoas que acham que só elas devem opinar nos trabalhos e ninguém mais. Fiquei muito decepcionada com a uma pessoa que eu achei que fosse madura o suficiente pra aceitar um trabalho em equipe, mas que no final mostrou-se ser tão egoísta quanto os outros. Tão frustrante! E para fechar o final da semana com "Chave de Ouro", os meus colegas de curso foram acusados ​​de danificar as pranchetas da sala de aula. A rixa entre o curso de Arquitetura e o curso de Design (meu curso) aumentou ainda mais! (Estudantes de Arquitetura e Design dividem o mesmo departamento, mas não há um bom convívio entre as partes).

Sabe, eu estou começando a achar que uma nuvem de energia negativa está pairando sobre nós. Sei lá... Em todo o lugar que eu olho só vejo o caos! É desentendimento, violência, falta de educação, falta de tolerância, imaturidade... É como se o mundo fosse desabar a qualquer momento.

E quando a gente pensa que isso só está acontecendo com coisas "reais", então lá vem a surpresa:

Como vocês já devem saber, atualmente eu estou acompanhando o drama Doctor Stranger. E como eu já disse aqui, eu estou torcendo pelo casal Park Hoon e Soo Hyun.
Bem ... Para ficar a par dos fatos, eu também acompanho o fórum Soompi e o tópico de Doctor Stranger. O problema é que lá está havendo uma "guerra de shippers". Os shippers do casal Park Hoon /Jae Hee estão discutindo e até proibindo os shippers de Park Hoon /Soo Hyun de manifestarem suas opiniões sobre o enredo e os personagens do drama. Por exemplo, se eu for lá e dizer que eu prefiro o casal ParkHoon/Soo Hyun porque Lee Jong Suk e Kang So Ra tem mais química do que Lee Jong Suk e Jin Se Yeon, provavelmente serei bombardeada com comentários revoltados e vice-versa.

Essa guerra de shippers foi tão ávida que os moderadores tiveram até que fechar o tópico por uma hora. E depois que o tópico foi aberto, a guerra continuou. Alguns shippers de Park Hoon /Soo Hyun já nem estão mais participando do tópico, porque estão se sentindo extremamente oprimidos pelos shippers de ParkHoon /Jae Hee.

Bom, mas como eu estou aqui para postar alguns OSTs e MVs do drama, let's go!


Bobby Kim-Stranger

Gente, Que Música boa!! OST Maravilhoso!


Jeon Hye Won -A good day like this



MBLAQ-Like tomorrow won't come



E. .. Por fim, Meu OST Favorito:




                                     
Lee Ki Chan - Meet You Now

Amo de paixão esse OST! É muito lindo!

E, além disso, é o mesmo OST que toca nesta cena:


Até agora, essa é a minha cena preferida de Doctor Stranger.


Bom, agora vamos aos MVs. Eu, como uma "shipper" de Park Hoon e Soo Hyun, gostaria de postar aqui alguns MVs desse casal:


música em espanhol! Que legal!

quack quack quack 






Alguns MVs que eu queria postar já foram bloqueados por causa dos direitos autorais. Até nisso eu estou sem sorte kkk Bom, aproveitem os MVs que eu postei antes que sejam bloqueados também!


Até mais pessoal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário