sábado, 31 de maio de 2014

Recomendação de drama - A New Leaf

Olá gente! Como vão?

Hoje estou aqui para fazer mais uma recomendação de drama. Infelizmente por enquanto essas são as únicas coisas que eu posso postar, já que o fim de semestre na faculdade está me deixando louca! kkkk

Mas não se preocupem! As férias estão chegando e finalmente eu poderei cuidar melhor do blog!

Enquanto as férias não chegam, confiram mais uma recomendação de drama:

A New Leaf


Sinopse:


Um drama sobre um advogado frio e bem sucedido que se envolve em um trágico acidente e, em seguida, sofre de amnésia.
Este drama retrata a forma como o advogado tenta viver sob novas perspectivas, enquanto luta para descobrir quem ele realmente é, e, no processo, muda as pessoas ao seu redor.



Coisas que a sinopse não diz:

  • No começo da história, Kim Suk Joo é o tipico "advogado do diabo". Ele não se importa se seu cliente cometeu um crime imperdoável, seu único objetivo é ganhar o caso, mesmo que seu cliente realmente mereça ir para a prisão;
  • Lee Ji Yoon é uma estagiária que acaba se envolvendo com Kim Suk Joo. Apesar de ser apenas um mal entendido, todos no escritório de advocacia acham que ela e Kim Suk Joo são amantes;
  • Kim Suk Joo sofre um acidente (que parece ter sido criminoso - provocado por alguém que tinha algo contra ele) e perde a memória;
  • Depois da perda de memória, Kim Suk Joo passa a agir como um homem com princípios e valores, que não aceita injustiça. No entanto, ele descobre que antes de perder a memória, ele era um homem frio que só se preocupava em ganhar um caso, não importando quais métodos ele utilizasse;
  • Lee Ji Yoon acaba se encantando por esse "novo Kim Suk Joo" e os dois passam a trabalhar juntos para resolver os casos da forma mais justa possível.


Admito que A New Leaf é um drama um pouco complicado de se acompanhar, principalmente pelos complexos termos de advogados utilizados nesse drama. No entanto, ver Kim Myung Min atuando é um privilégio que eu não abro mão. Como eu já disse algumas vezes aqui no blog, desde de King of Dramas, eu sou apaixonada pela atuação de Kim Myung Min. Ele é um dos meus atores preferidos que estão na faixa dos 4.0.



Bom, pessoal, por hoje é só. Aguardem novas postagens! Até mais!




Um comentário:

  1. Eu fiquei decepcionado com o desfecho ,o dorama foi tao forte,envolvente, excelentes atuações, as batalhas tão ferozes e no final....não queria um tradicional Happy end,mas algo mais.conclusivo...

    ResponderExcluir