domingo, 18 de maio de 2014

Recomendação de drama - Doctor Stranger

Olá pessoal! Tudo bem por aí?

Hoje estou aqui para recomendar mais um super k-drama, Doctor Stranger!


Sinopse:

Quando criança, Park Hoon (Lee Jong-Suk) e seu pai foram sequestrados pela Coreia do Norte. Lá, Park Hoon foi treinado para se tornar um médico por seu pai, que já era médico. Park Hoon tornou-se um gênio como cirurgião de tórax. Ele então foge para a Coréia do Sul. 
Park Hoon começa a trabalhar como médico em um hospital de prestigio da Coréia do Sul (Hospital Universitário Myungwoo), mas ele se sente como um estranho. Para trazer o seu amor da Coréia do Norte, ele faz qualquer coisa para ganhar dinheiro.


Sinopse interessante, não é?

E ainda existem mais coisas interessantes que a sinopse não diz, como por exemplo:

-Park Hoon também é uma pessoa muito encantadora e adorável, um personagem extremamente cativante;
-Os primeiros episódios desse drama são um verdadeiro filme de ação hollywoodiano, com várias cenas de tirar o fôlego e muito bem produzidas;
-Doctor Stranger também nos surpreende com uma pitada de comédia e de fofura do nosso protagonista.


Lee Jong Suk é o charme em pessoa!

Bom, apesar de eu estar adorando o drama, sinto no fundo do meu coração que provavelmente eu irei me decepcionar com o final (espero que esse meu sexto sentido esteja errado rsrs). E isso se deve ao fato de que eu já estou torcendo para o casal errado. 
A história de Doctor Stranger gira em torno de Park Hoon e sua luta para conseguir encontrar o seu grande amor que ele acreditava estar presa num campo de concentração da Coreia do Norte. No entanto, eu, boba, já estou torcendo para que ele se apaixone pela doutora Soo Hyun, uma médica metida a durona, mas que no fundo é uma pessoa sensível e que combina muito com o nosso protagonista.

E por que isso está acontecendo?

Não sei. Assistam os vídeos a seguir e tirem suas próprias conclusões:

Casal protagonista - Park Hoon e Jae Hee



Park Hoon e Soo Hyun





             
   

 

(crédito dos gifs: bastardfeels - postado no fórum soompi)


E então, o que acham? Qual é o melhor casal? Eu, particularmente, acho a historia do casal protagonista muito bonita e emocionante, porém a química do casal Park Hoon/Soo Hyun é tão flamejante que eu não consigo parar de torcer por eles! 

Talvez o fato de eu não gostar muito da atriz protagonista (Jin Se Yeon) também esteja afetando o meu julgamento rsrs

Bom, mas a única coisa que eu sei nesse momento é que eu estou com um mal pressentimento... Se eu continuar torcendo pelo casal Park Hoon/Soo Hyun, vou acabar me decepcionando com esse drama... 

Apesar de apreensiva com esse pequeno dilema, vou continuar a assistir Doctor Stranger (que está maravilhoso) e esperar que tudo se resolva de forma que no final eu fique satisfeita com os casais formados!

Até mais pessoal!






13 comentários:

  1. Eu estou igual a vc, também estou torcendo por esse casal, não acho primeiramente que ele e o primeiro amor dele tenham química.
    E outra, acho até que nem é a mesma pessoa, a que reapareceu, e mesmo se fosse, gosto mais da Dr.ª Oh

    ResponderExcluir
  2. Ai meninas, tô na mesma....
    Eu não gosto muito da atriz Jin Se Yeon, e adoro a SoRa, então ...
    Certeza que vou ficar muito decepcionada com o final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter fé rsrs
      Parece que a opinião do público vai fazer a diferença nesse drama. Fiquei sabendo que já houve até alterações no roteiro e que algumas cenas foram mudadas, e tudo indica que isso aconteceu por causa da opinião da audiência, então... pode ser que as coisas mudem a favor dos que torcem pelo casal Park Hoon/Soo Hyun ;)

      Excluir
  3. Sz Love is the Moment Sz... '9' ... eu gostei muito de ambos os casais, mas particularmente, ainda prefiro a Jin Se Yeon, rsrs. mas, ate o final, vamos torcer... u.u Fighting!

    ResponderExcluir
  4. Oi..também estou acompanhando o drama..também torcendo pelo casal errado ( tomara que não)...mas terminei o episódio 18..e acho que ele fica com primeiro amor dele mesmo:(~
    nesse episódio fiquei com impressão que ele prometeu para o pai dela que ia cuidar dela!!!
    Bem vou ficar na torcida....Fighting:)

    ResponderExcluir
  5. Ele terminou com a quenga, tadinha da Soo Hyun T--T

    ResponderExcluir
  6. musica do casal errado Dr. Park e Drª. Oh - Minah (girls day) - you and i; infelizmente torci pelo casal errado, o final e o dorama são bons, ms tipo achei que depois que Drª. Oh se confessou os roteiristas começaram a tentar quebrar o carisma da personagem, que teve um final para mim, decepcionante. Park e Oh forever...... Drª. Hee poderia ter morrido levando um tiro e tals e ele ficaria com Drª. Oh, ms enfim n deu.

    ResponderExcluir
  7. Eu também estava torcendo pelo casal errado, e acabei ficando muito desapontada com o final =(

    ResponderExcluir
  8. É tão bom perceber que tem mais gente como eu. 😀. Eu detestei o final. Também estava torcendo pelo casal errado. O dorama acabou sem sal nem açúcar. Não gostei do casal principal em nenhum momento.... se sentindo traída 😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Vim aqui ver se alguém tbm ficou desapontado com shipp,por que eu shippei errado desdo o começo. To triste! QUANDO ELE REJEITOU A SOO HYUN PRA FICAR COM JAE HEE QUERIA ARRANCAR MEUS CABELOS E CHORAR NO CANTINHO HAAAA!!! Foi ótimo ver que eu não fui a única que se sentiu traída skjakajdf.

    ResponderExcluir
  10. Aí gente, nem vou assistir então!!! Já amo esse casal e só vi o vídeo😢😢😡

    ResponderExcluir
  11. Bellezas Alemanas...... Doctora.stranger

    ResponderExcluir