sábado, 29 de março de 2014

Meus Desenhos - Chibis do Sam Alves

Olá pessoal, como vão vocês? Bem?

Ando muito atarefada ultimamente, mas como não posso me esquecer do blog, estou passando por aqui hoje para postar alguns dos meus desenhos!

Se vocês acompanham o blog, já devem ter visto uma postagem especial que eu fiz sobre o Sam Alves aqui (sim! é aquele rapaz que ganhou a segunda temporada do The Voice Brasil).

Durante o programa, eu me tornei fã dele e fiquei muito feliz por ele ter ganhado o TVB. No dia 1 de Abril, o CD de Sam Alves já estará a venda nas lojas e, ao que tudo indica, muitas pessoas estão antecipando essa data.

Os desenhos que eu fiz do Sam na versão chibi foram um presente que eu dei a ele e aos fãs pela sua vitória no The Voice Brasil. Já faz algum tempo que eu postei esses desenhos no facebook do Sam e no grupo "Team Sam". Quando eu postei, muitas pessoas (fãs do Sam) comentaram com muitos elogios e algumas delas até me pediram autorização para usar meus desenhos como estampas de camisas.

Eu, sinceramente, me senti muito lisonjeada e feliz por ter meu "trabalho" (não remunerado kkk) reconhecido pela primeira vez na vida. 

Hoje estou postando esses desenhos aqui no blog porque uma pessoa me contatou pelo facebook e me pediu novamente uma autorização para usar meus desenhos como estampas de camisa. Então, a postagem deles aqui no blog é apenas para mostrar que esses desenhos são de MINHA AUTORIA e que se vocês por acaso verem esses desenhos por aí, saibam que fui EU QUE FIZ.

Sam em sua primeira apresentação no The Voice Brasil

Esse é um desenho que eu mesma inventei a pose - Sam como modelo ^^

Sam cantando a música "Pais e Filhos" no TVB.



Até mais pessoal!
  

8 comentários:

  1. #Sam Lindo Vida amo, amo desenhar..amo sam...Lindo fofuraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu gostaria de usar um de seus desenhos do Sam para estampar em uma camiseta. Posso?

    ResponderExcluir
  3. oii, gostaria de desenhar os seus desenhos, mas a mão, e postar no meu gc dedicdo a ele posso??? obs: vou colocar os creditos p o seu blog, bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer reproduzir meus desenhos? Eles também são feitos à mão, só que coloridos no editor de imagem.
      Tudo bem, vou dar permissão sim, desde que coloque os créditos do desenho original.

      Excluir
  4. Amo seus desenhos do Sam, gostaria que fizesse um novo desenho dele para mim. Entre em contato comigo para tratarmos do assunto. Twitter: @50TonsDSamAlves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei uma mensagem para você lá no twitter :)

      Excluir