sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Recomendação de drama - Basketball

Hello pessoal! Olha eu aqui de novo!

Passando para mais uma postagem rápida! 

Basketball, o novo sucesso da tvN

Gostaria de recomendar a vocês o drama que eu acabei de assistir o primeiro episódio! Isso mesmo! 

Basketball é um drama novíssimo que estreou no dia 21 de outubro, e assim como Bridal Mask, a história se passa na Coreia dos anos 1930 - 1940 (época em que o Japão ocupava a Coreia).

Sinopse:
Durante os tempos de turbulência entre o imperialismo japonês e da guerra que dividiu as duas Coreias, uma nação pode encontrar esperança para um futuro melhor por meio de sua Equipe Nacional de Basquete? Kang San (Do Ji Han) nasce para uma vida de pobreza, mas os sonhos de uma vida melhor. Sua passagem para fora de sua paupérrima aldeia pode ser a Seleção de Basquete, que foi a única equipe unificada para torná-lo para a Olimpíada de 1948 em Londres. Como San enfrenta seu maior rival, o astro do basquete Min Chi Ho  (Jung Dong Hyun) e se apaixona por Choi Shin Young (Lee Elijah), uma mulher de uma família rica, ele será capaz de alcançar a melhor vida que ele procura? "Basquete" é uma série sul-coreana de 2013, um drama histórico dirigido por Kwak Jung Hwan.


Eu vi o pôster desse drama no site viki.com e fiquei curiosa sobre ele, por isso resolvi dar uma "olhadinha". 
O drama começa com o depoimento de alguns antigos jogadores de basquete que participaram do período histórico que será retratado no drama (1930/1940 - época em que a Coreia ainda era unificada e participou das Olimpíadas de Londres). Esse início já me deixou bastante animada, e depois, quando a história realmente começou, eu fiquei completamente de queixo caído na frente do PC. 

Bastaram poucos minutos e lá estava eu, surtando por um drama que mal comecei a assistir. A história me cativou imediatamente, e os personagens também, porém, o que mais me chamou a atenção foi, definitivamente, a produção fantástica do drama (parece que foi utilizada bastante computação gráfica - e da melhor qualidade diga-se de passagem rsrs)

Fiquei até um pouco chateada quando percebi que esse drama não está recebendo a atenção que tanto merece, e foi exatamente por isso que eu resolvi fazer essa postagem aqui, para recomendá-lo com todo o meu fervor.

Se alguém quiser dar uma "olhadinha" como eu fiz, é só acessar o link abaixo:


Obs: Apesar de os episódios estarem sendo legendados em português, demora um pouco para legendarem, então, se você não quiser esperar muito, tem a opção de ver com legendas em inglês ou espanhol.


Até mais pessoal!



4 comentários:

  1. Aonde acho pra baixar?? sou muito fã de basket,agora que acabou kuroko que eu já vi 7 vezes!! preciso de outra coisa pra me distrair T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não sei onde baixar :/ só online pelo viki mesmo.

      Excluir
  2. Oi!
    N encontrei ele no viki. Parece n estar disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é um drama de 2013, então acredito que a licença que o viki tinha já expirou e por isso tiraram do ar :/ Infelizmente não sei se está disponível em outro site. Talvez se você procurar com legendas em espanhol encontre.

      Excluir