quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fanarts de Skip Beat

Olá pessoal! Como vão?

Hoje irei postar aqui no blog alguns dos meus fanarts preferidos de Skip Beat. 

Na verdade, eu tinha planejado postar nessa semana o capítulo 4 da fanfic Amigos de infância, porém, como não consegui terminá-lo, parece que vocês ainda vão ter que esperar mais um pouquinho rsrs Sorry!

Os fanarts que eu vou postar a seguir não são de minha autoria, na verdade, eu os encontrei no Deviantart e em outros sites e tumblrs relacionados à Skip Beat. Confiram:

Lindo *-*
Adoro esse fanart! As cores ficaram incríveis!
Este é um cosplay do fanart acima.

Kanae tão bonita!
Acho que isso ficaria legal como capa de facebook rsrs
Um dos fanarts mais bonitos!
Só muita habilidade no photoshop para colorir um desenho tão bem desse jeito! A Setsu ficou lindaaaa!
Maravilhoso fanart!
Cain Heel... Tão misterioso!
Muito fofo *---*
Gente! Como eles conseguem colorir tão bem? Está incrível!
Mai um cosplay incrível! 
Que legal!
Esse é um dos meus favoritos dentre todos! Mio é muito diva! rsrs
Ficou perfeito! Estou sem palavras!
Ah gente! que lindo! Eu morro com esses fanarts lindos!
Rosas vermelhas combinam com Ren...
Outro fanart perfeito! Adorei os olhos, apesar de não estarem fiéis aos originais!
OMG! O que eu posso dizer a respeito desse fanart? Sem palavras, sem palavras...
Mais rosas vermelhas... *suspiro*
Versões Chibi de Kyoko 
Gostei muito desse fanart, ele mostra Cain e Setsu (Ren e Kyoko) através de um desenho mais realista

Eu tenho duas versões desse fanart, numa as cores utilizadas para colorir o desenho são mais escuras e noutra as cores são mais claras, eu prefiro a mais clara, que é exatamente essa que eu postei.
Mais um fanart incrível de Setsu
Kyoko como Natsu - simplesmente perfeito!
Adoro as cores utilizadas para colorir o desenho, os efeitos são fantásticos!

Alguém aí já deu uma olhadinha no capítulo 205 de Skip Beat? Esses são fanarts do capítulo 205:

Eu piro num Ren de cabelo loiro e olhos verdes! kkkk Na verdade, com essa aparência ele não é chamado de Ren, e sim Kuon (ou Corn, de acordo com a  pronúncia de Kyoko)

Se em preto e branco isso já é lindo, imagine colorido! É muito amor!! rsrs


Até mais pessoal! Espero que tenham gostado dos fanarts!
Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário