domingo, 9 de junho de 2013

Kim Hyun Joong - Novo álbum japonês + Single digital

Hello guys!


Estou passando por aqui hoje só para postar algumas coisinhas sobre o meu querido ídolo Kim Hyun Joong.

Como uma fã, eu me sinto na obrigação de divulgar aqui seus novos sucessos.

O novo álbum japonês de Hyun Joong é intitulado "TONIGHT", e está repleto de músicas novas, sejam elas românticas, dançantes e divertidas.


Antes de postar os novos MVs, primeiro vou mostrar a vocês as belas capas do novo álbum, confiram:

Wow! Que elegância e perfeição!
Puro charme! rsrs
Minha preferida!
Bad Boy super HOT!
Muito massa!

São lindas, não são?

Agora, é hora de curtir as músicas e MVs novos! Vamos começar pelo novo single digital, que é uma doce e singela homenagem aos fãs:



Amei! A voz de Hyun Joong é tão doce! 

Para conferir a tradução da música, basta visitar o site Hyun Joong Brazil. (a letra dessa música é maravilhosa!).


MV de Tonight



MV de I can't erase you from my mind


MV de Cappuccino

Minhas considerações sobre os MVs:

-Dos três MVs, o meu preferido é o de "Cappuccino", pois ele mostrou algo totalmente incomum, divertido, engraçado e relaxante. Hyun Joong está maravilhoso como sempre! Além disso, a música em si tem uma batida muito contagiante e nova. AMEI! 


-O refrão de "Tonight" é incrível e viciante (ficou na minha cabeça por horas rsrs), e no MV, Hyun Joong mostra todo seu charme e elegância.


-Dos três MVs, o visual mais estonteante de Hyun Joong está em I can't erase you from my mindFiquei babando em frente ao PC quando vi, pois tudo nele está perfeito! O cabelo, a roupa, e o olhar...OMG! Que olhar sedutor! rsrs Além disso, a música é doce e romântica!

Resumindo... Eu amei todas as músicas, todos os MVs, todos os visuais e todas as capas do álbum! Eu amei tudo! Hyun Joong nunca me decepciona! rsrs

Bom, pessoal, por hoje é só, mas não se preocupem, eu já tenho um monte de coisa preparada para postar aqui nas próximas semanas (entre elas estão a resenha de um anime, a resenha de um drama e a continuação da fanfic Amigos de infância).

Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário