domingo, 2 de junho de 2013

Avatar: A lenda de Korra - Episódio 9 (OMCE)

Concentração... Concentração...

Olá pessoal! Como estão hoje?

Depois de séculos, finalmente estou postando mais um OMCE de Avatar!

Alguns podem estar se perguntando: E onde está o OMCE de Skip Beat?

Pois é, pessoal, infelizmente tenho uma notícia que não irá agradar os fãs de Skip Beat (não fiquem bravos comigo, por favor T-T).
A segunda temporada de Avatar: A lenda de Korra está próxima de sua estreia. Então, por causa disso, estou fazendo uma pausa nos OMCEs de Skip Beat para que, desta forma, eu consiga postar os OMCEs de TLoK com mais rapidez, e espero que assim eu consiga terminar os últimos quatro episódios da primeira temporada de TLoK antes que a segunda temporada seja lançada.

Sei que isso pode parecer revoltante para os fãs de Skip Beat (afinal, Avatar terá uma segunda temporada e, até hoje, nunca foi decidida uma segunda temporada para Skip Beat). Eu, como fã, também fico indignada com essa situação. Porém, eu também sou fã de Avatar, e como fã, estou muito feliz com a confirmação de uma segunda temporada que irá estrear ainda esse ano, e justamente por isso gostaria de terminar os OMCEs de TLoK antes que essa segunda temporada esteja sendo exibida.

Bom, mas agora chega de explicações e vamos ao que interessa, OMCE de Avatar!

Let’s go!

Livro 1 (AR) - Capítulo 9: Voltando ao passado

No episódio passado, a Avatar Korra travou uma batalha épica com Tarrlok e, depois de descobrir que o vereador era um dobrador de sangue, ela acabou sendo raptada por ele, que a levou para um lugar desconhecido e longe da cidade.
Quem diria que Tarrlok era um dorador de sangue tão poderoso!
Korra é levada para uma casa nas montanhas e lá é colocada num porão, presa dentro de uma caixa de metal.
Pobre Korra, deve ser horrível ter o sangue controlado... Ergg!
O local para onde Korra foi levada é bem distante da cidade.
O dia amanhece e Tenzin recebe um telefonema da prefeitura avisando sobre o acontecido. De acordo com Tarrlok, Korra foi sequestrada pelos igualistas. Tarrlok fingiu-se de vítima e até mesmo plantou falsas evidências para incriminar Amon.

Tarrlok planta falsas evidências para incriminar os igualistas.
Eu sei que Tarrlok é um falso e um canalha, mas a verdade é que eu não o odeio rsrs
Lin Beifong, que ainda estava de cama se recuperando dos ataques igualistas, ouve a notícia do sequestro da Avatar pelo rádio e resolve agir.
Mesmo ferida, Lin resolve sair da cama e ajudar!

Beifong resgata os amigos de Korra da prisão. Desta forma, Mako, Bolin e Asami a acompanham juntamente com Tenzin em busca de uma pista que possa levá-los até a Avatar.
Que hora mais propícia para um resgate kkkkkkkkkk
A reação de Mako ao saber do sequestro de Korra foi bastante satisfatória! rsrs
Enquanto isso, Korra continua presa dentro da caixa de metal, e por mais que tente se libertar, não consegue.
Korra se lembra das palavras de Tenzin e resolve meditar para fazer contato com o mundo espiritual e encontrar um meio de fugir.
Korra resolve fazer contato com o mundo espiritual
Ao fechar os olhos, Korra começa a ter visões dos acontecimentos do passado. Na visão, Aang e Toph estão prendendo um bandido chamado Yakone.

*0* Toph e Aang!
Yakone
Enquanto isso, Tenzin e os outros procuram pela Avatar seguindo as pistas do túnel subterrâneo onde os igualistas se escondem.
Lin usando suas incríveis habilidades
Eles encontram um enorme túnel
Asami começa a ficar preocupada com a atitude de Mako, pois ele parece excessivamente preocupado com Korra. Ela pergunta a Bolin se é possível que Mako goste da Avatar mais do que como amigo. Bolin tenta se esquivar dizendo que essa possibilidade é absurda, mas Asami percebe que o rapaz está escondendo alguma coisa. No fim, Bolin acaba revelando o fato de que Mako e Korra já se beijaram.
Bolin, se você quer esconder um segredo, não faça essa cara tão suspeita! kkkkkk
Essa é a expressão de uma garota quando fica sabendo que seu namorado beijou outra... rsrs
Tenzin, Lin e os amigos de Korra entram no túnel e lá encontram celas onde vários oficiais são mantidos como prisioneiros. Mako pergunta a um dos igualistas onde eles estão mantendo a Avatar, porém, o igualista afirma que eles não sequestraram Korra e Tarrlok está mentindo.
Entrando sorrateiramente no território inimigo...
Resgatando os prisioneiros...
Ameaçando o igualista para descobrir o paradeiro de Korra...
Korra continua a ter visões do passado. Na visão, o líder da máfia, Yakone, está sendo julgado e, diante do tribunal (o Avatar Aang está presente), é revelado o fato de que ele é um dobrador de sangue (lembrando que a dobra de sangue é ilegal em Republic City). 
O advogado tenta refutar as acusações contra Yakone.
Yakone não parece estar muito preocupado em ser preso.
Além disso, as testemunhas afirmam que Yakone pode dobrar sangue a qualquer hora ou dia, sendo que a dobra de sangue só é possível durante a lua cheia (pelo menos até onde sabem, mas claro que Yakone é uma exceção!). No fim do julgamento, o conselheiro Sokka dá o seu veredito final e Yakone é considerado culpado pelos crimes de dobra de sangue e condenado à prisão perpétua. 
Concelheiro Sokka!
Porém, Yakone não aceita sua nova condição e resolve tomar uma atitude, desta forma, ele usa seus grandes poderes de dobra de sangue para controlar todos os que estão presentes no tribunal.
Olhos malignos...
Pobre Sokka...
Toph não consegue deter Yakone...
Aang também sofre os efeitos da dobra de sangue
Depois de resgatarem os oficiais e fugirem do túnel igualista, Lin e os outros vão até a prefeitura para falar com Tarrlok. Tenzin imediatamente acusa o vereador de ter sequestrado Korra, mas Tarrlok nega e finge-se de ofendido.
Tenzin tenta desmascarar Tarrlok
Yakon... Ops! Quero dizer... Tarrlok nega as acusações.
Porém, o “showzinho” de Tarrlok logo chega ao fim, pois uma testemunha presenciou tudo o que aconteceu durante o sequestro de Korra, sendo revelado inclusive o fato de que o vereador é um dobrador de sangue.
O ajudante de voz esquisita foi testemunha do sequestro de Korra

Ao se sentir encurralado por Tenzin e Lin, Tarrlok resolve usar seus poderes de dobra de sangue (assim como fez Yakone há décadas atrás). Tarrlok acaba deixando todos inconscientes e fugindo logo depois.
Essa é a expressão de um bandido quando está acuado!
Tarrlok usa os seus poderes 
Sintam o poder de Tarrlok... Muahahahahaa
Pobre Tenzin... Sempre acaba desmaiado no chão :(
Korra permanece presa na caixa de metal e continua a ter visões. Ela vê Yakone usando seus poderes para se libertar, deixando todos inconscientes no tribunal. 
Yakone é tão sádico!
Aang! Nããããããããõ!
Porém, enquanto Yakone está tentando fugir, Aang entra em seu estado Avatar e o persegue. Yakone tenta usar sua dobra de sangue no Avatar, porém Aang é mais poderoso e, no final, o Avatar acaba tirando a dobra de Yakone.
Agora, sintam o poder supremo do Avatar! \o/
Vou retirar sua dobra para sempre!
Bye Bye Yakone! rsrs
Tarrlok vai até o porão onde mantém Korra como prisioneira. A Avatar revela o fato de que já sabe que ele é filho de Yakone. O vereador não nega, pelo contrário, ele afirma que seu pai tentou dominar a cidade por baixo (ou seja, pelo submundo do crime), mas que ele tentaria dominar a cidade por cima (ou seja, pela política, sendo o “salvador” de Republic City).
Tarrlok, o seu segredinho de dobra de sangue vazou? Eu sei que você é filho de Yakone! HAHAHAHAHA
Tarrlok parece tranquilo para alguém que acabou de ser desmascarado...
Tarrlok está prestes a fugir quando, de repente, Amon e seus comparsas aparecem em seu esconderijo (como foi que eles chegaram lá?).
A pergunta que não quer calar: Como Amon chegou ao esconderijo? Será que ele seguiu Tarrlok desde a prefeitura?
Assustador...
Tarrlok e Amon começam a lutar. Surpreendentemente, Amon consegue resistir à dobra de sangue de Tarrlok (como ele faz isso? Quem é ele para ter esse poder?).
E eu que achava que Tarrlok seria um bom oponente para Amon, Aff! 
No final, Amon retira a dobra de Tarrlok e o captura (o que ele quer com Tarrlok?).
Foi rápido hein, Tarrlok? Que vergonha!
Para onde Amon vai levá-lo? O.O
Os comparsas de Amon vão até o porão para capturar Korra. Chegando lá, antes de abrirem a caixa, eles a eletrocutam. Porém, Korra é esperta o suficiente para não tocar na caixa (assim ela não leva choque), e desta forma, quando a caixa é aberta, a Avatar ataca os igualistas e aproveita a oportunidade para fugir.
É isso aí, Korra! Seja esperta!
Acham que conseguem deter a Avatar com isso? Faz-me rir! hahahahaha
Antes de se embrenhar na floresta, Korra vê Amon, que ainda tenta capturá-la, porém sem sucesso.
Essa cena em câmera lenta foi ÉPICA!
Que olhos misteriosos!
Korra consegue fugir, mas acaba inconsciente no meio de uma tempestade de neve. Felizmente, Naga consegue encontrá-la e a leva de volta para a cidade.
Pobre Korra!
Naga, a companheira fiel...
Tenzin e os outros, que continuam procurando por Korra, finalmente encontram Naga carregando a Avatar em suas costas.
Finalmente a encontraram! Ufa!
Korra conseguiu fugir sem ajuda de ninguém!
Mako não permite que os outros façam perguntas ou incomodem Korra, ele apenas a leva em seus braços e tenta protegê-la (Já dizia o ditado: Só se dá valor quando se perde rsrs Agora ele se deu conta que gosta dela, né? Aff). 
Mako, você acaba de queimar seu filme na frente de sua namorada! hahahaha Melhor para Korra!
Eles formam um casal bonitinho, mas... Ainda acho o Mako muito fraco emocionalmente...
Asami parece infeliz com a atitude de seu namorado (E com razão, já que depois que Korra foi sequestrada, Mako nem sequer olhou para ela! hahahaha).
Asami, sinto muito ter que lhe dizer isso, mas... Seu namorado está apaixonado por outra!
Bom, e é assim que termina o episódio, Korra e Mako parecem mais próximos do que nunca.
Admito que Mako ganhou um pontos com essa atitude rsrs
E esse carinho no rosto... Tenho pena da Asami (mentira! kkkkk)
O que será que Amon está planejando? E Tarrlok, o que vai acontecer com ele?

Só restam mais três episódios para terminar essa temporada e muitas perguntas ainda precisam ser respondidas. 

Tenham certeza de que os últimos episódios serão de tirar o fôlego! Por isso, não percam os próximos OMCEs de Avatar!

Antes de me despedir, gostaria de compartilhar aqui um certo boato de que o livro 2 de Avatar: A lenda de Korra terá sua estreia em Setembro desse ano (antes, a data de estreia estava marcada para julho). Só espero que não adiem ainda mais, por que nós já estamos arrancando os cabelos de tanta ansiedade! kkkkkk

Até mais pessoal! Continuem acompanhando o blog Coração Feroz! Bye!

Hunf! Espero que não demore tanto a postar os últimos OMCEs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário