quarta-feira, 24 de abril de 2013

Super Junior – Show no Brasil (FANCAMs)



Oi gente! 
Ultimamente ando viciada demais em dramas coreanos, por isso não me sobra tempo para elaborar novas postagens (tenho que me controlar, tenho que me controlar rsrs T-T).

Bom, mas enquanto eu não termino minha fanfic Sete dias para viver, estou fazendo essa postagem especial para os fãs de Super Junior (lembrando que eu não sou ELF).

Mesmo não sendo ELF, eu fiquei muito empolgada quando soube do Show deles aqui no Brasil no dia 21 de abril, e também até já assisti várias fancans.

Selecionei os vídeos mais legais para postar aqui no blog:

Integrantes do Super Junior falando em português

créditos: Tiffa Asamiya

Gente! Isso foi muito engraçado e fofo!
Toda vez que eu vejo esse vídeo começo a rir! Vocês ouviram o que o Siwon disse?
Ele disse: Olá, tudo bom? Eu sou Choi, mas pode me chamar de seu namorado.
MORRI!!!  ashuashuashu Como é que uma criatura tão HOT vai falar uma coisa dessa! Ele quer matar as fãs, só pode!
E depois, ele tentou falar outra coisa e não deu pra entender nada! kkkkkkk (pobrezinho, ele se esforçou para falar em português)
As meninas começaram a gritar: Lindo, tesão, bonito e gostosão!
A cara do Siwon tentando entender o que as meninas estavam falando foi impagável! kkkkkk (depois ele sorriu, devem ter traduzido pra ele)
No final ele disse: Deus te abençoe!
Que fofo! Gamei totalmente!

Agora, vamos para a polêmica de Dong Hae:
No começo, ele se apresenta: Olá, eu sou Dong Hae, queria muito ver vocês, vocês são muito sexy!
kkkkkkkkkkk Bom demais! Queria tanto estar lá para vê-lo dizendo isso!
Depois, ele falou: Eu quero peito. Ligarei hoje a noite. A noite vamos encontrar.
Espera aí, ele disse “quero peito”? kkkkkkkk
Isso gerou um alvoroço nos comentários do facebook, algumas ELFs afirmam que, na verdade, ele quis dizer “Eu quero beijo”, mas por causa do sotaque, acabou ficando “peito”.
Bom, de qualquer forma, nunca iremos saber a verdade, pois ele nem sabia o que estava falando... kkkkkkkkkkkkkk (ou sabia hehe).


Super Junior cantando e dançando “Ai se eu te pego” de Michel Teló

OMG! Como eu queria ter ido no Show para ver isso!
Foi muito legal! Eles cantaram a música super bem! Fiquei de queixo caído! E a dancinha? Uma mistura de HOT e fofo! As ELFs devem ter infartado quando eles começaram a cantar essa música! Para aqueles que criticaram só porque é a música do Michel Teló, em minha opinião, isso pouco importa, não estamos aqui pra discutir gosto musical, e sim o fato de que os rapazes se dedicaram e se esforçaram para aprender e cantar uma música genuinamente BRASILEIRA.


Mais vídeos do “Ai se eu te pego”


Gente! Quem é esse? Eu não o conheço direito, mas fiquei sabendo que o nome dele é KyuHyun. Meu Deus, como ele é fofo! *Amor à primeira vista* Sério, ele é muito lindinho! Todo animado e sorridente, que coisa mais linda! (estou vendo corações por toda parte agora rsrs).





Os integrantes fizeram uma brincadeira no Show


créditos:KSuuh

Estão Gostando?
Pois é, como vocês puderam ver no vídeo, os integrantes começaram a fazer a seguinte brincadeira: Cada um dava alguns passos à frente do palco e começava a rebolar enquanto perguntava para as fãs: Estão gostando?
Muito bom! Eles fizeram de tudo pra agradar as fãs brasileiras! E o melhor de tudo é que se divertiram muito fazendo isso! (Dá pra perceber pelo quanto eles estavam sorridentes e animados).


créditos:GaemGio M·

Viram a reboladinha do Siwon? Muuuito HOT! As ELFs enlouqueceram! E eu também kkkk


créditos:Leeteuk Brazil·

Momento 0:23 do vídeo, lá está ele de novo, o KyunHyun! (ele começa a rebolar e não quer parar! kkkkk). Sério, esse garoto é muito fofo! Estou apaixonada por ele!


créditos:Rak Black

Gente! Que é isso? MORRI DE NOVO!!!!
Que dança sexy do Siwon! Ainda estou tentando me recuperar disso, olhem só a cara que ele fez enquanto dançava! E o Dong Hae sem camisa? Que HOOOOT!
O outro integrante sem camisa é o EunHyuk, foi ele que rasgou a camisa do Dong Hae. Ele também é muito sexy! rsrs


Bom, se vocês quiserem saber mais e ver mais do Show, visitem a página Super Junior Brasil (E.L.F) no facebook: clique aqui.
Lá vocês irão encontrar dezenas de fancans, relatos de fãs, fotos e muito mais!
Bom,pessoal, vou ficando por aqui. Aos poucos irei atualizando o blog, pois não gosto de ficar mais de cinco dias sem postar nada. Espero que os fãs de K-pop e de Super Junior tenham gostado dessa postagem.

Até a próxima!




Um comentário:

  1. goshhhhhhh que delicia amoooo o super junior ,meu bias são o siwon e o kyu hyun o/

    ResponderExcluir