domingo, 23 de dezembro de 2012

Vídeos e filmes de Natal

Oi pessoal, como vão vocês?

Hoje estou aqui para fazer mais uma postagem especial de natal, espero que gostem!

Começarei com um TOP 5 dos melhores filmes de natal (segundo a minha opinião, é claro), então vamos começar!



5° lugar
Meu papai é Noel 


sinopse: Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. Scott atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E então, percebe que está se tornando o novo Papai Noel.


Adoro esse filme, pra mim ele sempre foi um dos filmes mais legais de natal, uma história cheia de fantasia e pode-se dizer que qualquer criança ficaria encantada se seu pai se tornasse o papai noel.


4° lugar


Esqueceram de mim

sinopse: Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCalister, de apenas oito anos, tornou-se de um momento para o outro o homem da casa! Sozinho, tímido e desajeitado, tenta resolver os seus problemas: vai às compras, cozinha, lava a roupa e até dá a volta aos ladrões que lhe entram em casa.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Home_Alone


Esse é um clássico dos clássicos, não tem como ficar de fora. Esqueceram de mim foi um dos filmes que marcaram a minha infância.



3° lugar

Duro de matar

sinopse: John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles para se encontrar com sua esposa (Bonnie Bedelia), que trabalha em uma empresa japonesa. Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher.
fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-4019


Sou muito suspeita pra falar desse filme, afinal, sou uma mega fã da franquia Duro de matar, e aliás, estou super ansiosa pelo próximo filme que será lançado em 2013. Duro de matar é um dos filmes de ação mais incríveis que já assisti, e a maioria deles se passa na época das festividades natalinas.





2° lugar
Um herói de brinquedo

sinopse:Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.
fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-16135/

Por que os filmes de comédia com Arnold Schwarzenegger são tão legais? Um herói de brinquedo está entre os tantos outros filmes dele que eu amo. Se por acaso me dissessem: Pense num filme de natal! Este seria o primeiro filme que viria em minha mente. Adoro esse filme, é tão engraçado e cativante!




1° lugar
Natal em família


sinopse: Esta é uma comédia que celebra o espírito de esperança que existe em cada um de nós. Um estudante de faculdade egocêntrico e malandro, tem só uma coisa em sua mente - chegar em casa para a ceia de Natal ou perder o Porsche que seu pai prometeu. Desesperado para cumprir o trato com o seu pai e ganhar o maravilhoso carro, Jake faz de tudo - voa, corre, pega carona, anda atrás de trenó, mas sua missão quase impossível transforma-se em uma grande e frenética comédia de erros, quando uma multidão de desconhecidos o confunde com o verdadeiro Papai Noel.
fonte:http://www.interfilmes.com/filme_15072_natal.em.familia.html


Sei que muitos vão discordar de mim, mas eu simplesmente AMO esse filme. O protagonista é muito engraçado e carismático. O cara se mete em tantas confusões, conta tanta mentira, e o pior de tudo é que não dá para deixar de torcer por ele (mesmo ele sendo um babaca rsrs). Esse com certeza é o filme de natal que ficará guardado na minha memória para sempre.




Para terminar a postagem, vou deixar alguns vídeos com minhas músicas de Natal favoritas, desfrutem!












Feliz natal e um próspero ano novo para todos! 

Espero que o blog Coração feroz possa continuar em 2013, com mais resenhas de animes, séries e doramas, homenagens à artistas, OMCEs, fanfics de Skip Beat, histórias originais e muitas outras coisas!


Até mais pessoal! Divirtam-se nesse fim de ano!




Um comentário:

  1. Espero a mesma coisa kkkkk
    Mais fics de skip beat, sim?
    Feliz fim de ano!!!

    ResponderExcluir