domingo, 2 de dezembro de 2012

Gangnam Style (versões acústicas)

Oi pessoal, desculpem por não ter postado nada de "mais interessante" aqui no blog nos últimos dias, ainda estou preparando o OMCE do episódio 7 de Avatar (pra falar a verdade, até agora só salvei as imagens rsrs).

Bom, mas voltando ao título da postagem, todo mundo (e quando eu digo todo mundo, é todo mundo MESMO! rsrs) já deve ter visto o vídeo do Psy - Gangnam Style (afinal de contas, é o vídeo do You Tube mais visto de todos os tempos!).

Devo admitir que isso me deixa bastante orgulhosa, afinal, eu sou uma fã de k-pop, e me alegra bastante saber que uma música sul-coreana está fazendo tanto sucesso no Brasil. Há alguns dias atrás, no caminho para a universidade, eu escutei Gangnam Style (que estava num volume ensurdecedor dentro de uma casa rsrs) e não pude conter o sorriso. Isso me dá esperanças de que o k-pop se torne mais popular no Brasil, pois meu sonho é um dia poder ver meu querido Kim Hyun Joong numa matéria de televisão brasileira (acho que se isso acontecesse, eu gritaria até perder a voz rsrs).

Deixo aqui a versão original de Gangnam Style (para quem quiser ver pela milésima vez rsrs):



E agora, as duas versões acústicas que eu encontrei no You Tube:


Esta versão me deixou simplesmente boquiaberta! Fiquei apaixonada! O grupo de jovens é tão talentoso que me deixaram babando em frente ao PC ashuashuashu
Destaque para a garota (incrivelmente talentosa) e o garoto mais jovem (que está sentado com o violão), os dois me impressionaram! Linda interpretação! Gangnam Style como você nunca viu! rsrs



Esta outra versão também me deixou impressionada, o rapaz canta muuuuito! E se você se der ao trabalho de ir até o canal dele, vai perceber que lá tem outros covers de músicas famosas que são incríveis!



Bom, para finalizar, vou deixar aqui outro vídeo de Gangnam Style, apresentação de Psy no AMA (American Music Awards) de 2012:


Apresentação épica!!!!!!


Tchau pessoal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário