sábado, 15 de dezembro de 2012

Skip Beat - Episódio 7 (OMCE)


Hello pessoal!

Faltando pouquíssimos dias para o fim do mundo segundo o calendário Maia (hehe), vamos a mais um OMCE de Skip Beat!



Episódio 7: Revolução da princesa


Depois de ameaçar tomar o papel de Ruriko, Kyoko parece muito determinada e confiante, o que deixa sua rival mais apreensiva.



Kyoko se prepara para a sua atuação com Tsuruga Ren. Ela ainda está com o tornozelo machucado e precisará ficar numa posição muito desconfortável. Porém, mesmo assim, nossa heroína não desiste e até se prepara psicologicamente para suportar a dor.

O tornozelo parece estar doendo bastante...

Kyoko lembra-se de quando era ainda criança e que nessa época recebia aulas de como se portar bem em frente aos clientes do hotel dos pais de Shotaro. A pobre garotinha era obrigada a suportar qualquer dor com um sorriso no rosto.

Kyoko foi educada de uma maneira rígida e tradicional

Depois de dizerem “ação”, Kyoko senta-se sobre os próprios pés (isso mesmo! Em cima do tornozelo machucado!) e mesmo assim permanece sorridente.



Força e determinação! Por isso eu amo Skip Beat!
Todos ficam muitos impressionados com a força de vontade da garota, tanto o diretor como Ruriko e até mesmo Tsuruga Ren.

Kyoko mostra-se bastante habilidosa na cerimônia do chá (como uma verdadeira profissional), deixando todos encantados com a sua maestria. Ruriko começa a se sentir verdadeiramente ameaçada por Kyoko.

Kyoko tem uma habilidade impressionante

Ruriko começa a sentir o gosto da derrota

A determinação de Kyoko faz com que Ren dê tudo de si na atuação, deixando a garota confusa por causa da aura opressiva do rapaz.



O diretor afirma que Ren está levando a atuação de Kyoko a sério, e isso deixa Ruriko enciumada.


Tsuruga Ren é um ator muito talentoso

Apesar de abalada pela repentina mudança no comportamento de Ren, Kyoko se recompõe e continua a atuar. Porém, como ela não é uma atriz experiente (na verdade, essa é a primeira vez que ela atua), acaba sendo “levada” pela atuação do rapaz.

Kyoko acaba deixando-se levar pela atuação do rapaz

Em certo momento, o esforço de Kyoko em continuar suportando a dor no tornozelo acaba impedindo-a de atuar, deixando-a num estado de transe. Percebendo que ela não está bem, o diretor corta a cena, porém, Kyoko ainda permanece sentada e imóvel em seu lugar, pois ela não quer desistir até que tudo esteja terminado.

Parece que a dor se tornou insuportável
mesmo assim Kyoko continua no personagem

Ruriko percebe a grande força de vontade de sua rival e isso faz com que ela se lembre de si mesma quando ainda era uma atriz estreante, e naquela época ela se esforçava tanto quanto Kyoko.

O esforço de Kyoko serviu de lição para Ruriko
A atriz também tinha determinação e amor pelo trabalho

Apesar das insistências do diretor, nossa heroína não quer desistir. Depois que Ren finalmente deixa o cenário, Kyoko desmaia. O diretor chama um médico e a garota é levada para o hospital.


Pobre Kyoko...snif

Ruriko deixa sua arrogância de lado e resolve implorar ao diretor por uma nova chance. Todos ficam surpresos com sua atitude, e o diretor atende seu pedido, dando-lhe outra oportunidade de fazer um bom trabalho. Desta forma, ela acaba conseguindo o papel.

Ruriko pede por outra chance de mostrar que ela também é uma atriz com força de vontade.

A agente de Ruriko pede desculpas a Kyoko pelas atitudes da atriz. O diretor admite para Ren e Yashiro que não tinha intenção de colocar Kyoko no elenco, e Ren acaba deduzindo que ela era apenas uma isca para fazer Ruriko se sentir ameaçada e mudar de comportamento.


Esse diretor... Usou Kyoko como isca...Isso não foi legal


Ruriko vai até Kyoko, presenteia-lhe com 100 pontos e ainda a elogia. Nossa heroína fica chocada com essa atitude, o que deixa Ruriko constrangida e irritada.

ashuashuashu adorei essa cara de surpresa!
O que deu em Ruriko? Não era ela que fez questão de dizer que odiava a seção Love Me e que nunca daria pontos a Kyoko? Como as coisas mudam... rsrs
Kyoko não conseguiu entender nada, 100 pontos por ter tentado roubar o papel de outra atriz?
Ruriko ficou constrangida com a cara de surpresa de Kyoko rsrs

O diretor resolve dar um presente em retribuição ao esforço de Kyoko. Um retrato dela numa bela moldura vestida em seu lindo Kimono e usando maquiagem, o que deixou a garota muito feliz. 

Pelo menos nossa heroína não vai sair de mãos abanando rsrs

Ele também a elogia e desculpa-se por ter dado o papel à Ruriko. Porém, a garota não fica chateada por ter perdido para a atriz, pois ela se sentiu como uma marionete sendo controlada por Ren, e isso fez com que ela se sentisse muito frustrada. 

Kyoko não se conforma de ter sido levada pela atuação de Ren.
Ela acredita que foi tratada como uma marionete.

Ren e Yashiro acompanham Kyoko até o seu quarto, e nesse percurso, para tentar dissipar a atmosfera tensa entre Ren e Kyoko, o agente resolve perguntar à garota sobre sua habilidade na cerimônia do chá.

Kyoko ainda não consegue ser amigável com Ren...
Yashiro e suas perguntas inconvenientes...

Kyoko acaba lembrando-se de quando tinha apenas doze anos, e a mãe de Shotaro sugeriu que ela fizesse aulas sobre a cerimônia do chá. Naquela época, ela não sabia das intenções implícitas naquela sugestão, mas depois veio em sua mente que a única pessoa que poderia realizar a cerimônia do chá no hotel seria a própria dona do hotel, o que significa que Kyoko estava sendo “treinada” para se tornar a esposa de Shotaro.

Kyoko fica abalada por descobrir que tudo o que ela já fez na vida estava de alguma forma relacionado a Shotaro.

Apesar de triste e decepcionada consigo mesma, Kyoko percebe que pela primeira vez sentiu que poderia fazer algo por si mesma. Ela quer ser uma atriz tão boa quanto Tsuruga Ren.



Parece que esses dois ainda tem muita história para viver juntos rsrs (como se eu já não soubesse disso ashuashu)

Com o fim do dia, Kyoko deveria tirar a  maquiagem para que sua pele não ficasse áspera, porém, ela se recusa desesperadamente a fazer isso (afinal, o sonho dela era usar maquiagem), e acaba sendo provocada por Ren, que a faz se lembrar de Shotaro num comercial mostrando uma pele bonita.

Shotaro tem uma pele linda e macia, será que Kyoko vai querer perder para ele nesse quesito?
Kyoko acaba aceitando tirar a maquiagem.

No dia seguinte, já vestida com o chamativo macacão da seção Love Me e sem maquiagem, Kyoko encontra-se novamente com Ren e seu agente. Ao ser questionada por Yashiro sobre seu “mal estar” do dia anterior, Kyoko revela que ficou abalada não por estar sentindo dor, e sim porque a cerimônia do chá a fez lembrar de uma pessoa que ela odeia. 

Yashiro e suas perguntas inconvenientes.. (espera aí, eu não já disse isso? rsrs)
Ih, parece que  Ren "sacou" qual era o verdadeiro motivo de todo o desespero de Kyoko.

Tsuruga Ren fica logo desconfiado de que essa pessoa seja Fuwa Sho, e para o desgosto de Kyoko, ele não parece nada feliz com o fato de ela manter esse sentimento de vingança.

Para completar, ela ainda vai dizer que tudo o que fez foi para se vingar! Vê se pode!

Para a surpresa da nossa heroína, Ren acaba lhe punindo com -10 pontos e deixando-a, é claro, muito furiosa com essa atitude do rapaz.


Parece que Kyoko ainda não percebeu que Ren anda se "preocupando" e implicando demais com ela.


Bom, pessoal, por hoje é só, espero que tenham apreciado esse episódio!

Aguardem novas postagens, até a próxima! Bye!



Um comentário:

  1. Amei >< ainda mais as reações dela, quase me fizeram rir de novo rs' que saudade de Skip Beat

    ResponderExcluir